Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
evebs
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
achei que esse episódio foi bem ao estilo de "Além da Imaginação"!

evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
leonardus
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Aquele final ali de mergulhar para acordar lembrou o filme Vanilla Sky.

leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lmessora
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Apesar da cena do Hurley jogando a comida fora e a Libby achando tudo lindo, foi um ótimo episódio.

Os produtores estão prestando atenção demais no que os fãs especulam. Não precisa ficar dando satisfação toda hora. Ainda mais para uma teoria boba como essa da história acontecer na imaginação de um personagem. Foi a mesma coisa com a gordura do Hurley. No começo é engraçadinho, mas tem uma hora que enche. Dessa vez, foi bacana para a história do Hurley.

E a Libby, hein! Não vou tentar descobrir o que aconteceu com ela, nem o que o Henry fez ou deixou de fazer. Acho melhor esperar e ver.

Cena da bolacha e da briga foram engraçadas. Foi legal também o bicho pegando no arsenal e o Locke desesperado na cama: Jack, Jaaaack!

queria que o Eko não estivesse construindo uma igreja. Vai ser ridículo.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Me senti assistindo "Uma Mente Brilhante 2" misturado com Vanilla Sky ("Abra seus olhos", "Tudo isso é um sonho", "Você pode acordar, se quiser.." hehe

No mais, o episódio não foi revelador como eu gostaria que fosse. Mas foi muito fofo ver o meu gordinho beijando a Libby, e descobrir pq ele tava no hospício, etc.

Num sei pq votei em Regular... acho q foi por causa da parte do Henry, q já enchendo meu saco. PQP, pq aquele zé mané não fala logo tudo?! Evil or Very Mad

É isso.. no mais...
AMO LOST!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Alexandre_Góes escreveu:

Vania, se a inconsistência na foto é uma pista, como o hospício teria conseguido aquela foto? Não seria mais fácil editar no Photoshop a própria foto q o psiquiatra tirou?

É verdade , na nossa tentativa de arranjar exlicações acabamos por dizer coisas sem lógica...Masss continuo a achar tudo muito estranho.

Alexandre_Góes escreveu:
Ah, e a teoria de q toda a história se passa na mente de alguém já foi desmentida pela produção, sim.

Obrigado , Ainda bem que desmentiram , pk se no fim de 3º temporadas acabassemos por descobrir que tudo era um sonho acho que ia haver uma revolta Rolling Eyes

.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Para mim o Flashback da Libby vai ser otimo.

Provavelmente só sairá na 3 temporada, pq esta já vai engrenar nos 5 episodios finais, aonde Michael e Walt provavelmente aparecerao com descobertas surpreendentes.

Eu acho que o E19 ou E20 devera terminar com uma cena do Michael encontrando o Walt...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bet@
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

stealthyguy escreveu:
Citação:

Achei que eram 23 pessoas... (BAD numbers!!!)

Exato. Pelo q entendi foram 23 pessoas mesmo. não consegui entender q tipo de acidente q aconteceu. Ele fala alguma coisa sobre 'deck'. Talvez seja um barco, sei lá.

eles estavam num deck mal construído. e quando hurley chegou o deck despencou. todos caíram na água, as 23 pessoas (bad numbers) . hurley se sentiu culpado. principalmente com a morte de duas dessas 23. e entrou num estado catatônico...
pelo menos foi o que eu entendi.

Quanto ao final talvez seja uma brincadeira dos roteiristas. Lembra a historia de vanilla sky, matrix, tão longe tão perto, cidade dos anjos....
e milhares de outras. morrer para viver.

filosofia demais para lost rsrsrs

bet@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
nossa meu, tao caçando chifre em cabeça de cavalo aqui, serio mesmo

não vejo problema nenhum em a produçao ter errado na montagem da foto, se vocês verem na versao q a libby tá olhando, ela olha da maneira q aparece na foto, ou seja, a cena foi gravada duas vezes, uma com o dave, e outra sobre o ponto de vista da libby, onde ofi tirada a segunda foto, é dificil demais fazer duas cenas identicas, creio q esses detalhes passaram desapercebidos por eles...

agora se o dave é uma alucinaçao esquizofrenica, ele é real pro hurley, pode fazer tudo q ele faz, ninguem se lembra de "uma mente brilhante" q as alucionaçoes dele, eram muito reais, com relaçao a tudo, ateh influenciar a vida dele, fazer coisas com ele, quando se diz a a propria pessoa, tudo pode acontecer com essas alucionaçoes, mas nada com outras pessoas, ou ninguem se lembra dele na quadra de basquete, pedindo bola de basquete e ninguem passa pra ele, quando passa, passa pro hurley ignorando o dave...

acho q não tem misterio nenhum mais sobre essa historia do hurley com o dave...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
leonardus escreveu:
Aquele final ali de mergulhar para acordar lembrou o filme Vanilla Sky.

A ideia é essa mesma.. mais e so uma brincadeira com os fans mesmo.. " Olha eu saaabia.. e realmente imaginação" e depois a pessoa que se toca que não é mesmo!

Eu achei o Episodio bom so não foi melhor por causa do Lockdown na semana passada que foi explosivo.

Hurley é um dos melhores personagens pra mim. eu acho ele muito pouco utilizado na serie.. tem muito mais Flashbacks do Jim que quase não participa muito por causa da barreira da lingua que o Hurley que esta sempre ali ajudando a todos!

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
battle lego
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio bem fraco e previsível, achei uma coisa boa:

"- Maybe you and your people were looking for this place.
- This place? This place is a joke, John...
- What are you talking about?
- I crawled through the vents and I stood at your computer as the alarm beeped, and you know what happened? The time went all the way down to zero, and then found some red pictures foot up in it's place. They looked like hieroglyphs. But i'm no expert. And then things got really interesting, and then there way a loud... clunking and a... humb, like a magnet, big magnet, it was really threatening. And you know what happened next? Nothing happened, John. Nothing happened at all. The time has just flowed back to 108 . I've never entered the numbers. I never pressed the buttom.
- You are lying.
- No, i'm done lying."

battle lego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rockeira
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Bom achei legal a estória ainda não votei, mais no final eu achei sensacional.. com a Libby no hospício.. mais na hora q o psiquiatra foi tirar a foto eu já imaginei q o Dave era um tp amigo imaginário.. na minha opnião eu acho q a foto não foi editada no photshop pelo médico.. pois aquela máquina tira fotos e já saem na hra... bom.. mais não posso afirmar nada né!!! esperar pelo próximo episódio!! Wink

Rockeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafamvc
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que na verdade não faz diferença não apertar ou não o botao algumas vezes.... PQ imagina se o camarada tivesse ficado trancado dentro do quarto, na hora de apertar o botao? Ferro na buneca?

rafamvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelisboy
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Para mim, ficou evidente que não há montagem na foto, é lembrar no final do episódio quando vai aparecer a Libby, mostra o médico tirando a foto do Hurley e ninguém ao seu lado.
Não acredito que tenham eliminado a possibilidade de tudo ser imaginação do Hurley e da Libby, pois se os dois estavam no Hospicio e cada um aparece de um lado da ilha, existe sim, mesmo que remota a possibilidade de os dois estarem imaginando tudo.
Mas dúvido que seja essa a explicação, seria muito obvia.

Abs a todos.

gelisboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

pra confirmar a sombra do dave...

e o quadro da ilha, parece bem pequena...

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mike Eko
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

pra galera q tá viajando aí
COMO EDITAR UMA POLAROID?
não dá
ela sai dakele jeito e pronnto, então o dave é imaginario e fim de discussao
e o episodio muito bom, bem intrigante e te deixa com muitas duvidas sinistras
e acho q pode ate haver divisoes de escotilhas debaixo da ilha, com entrada pelo mar, afinal, são ESCOTLHAS!
comentem!!!

Mike Eko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 41, 42, 43  Próximo Página 19 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida