Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Matrix Reloaded

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Matrix Reloaded « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 19:07  |  Assunto: Matrix Reloaded Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tava passando na HBO, e lembrei de uma coisa muito boa que vi quando estreio...

Lembram daquele conversa LOUCA do Neo com o Arquiteto? Que ninguem entendeu?
Na epoca, alguém traduziu aquilo para os "termos populares", e achei simplesmente excelente...

__________________________________________

Neo: Quem é você?

Arquiteto: Sou o criador da MATRIX. Você tem muitas perguntas, mas como você é humano, não irá entender todas as minhas respostas. acha que sua 1ª pergunta é a mais importante, mas na verdade é a mais idiota.

Neo: Por que estou aqui?

Arquiteto: Você não passa de um PAU já previsto no projeto da MATRIX. Um BUG que não consigo concertar, e que volta e meia aparece para me encher o saco e quebrar a perfeição da MATRIX. Enquanto não acho a solução definitiva para esse PAU uso um Ctrl+Alt+DEL bala que corrige a base de tempos em tempos. Por isso você está aqui.

Neo: Não entendi nada.

Arquiteto: Legal. De todos você foi o que reconheceu sua burrice mais rápido.

Tvs: Que outros???

Arquiteto: Com você, 6...

TVs: 4 antes de mim?
TVs: 3?!?
TVs: 2?!?
TVs: Do que você está falando?

Neo: que nem pai de veado, sempre o último a saber...

Arquiteto: É isso ai. Como você está captando, tu é um PAU, e não podemos prever os estragos que irá causar...

TVs: Você não pode me controlar!
TVs: Eu vou reduzi-lo em pedaços!
TVs: Vou te matar!

Neo: Dane-se! PAU é a PQP!

Arquiteto: Tu não passa de um "IF" errado... A 1ª versão da MATRIX era perfeita demais, não "colou" nada porque humano é burro e gosta mesmo é de sofrer. Então fiz uma versão meia-boca total. Mas ainda era boa demais pra vocês. Depois vi que eu é que tenho padrões muito altos, sou "f*** pra mais de metro", então passei a bola pra uma estagiária - sabonetei todo o trabalho duro...

Neo: Ah... aquela gordinha que aparece no banco da praça...

Arquiteto: Cala a boca seu burro! deixa eu continuar: ela elaborou um anteprojeto onde até 99% dos humanos gostavam da MATRIX, mas só quando tinham opções de escolha - mesmo que no fundo já soubessem o que iam escolher. Como estávamos estourados, mandamos ver nesse anteprojeto mesmo.
O único problema é que nele também prevíamos que 1% estaria sempre assombrando a consistência do programa, e se fosse ignorado iria ferrando a base aos poucos, podendo causar um ERROR.LOG que abortasse o programa.

Neo: Esse 1% está em Zion né?!?

Arquiteto: É isso ai - vamos detonar com Zion!!!

Neo: Besteira!

TVs: Besteira!
TVs: Besteira!
TVs: Besteira!

Arquiteto: de saco cheio de ouvir isso, mas fica a pampa e relaxa, é a 6ª vez que detonamos com Zion...

Neo: ?!

Arquiteto: Resumindo, o negócio é o seguinte: Volte a Zion e selecione 16 minas e 7 manos para repovoar Zion depois da treta. Suruba total mermo! Se você não fizer isso não vai sobrar 1 humano pra contar a história.

Neo: Mas você não vai deixar todo mundo morrer - ai quem vai fazer o papel de "Duracell" para vocês?

Arquiteto: Nós podemos funcionar em modo "stand-by", mas você vai dormir com esse barulho? Mas já me liguei que tu não tá nem ai pra humanidade - quer saber é de dar um picote na Trinity...

Neo: Trinity.

Arquiteto: Ela mesmo. pra você saber: ela entrou na MATRIX e vai morrer por sua causa.

Neo: Sério?!?

Arquiteto: Agora é contigo mano! Ou salva a humanidade ou Salva Trinity. Como cê pensando com a cabeça de baixo - por que provavelmente ela dá uma pimbada nervosa, até sei o que cê vai fazer: que se dane a humanidade,? Mas pensa bem: a Trinity já era - e ainda por cima cê pode escolher a dedo as outras 16...

Neo: ...

Arquiteto: É... tu vai fazer merda...

Neo: Se te ver de novo o treiszoitão vai cantar!

Arquiteto: Falou fio, vai sonhando...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2005 23:00  |  Assunto: Re: Matrix Reloaded Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:

Arquiteto: Tu não passa de um "IF" errado... A 1ª versão da MATRIX era perfeita demais, não "colou" nada porque humano é burro e gosta mesmo é de sofrer

Isn't that the truth.

Eu nunca entendi Matrix pra falar a verdade... o primeiro e olhe lá.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Matt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 219
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Adoro esse filme muito bom mesmo. Nunca entendi o fato de alguém não entender o filme. Talvez pelo fato dele estar sempre muito claro na minha cabeça tive poucas duvidas no inicio do 1 mas nada que o proprio filme não respodeu. Adoro as lutas super sureais muito bom Matrix.

Voltar ao Topo
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Juliane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
huahauhau adoreeeei!

vou ser sincera.. eu acho o primeiro filme GENIAL, sou totalmente apaixonada e já perdi a conta de quantas vezes eu vi.

O segundo eu achei ruim.


O terceiro eu nem quis ver.


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não que você tenha perdido alguma coisa

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:
Não que você tenha perdido alguma coisa


exatamente...
Matrix só marco pelos efeitos especiais, que estabeleceu uma nova era de filmes com efeitos especiais..

existe o cinema ANTES de Matrix
e o cinema DEPOIS de Matrix

pra isso serviu


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não cara... o The Matrix é um filme EXCELENTE. Nesses termos. Pra quem gosta ele permite mesmo algumas reflexoes interessantes...

- Estariamos nos numa Matrix? (e seriam os produtores do filme o povo de Sião? :wink:)

- Ok... você 'saiu da Matrix'. Mas quem garante que você realmente saiu da Matrix e não somente do 1o nivel dela? Como um dia descobrir se você realmente esta no mundo real? O q é a tal realidade?

Sério foi um grande filme com uma historia muito legal mesmo. Mas se perdeu. Uma pena.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
I have to agree... eu assisti, continuei não entendendo.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
grilo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:

Sério foi um grande filme com uma historia muito legal mesmo. Mas se perdeu. Uma pena.


Sim, concordo! Grande filme, mas se perdeu e deixou tudo MUITO subjetivo...


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
redoschi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2005 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
o primeiro é incrivelmente bom, os outros 2 são totalmente dispensáveis!

Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Camee
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 09, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
É. Matrix é um ótimo exemplo de não saber quanto parar.

Realmente, o primeiro filme é muito bom. Os outros dois? Completamente dispensáveis...


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 09, 2005 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
B. B. escreveu:
É. Matrix é um ótimo exemplo de não saber quanto parar.


desde o começo já foi pensado em trilogia
Crying or Very sad :oops:


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
redoschi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 09, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
B. B. escreveu:
É. Matrix é um ótimo exemplo de não saber quanto parar.


desde o começo já foi pensado em trilogia
Crying or Very sad :oops:


tudo bem, mas que eles poderiam ter feito um roteiro melhor para os outros dois poderiam!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
B. B. escreveu:
É. Matrix é um ótimo exemplo de não saber quanto parar.


desde o começo já foi pensado em trilogia
Crying or Very sad :oops:


Sinceramente? Esse papo de Matrix foi pensando em trilogia me engana tanto quanto que Star Wars sempre foi imaginado em 9 capitulos. Ambos são grandes farsas... Eles podiam ateh ter idéias gerais não desenolvidas, mas essa estruturação como é anunciada nunca existiu.

Aliás eu ainda quero saber como o George Lucas vai resolver o gap temporal entre o Episodio III e o Episodio IV: no III Obi-Wan (Ewan McGregor) tem uns 30 anos... no IV tem quase 70. Uma mera passagem de tempo? é mais complicado q isso, especialmente levando em conta a idade da Léia e do Luke, da morte da Amidala e que o Vader sabia q ela tava gravida. Arff... vamos ver.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2005 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Sinceramente? Esse papo de Matrix foi pensando em trilogia me engana tanto quanto que Star Wars sempre foi imaginado em 9 capitulos. Ambos são grandes farsas... Eles podiam ateh ter idéias gerais não desenolvidas, mas essa estruturação como é anunciada nunca existiu.


Pois é. Exatamente.
(ldaugusto... isso é tão incrível! Eu tenho a impressão de que você roubou meu cérebro ou qualquer coisa do tipo. Porque... gah, era exatamente isso. XD)

Assim como, se Matrix tivesse sido um fracasso de bilheteria... acho que não teria tido continuação,? XP


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Matrix Reloaded
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida