|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Simpsons |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Você acha que The Simpsons ainda tem futuro? |
SIM |
|
87% |
[ 21 ] |
NÃO |
|
12% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Fox renova Simpsons e descongela Rei do pedaço
Por Marcelo Hessel
22/3/2006
O atual contrato dos realizadores de Os Simpsons com a Fox já prevê uma décima-oitava e uma décima-nona temporada. No início da semana, o canal deu o sinal verde para a produção dessas duas novas temporadas. A novidade, de verdade, é a Fox ter desenterrado King of the Hill, que havia sido colocado na geladeira em 2005.
Há um ano a Fox exibe o que tem estocado da série animada - roteiristas, dubladores e animadores tocaram suas vidas, imaginando que a décima temporada da criação de Mike Judge (Beavis Butthead) seria a última. Pois a rede decidiu, devido aos bons índices que KotH mantém junto à audiência, encomendar a décima-primeira temporada.
Na negociação, Judge aceitou retornar caso os produtores-executivos John Altschuler e Dave Krinsky também fossem chamados de volta. Agora está tudo certo. Mas como o processo de confecção dos episódios é demorado, King of the Hill só voltará ao ar depois de janeiro.
Em Springfield, o time vencedor não tem mudança pelo menos até 2008. E como o renome da série mais longeva da TV estadunidense só aumenta, não custa colher os frutos. A festa para o quatrocentésimo episódio já tem data: 20 de maio 2007. James L. Brooks e Matt Groening servem de produtores-executivos.
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu sempre gostei de Simpsons e acho ótimo passar até 2008,apesar de que vai ficando cansativo e monótono.
Tomara que consigam fazer boas histórias ainda.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Rockeira
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu também adoro os simpsons.. então concordo com o Earendil.. sempre terá futuro!! tenho 3 temporadas dos simpsons gravadas em DVD
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
simpsons + rulante ;D e como falaru sempre tera futuro!
só keria acha tdas as temps em DVD pra compra! ;(
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
O que os Simpsons ? Muito bom já tenho a primeira temporada em DVD, e pretendo ter todas. Fico feliz de saber que a série mais longa dos EUA vai permanecer no ar atá, pelo menos, 2008.
É isso ...
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Os Simpsons nunca perde a graça. O melhor desenho de todos os tempos!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Grupo Metallica participa do desenho "Os Simpsons"
Folha Online
Depois da dupla White Stripes, é a vez de um dos mais famosos grupos musicais da história, o Metallica, ser imortalizado como personagem do desenho "Os Simpsons".
As cenas estão previstas para ir ao ar no primeiro episódio da 18ª temporada do desenho-animado, no dia 10 de setembro nos Estados Unidos. A transmissão ocorre um ano depois da gravação com os metaleiros, em setembro de 2005.
Outras bandas e artistas que já apareceram no famoso desenho são U2, REM, Britney Spears, Rolling Stones, Aerosmith, The Who e o rapper 50 Cent.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Os Simpsons não acaba nunca porque está sempre atual, ironizando fatos de ontem, de hoje e do futuro... é o melhor desenho de todos os tempos e agrada a todas as faixas etárias...espero que continuem sempre!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hoje o canal 117 da DirecTv ta com maratona dos Simpsons o dia todo!
Estou tendo uma overdose aqui de tanto Homer Simpson
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
17ª temporada de "Os Simpsons" estréia neste domingo
LÚCIO RIBEIRO
colaboração para a Folha de S.Paulo, em Los Angeles
Como diria Bart Simpson, "Ay, caramba!". Começa hoje na TV paga brasileira a 17ª temporada de "Os Simpsons", a série de animação de maior duração da história da TV e o mais longo sitcom em horário nobre nos EUA.
"Os Simpsons" é exibido aqui no canal Fox, aos domingos, sempre às 20h30. A Globo apresenta a série norte-americana aos sábados, às 11h30.
A série "subversiva", que já mostrou macacos e seqüestradores no Brasil, chega em temporada nova no país em meio às especulações do longa, que está sendo produzido "secretamente" para o cinema. "Os Simpsons" também estão na expectativa de abocanhar mais um prêmio Emmy (seria seu 18º) como melhor animação.
"Eu, cansado dos Simpsons? Nem um pouco! Enquanto meus filhos acharem graça, a TV não se encher da gente e se o filme não for um fracasso retumbante, o desenho vai continuar pelo menos mais cinco anos", disse o criador do programa, Matt Groening, em mesa de entrevistas à imprensa internacional da qual a Folha fez parte, em Los Angeles.
Na 17ª temporada que estréia hoje na Fox, Bart continua escrevendo suas frases famosas na lousa (vinheta de abertura), os efeitos especiais do sofá seguem inéditos (idem), os roteiros vão tratar de troca de casais, zoar com o seriado "The O.C." e trazer os famosos "special guests", convidados famosos de carne e osso que emprestam suas vozes a personagens do desenho. Mais do mesmo. Mas sempre bom.
Paralelamente à 17ª temporada no Brasil e ao preparo da 18ª nos EUA (estréia lá em setembro; Metallica e White Stripes já gravaram suas participações), segue guardada em alto sigilo a produção do filme dos Simpsons para o cinema. Chefiados por Matt Groening, dez roteiristas trabalham sob segurança máxima no longa.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O Simpsons no cinema e eu não estava sabendo
Eu assisti boa parte dessa maratona, adoro Simpsons
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Autor de "Os Simpsons" prevê mais 5 anos para série
LÚCIO RIBEIRO
Colaboração para a Folha de S.Paulo, em Los Angeles
"Você é do Brasil, não é? Tivemos alguns problemas com seu país. Aliás, acho que nosso departamento jurídico ainda está tendo. Por ora, estamos proibidos de citar o Brasil", disse à Folha, rindo, o produtor executivo e roteirista Al Jean, durante a entrevista que ele, o criador Matt Groening e o roteirista Tim Long deram para a imprensa de fora dos EUA em Los Angeles para apresentar a 17ª temporada de "Os Simpsons" e falar do projeto de longa-metragem.
A menção ao Brasil se deu na pergunta sobre a possibilidade de a série ter muitos problemas por causa do roteiro subversivo, que zomba pessoas, países e situações, americanas ou não.
Em 2002, no episódio "Blame It on Lisa", o seriado mostrou o Rio de Janeiro com macacos e ratos nas ruas. Lisa foi atacada por pivetes. E Homer foi seqüestrado. Isso virou incidente internacional. A Embratur protestou formalmente contra a série.
Leia abaixo alguns trechos da entrevista com o trio.
A Longevidade
"O desenho já tem 17 anos, e isso é tempo demais. Mas enquanto os Simpsons divertirem as pessoas, não tem razão para o seriado acabar. Estou trabalhando nele há nove anos e, toda vez que eu penso nisso, fico chocado. Imagino a pessoa que via o desenho quando criança, adolescente e, agora adulta, parou de ver. Tenho um pouco de medo disso. Mas aí eu vejo o Bart e falo: "vamos em frente'", disse Long. "O objetivo é encontrar maneiras de sempre surpreender a audiência. Mas primeiro, tentamos surpreender a nós mesmos. Temos um número grande de roteiristas na equipe, gente de várias idades, exatamente para tentar não nos canibalizar nas idéias. Às vezes, na hora de escrever o roteiro, eu paro e penso que já fiz aquela piada. Mas aí eu volto e acho que ela cabe de novo, então eu faço. O Homer trabalha numa usina nuclear há 17 anos, e nós continuamos a fazer piadas de usinas nucleares. Enquanto rirem delas, vamos fazê-las. Uma boa medida vai ser o filme para o cinema, nosso projeto mais ousado. Sempre pensei em fazê-lo depois que o desenho parasse de passar na TV, mas fomos "obrigados" a produzi-lo agora por uma demanda popular. Se ele falhar nas bilheterias, será hora de pensar na continuidade dele na TV também. Mas se for para prever o futuro, acho que a série tem ainda mais uns cinco anos", afirmou Groening.
As controvérsias
"A gente às vezes tenta arrumar uma encrenca só para aliviar o trabalho de 17 anos e mostrar que ainda estamos vivos e importando de alguma forma para as pessoas. Esse medo de não se importarem com o programa nos torna mais provocativos. Acho que tendemos a incomodar mais em questões familiares, de uns tempos para cá. "Os Simpsons" são um desenho levemente progressista para os padrões atuais da América e, às vezes, nossas piadas anti-republicanas podem deixar alguns políticos enfurecidos", conta Groening. "Os canadenses já não ligam mais para nossas brincadeiras. Ficaram muito bravos no começo, mas agora está tudo bem. E tivemos esse problema com o Brasil há alguns anos... Porque botamos o Rio no desenho e fizemos uma brincadeira com macacos selvagens na rua, atacando pessoas, as pessoas lá ficaram muito bravas. Parece que fomos processados. Acho que o caso ainda não está resolvido. Ficamos torcendo muito para o governo brasileiro nos processar, para que nós fôssemos obrigados a passar um tempo no Brasil, lidando com a Justiça. Se fosse num período de Carnaval, então, seria perfeito", brincou Jean.
Convidados especiais
"Já virou uma instituição do programa, e ficamos muito orgulhosos que as pessoas que a gente convida para dar voz a "Os Simpsons" botem isso em lugar de destaque no currículo delas. A gente não costuma escrever um episódio pensando em convidar alguém. Quando terminamos, pensamos: "Talvez possamos encaixar certa pessoa bem aqui'", disse Jean.
O filme
"Falamos em fazer o filme desde 1996. Agora, ele vai acontecer de verdade. Já escrevemos e reescrevemos a história. Com tantas animações quebrando recordes de bilheteria, não podemos jogar a história de Homer e Bart nas telas e isso ser um fiasco. Desta vez, estamos fazendo as pessoas pagarem US$ 10 para nos ver. Precisamos justificar isso com algo a mais do que elas vêem na TV. Por isso, haverá muitas surpresas. Alguns personagens novos e os já conhecidos que o desenho tem", encerrou Groening.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Mais 5 anos de Simpsons
Por mim ta ótimo, Simpson é um desenho perfeito, engraçado e por quanto tempo durar eu vou assistir
Não sabia que os Simpsons já tem 17 anos, é o tipo de desenho que mesmo sendo antigo continua se mantendo no mercado pela qualidade e piadas novas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |