Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Redfur
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
O Clã das Adagas Voadoras...
O filme é de um lirismo unico. Mesmo sem o visual entorpecente apresentado pelo diretor em Herói, este consegue apresentar uma historia ainda mais envolvente...
E a cena do jogo do eco... PQP!!!!!!!!

Muito lindo.


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
pode parecer meio infantil mas eu vi o dvd d Os Incriveis hoje com a minha namorada , tp eu sei q a maioria daki já deve ter visto esse filme , mas eu axei ele o bixo kralhu nunca pensei q depois de South Park (o filme) eu gostaria de um filme de desenho animado tanto assim Surprised , ele e south park são na minha opinião os meus filmes animados preferidos (mesmo não sendo chegado nesse tp d filme).

tp eu curti Toy Story , procurando nemo , shrek etc mas não posso negar q eu sentia um ar meio bobalhão infantil nesses filmes , mas esse n tem nda d infantil é um filme d super herois ( e um dos melhores do genero junto com X-men) como tem tido ultimamente mas o diferencial é q eles zoam muito com a bagaça cliche do super vilão , dos uniformes dessas coisas d salvarem dia por dia a cidade fora as mil referencia d filmes como james bonds , missão impossível e X-men 2 eles imitaram perfeitamente aquela cena da jean detendo os misseis com o X-jato e (como sou fã dos x-men desde q usava fraudas Rolling Eyes ) além d varios outros super-herois.

e tp há um motivo para os poderes dos caras

Mulher Elastica ,- tipica maria fogão , villllmmaaa cheguei , q tem se dobrar ou se "esticar" para conseguir cuidar d tdo ao mesmo tempo na familia

Dash- é o piralhinhu d 5 anos q como tdo tipico piralhu tá na fase d aprender as coisas mais rapido de evolução dai vem o seu poder q é a super velocidade

Violeta - é como as garotas adolescentes q as enfrentam seus problemas pessoais e tem vezes q querem sumir do mundo ou criar uma barreira contra seus problema , então vem seus poderes q são a invisibilidade e o campo de força

Frozone - negão amigo da familia do senhor incrivel q sempre aparece para tira-los de uma "fria" dai vem o seu poder estilo iceman

bom podem zuar em relação ai isso e digam o q quiser , to nem ai , mas eu axei f*** Cool


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Cami Miss Bloom
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu vi o filme que passou ontem no SBT, chamado Olhar de Anjo, acho eu.
Como eu gosto do Jim, eu achei que valia a pena dar uma olhada, e na minha opinião, valeu a pena mesmo. Ele estava muito bem, e a história é muito bonita, mas triste pra caramba também. Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Cami Miss Bloom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tpiccoli
MensagemEnviada: Domingo Abril 24, 2005 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vi "Be Cool"
Meio bobinho... Bom filme pra se ver "sem compromisso"... O legal é q mostra, através do mundo da música, um lado q quase toda profissão tem:
Tem q ter Q.I. (Quem Indique) pra se dar bem!!!

Vi Também "O Dom da Premonição" em DVD...
Leva um tempo até o filme te prender a atenção mas é bom sim!!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Juca
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ontem eu vi "As Branquelas", muuuuuuuuito engraçado.
Eu gosto de praticamente todos os filmes dos irmãos Wayans (acho q é assim q se escreve).
Quem gosta de comédia boba pode pegar por q vale a pena


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
Nanita
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assisti ontem "Os esquecidos". Gostei que só! :P
"O clã das adagas voadoras" foi um dos melhores filmes que eu já assisti. =) muito lindo mesmo, queria ler livro assim e ser f*** também no jogo dos ecos, eheheh. mas só serve pra quem tem boa memória, o que eu não tenho! :P
DanX, que infantil que nada, morro de vontade de assistir "Os incríveis", mas vive locado, véi.! :~


Voltar ao Topo
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 12:03  |  Assunto: Der Untergang Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Neste final de semana eu me surpreendi positivamente. Eu assisti a pré-estreía de um filme que eu achava(felizmente, estava enganado) que não passaria na minha pátria tupiniquim. Foi A Queda, que conta os últimos dias do Führer e seus comparsas. Esse filme não pode ser dispensado por aqueles que se interessam pela História da Segunda Guerra Mundial. Bruno Ganz(que interpreta o vilão(preciso dizer quem é?) do filme) trabalha extraordinariamente bem. No início, quando o ditador nazista aparece, você se pergunta: " Esse que era Adolf Hitler?". Também é um filme de guerra e drama bem pesado. Spoiler:
A cena em que a esposa do Dr. Goebbels assassina a sangue frio os seus filhos é Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad e te deixa Evil or Very Mad Evil or Very Mad com o fanatismo da Magda!
A crueldade de Hitler era extremada, mas completamente humana, e isso o que mais nos choca e espanta nele. Enfim, todos que gostam de História devem ver esse filme, que estreía dia 6 de maio.


Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Ontem eu assisti novamente, que agora em DVD, "O Último Samurai" é um filme belo, quase uma obra de arte, a história sobre Honra é comovente, o trabalho da equipe de produção do filme é espetacular com a retratação de uma época tão cheia de contrastes no japão, Belo, essa é a palavra que descreve este filme.

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como eu sou super atrasado com os filmes q vejo...

Vi ontem "O Pagamento", que é bom, mas não passa disso... Ben Afleck não me convence!! (Nunca consegui gostar das atuações dele...)

Vi logo depois o ótimo "Efeito Borboleta"... Excelente!! História muito boa (criada através da Teoria do Caos) e muito bem contada!!
Na minha opinião, vale a pena!!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu vi "Team America World Police"

LIXO, mas muito engraçado!
aihudhawdiiadiuaw


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu assisti O Pesadelo ontem. Nunca mais!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 09:21  |  Assunto: oi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 418
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Tripo xx, miss simtatia 2,A Intérprete(muito bom), entrando numa fria maior ainda e Horror em Amityville(essse filme e muito bom)

Horror em Amityville (The Amityville Horror)
enredo narra o infortúnio da família Lutz, que se muda para uma casa nos arredores de Amityville, em Nova York. O que eles não sabem é que, um ano atrás, um adolescente matou sua família inteira naquela casa. 28 dias depois de se mudarem, os Lutz fogem do lugar e afirmam, em estado de choque, que presenciaram uma série de eventos fantasmagóricos que os obrigavam a sair do casarão... antes que fossem assassinados.



Voltar ao Topo
rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Witch-X
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 10:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
assisti "Niguem pode saber"..uma historia muito triste..sobre 4 criancas que vivem em Toquio abandonadas pela mae..tentando sobreviver.

DodgeBall..engracado


Voltar ao Topo
Witch-X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Efeito Borboleta é espetacular! Um filme muito inteligente e emocional! Foi um dos melhores filmes que eu já assisti!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tpiccoli
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Da série: "EU DEMORO PARA VER OS LANÇAMENTOS!"

Vi ontem "Os Incríveis!"

Adorei, mas ainda acho o Nemo melhor!!! Smile


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 172, 173, 174  Próximo Página 16 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida