Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Levando em consideração a vida antes da ilha você se aproximaria dos personagens e ficaria amigo? Deixaria algum deles frequentar sua casa?
Locke: Um cara numa cadeira de rodas, mas você pensaria que sendo amigo dele teria que cuidar dele e provavelmente se afastaria.
Jack: Não teria tempo para conhecê-lo porque a sua vida de médico toma bastante tempo. (até na ilha isso acontece)
Kate: É procurada pela policia.
Sawyer: Trambiqueiro.
Hurley: Ficou milionário, como iria se aproximar e ele não iria ficar pensando que você quer o dinheiro dele. Antes tava num manicomio.
Sayid: Iraquiano, eu não tenho preconceito, mas os americanos tem.
Charlie: Drogado e mentiroso, talvez eu até me aproximasse dele pra tomar umas, apenas isso.
Michael: Pobre e negro - estou levando em consideração a sociedade e não minha maneira de pensar (pra mim não teria problema nenhum).
Walt: Criança, os pais dele iam imaginar você como um Michael Jackson.
Shannon: Metida, por uma noite até que ia.
Boone: Filhinho de papai, mimado, ou seja, PlayBoy.
Jin e Sun: Extrangeiros, pra sociedade americana isso já é motivo de preconceito.
Claire: Grávida, mesmo na ilha todos a olhavam de maneira diferente pela sua gravidez. Isso também é preconceito.
Agora imagine você preso na ilha com eles, você não teria alternativa e seria obrigado a conviver com todos. Aos poucos você descobriria que nenhum é aquilo que a sociedade impõe, que a sociedade rotula. Você conheceria todos e acabaria amigo de cada um deles, não pela necessidade, mas pelo fato de conhecer a fundo a personalidade de cada um, aceitar os defeitos e admirar as qualidades.
Mesmo que você se identificasse mais com uns do que os outros.
No DVD J.J comenta a respeito, ele tenta mostrar que em nenhuma outra situação os personagens se tornariam intimos, devido as diferenças entre eles na vida antes do acidente.
Editado pela última vez por Marcelo_torres em Sábado Março 18, 2006 13:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ficou Otimo o topico.
Bom eu deixaria frequentar a minha casa apenas 3:
Kate
Shannon
e
Claire!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Acho que faria amizade com o Charlie.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
aluizio2210
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Branco - ACRE
Grupos: Nenhum |
Ei alguém pode me informar onde pego pela internet os capítulos de LOST?
Obrigado pra quem puder me responder muito obrigado
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Locke.
Aprender e andar no mato, manusear facas e melhorar minha pontaria com armas.
Locke ownz.
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
que tal assim:
Vincent : o cachorro do walt que ele deu para a shannon, é um otimo farejador de coisas...
aaron: bebe da claire, nasceu na ilha no vigesimo episodio, só para de chorar quando o sawyer fala algumas coisas...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
realmente se encontrase qualquer dos personagens na rua, só traria pra dentro de casa 2 deles: a kate e a shanon, não necessariamente nessa ordem....
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
interessante isso, ralmente, eu acho que seria dificil me tornar amiga de qualquer um deles, mas o Lock, de todos é o que seria provavelmente mais fácil...
apesar que eu não iria reclamar se o boone e o sawyer quisessem ir pra minha casa
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
nenhum dos personagens é perfeito. pelo contrário são bem humanos. mas você passa a admirá-los por suas virtudes, por mais politicamente incorretos que eles sejam, cada um a sua maneira.
|
|
|
|
danielperera
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Apucarana
Grupos:
|
Locke. eu me identifico bem com a proposta do personagem em si. o espirito que ele tem de enigma e de aventura. e dos ensinamentos. e de sempre falar algo interessante (meio "subliminar") mas na hora certa.
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Caraca ótimo topico hein cara!
Eu levaria pra casa é claro: A Claire a Kate e a Shannon!
Mais ficaria amigo do Sayd!Ele é muito ninja mané... Ele e o Locke!Os dois são ninjas!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito bom o tópico
Eu levaria pra casa a claire.
E ficaria amigo do Jack e do Locke.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, com certeza o Sayid. É gente fina e tudo o mais e não tem problema nenhum. O fato dele ser muçulmano não significa q ele seja um homem bomba
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
sinceramente, eu não deixaria que ninguém entrasse. vocês são é doido de deixar esses caras se aproximarem. tsc, tsc, tsc...
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Faria amizade com o desmond!seria o meu "brother"!heheeheh
e de todo o elenco feminino,é logico!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|