Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ah tá.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Acredito fielmente nas paradas para reabastecimento, pq não descartaram o corpo? inumeros motivos q já foi falado aqui
respeito ao eko
respeito ao irmao, que era padre
sei la, mas a ilha é no pacifico sim com ctz...
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim eles ficaram sem gasolina e acabaram caindo. afinal, era traficantes com quilos de heroína e um morto a bordo. Jamais poderiam fazer escala.
Daí eles foram o mais longe que puderam e caíram na ilha...
Só acho estranho pq tudo mundo cai na ilha e não no mar???
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
milaegama escreveu: |
Pra mim eles ficaram sem gasolina e acabaram caindo. afinal, era traficantes com quilos de heroína e um morto a bordo. Jamais poderiam fazer escala.
Daí eles foram o mais longe que puderam e caíram na ilha...
Só acho estranho pq tudo mundo cai na ilha e não no mar??? |
Não deve ter lido as outras páginas, mas é impossível um avião daqueles voar sem escalas da Nigéria à Austrália.
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
rrangon escreveu: |
Eu acho que o companheiro do Desmond deixou de digitar os numeros no momento correto o que causou a liberação de uma força eletromagnetica sugando o avião para a ilha, e o mesmo aconteceu com o avião dos Losties.... |
Algo bem plausível mesmo....
Será que toda vez que alguém desfia não digitar os números o canhão eletromagnético é acionado para trazer alguém pra ilha ?
Se sim, o falso Henry Gale deve ter trazido mais alguém no 2x17, não ?
Logo logo teremos respostas...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse canhão eletromagnético teria que ser muito bem controlado. É mais plausível que isso sirva de aviso pra alguém saber que não estão mais apertando os botões. Aí esse alguém pode dar um jeito de botar gente na ilha.
Mas acho que ainda sim é pouco provável pois não há motivo pra apertar o botão.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
eu acho que moveram a ilha!
hahaha!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|