Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
luiztome
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
O episodio foi Bom

Arrow Surpreendente ver a libby no hospital

Arrow Valeu pq o Henry confirmou ser um dos outros , porém....

Arrow não sei se já foi comentado, mas a Danielle falou pro Sayid, quando ele capturou o Henry, q ele ia mentir e mentir por muito tempo!!! por tanto, como ele continua mentindo bastante, significa q a Danielle conhecia muito bem ele! achei isso interessante, mas ainda estou pensando, no que isso implica, o q vocês acham?

Arrow eu acho q ele digitou os numeros, ate pq ele não deve ter a minima ideia do q poderia acontecer


Voltar ao Topo
luiztome está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sapiamaia
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 03:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Interior de SP



Grupos: Nenhum
Acabei de ver, é ótimo! Não entendi a implicância com o episódio. Acho que exigem de Lost um imediatismo que só 24 Horas tem. Acaba nisso, num monte de gente reclamando sempre da mesma coisa: "só enrolaram", "não deram resposta nenhuma", bla bla bla. Bullshit. O conceito do seriado envolve essas revelações a conta-gotas e a alternância de protagonistas implica em pausas para se construir a história de cada personagem e em mudanças bruscas de tom e timing de um episódio para o outro. Não é sempre que um episódio continua onde outro havia terminado. Não é difícil de entender, mas ainda reclamam disso à esta altura da história...

Sugestão: parem de ver logo, esperem a série acabar e aluguem tudo em DVD depois. Cool

Quanto ao episódio propriamente dito, Henry Gale continua roubando capítulos inteiros, a revelação sobre Libby no final foi ótima e Hurley brigando com Sawyer foi a cena cômica da temporada até agora.


Voltar ao Topo
sapiamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Eowyn
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Ahhhhh fala sééérriooo!!! Dava pra essa porcaria de episódio ter sido pior?!! I Don´t think sooooo!!! Detestei tudo!! kd a história do Henryy??!! Que flashback mais cansativo do Hurley!! A Libby com cara de maluca no final já tinha saido em várias fotos!! Sinceramente.... na reta final da temporada a galera colocar um episódio desses foi demais!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
To revoltada ainda!! Vou dormir pra acordar mais relax!!


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ahhhhh fala sééérriooo!!! Dava pra essa porcaria de episódio ter sido pior?!! I Don´t think sooooo!!! Detestei tudo!! kd a história do Henryy??!! Que flashback mais cansativo do Hurley!! A Libby com cara de maluca no final já tinha saido em várias fotos!! Sinceramente.... na reta final da temporada a galera colocar um episódio desses foi demais!!!
To revoltada ainda!! Vou dormir pra acordar mais relax!!


Chill out girl! muita gente achou o eppy um cocô, mas tem gente q votou em excelente. é tudo uma kestão de ponto de vista =) Se eles começarem a desvendar um mistério em kda capítulo, LOST acaba antes do q se imaginar. Saum os mistérios q os sustentam.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
capozzielli
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Sei que essa teoria de ser tudo uma viagem da cabeça do Hurley esta descartada, mas o que eu acho intrigante é que ela faz sentido total. Até a libby ser paciente do mesmo manicomio, pq assim o Hurley já teria a imagem dela em seu subconciente e por isso de cara seu envolvimento com ela foi grande.
Bom, as piadinhas do Sawer foram o melhor! A conversa do Lock com o bad henry deixou um pouco a desejar, mas acho que ele falava a verdade agora, sobre o botão e sobre ser uma boa pessoa, mas que tinha alguém por tras disso tudo que os obrigam a sequestrar e aterrorizar nossos losties. O que ele disse sobre Deus não enchergar a ilha Também foi legal, devia estar se referindo a coisas horriveis que acontecem por lá....


_________________


Colabore com o LostBrasil

Voltar ao Topo
capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Sei que essa teoria de ser tudo uma viagem da cabeça do Hurley esta descartada, mas o que eu acho intrigante é que ela faz sentido total. Até a libby ser paciente do mesmo manicomio, pq assim o Hurley já teria a imagem dela em seu subconciente e por isso de cara seu envolvimento com ela foi grande.
Bom, as piadinhas do Sawer foram o melhor! A conversa do Lock com o bad henry deixou um pouco a desejar, mas acho que ele falava a verdade agora, sobre o botão e sobre ser uma boa pessoa, mas que tinha alguém por tras disso tudo que os obrigam a sequestrar e aterrorizar nossos losties. O que ele disse sobre Deus não enchergar a ilha Também foi legal, devia estar se referindo a coisas horriveis que acontecem por lá....


Acontece que, onder que que seja, essa teoria de que tudo é um sonho vai SEMPRE fazer sentido, levando-se em conta q em sonhos tudo é possível.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
parayba
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obrigado pela legenda

Voltar ao Topo
parayba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, muita forçação de barra esse lance do Hurley ter um amigo imaginário, que só vem aparecer a essa altura do campeonato... engraçado, sempre achei q a libby tinha cara de retardada mesmo! Pra mim, o terceiro péssimo episódio seguido, depois de 3 excelentes (13-15). Eu até entendo q não dá pra fazer com que cada capítulo tenha revelações bombásticas, mas se a intenção era cadenciar o ritmo, acho que não fizeram de forma inteligente, como fizeram naquele episodio sobre o michael, o segundo da 2a temporada, acho... A história do hurley soou mais como uma "remenda" de última hora do que como algo q já era do repertório do personagem.

Legal mesmo só o jin rindo do sawyer e o sayid atirando pra valer no malaca lá... num pode brincar com esse iraquiano não! A promo do próximo tá boa, parece q o jack vai ter oq merece...

Essa temporada tá sendo no ritmo da 1a, começa bom, ameaça ficar ruim, fica alucinante, fica insuportável, e termina cativante. Tomara q esse episódio dê fim à fase insuportavel da 2a temporada (seria a altura do 'numbers' na 1a) e entre agora na cativante (na altura da morte do boone na 1a).


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FBIBRAZIL
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Citação:

Não sei se já postaram, mas se postaram desculpa. Afinanal são 25 páginas de tópicos

Tenho algumas dúvidas que acho que ninguem comentou até agora...

No Hunting Party , achei muito estranho o Saywer chamar o Zeek pelo nome quando teve que entregar as armas (33'22'')
Como ele sabia o nome ???

No Lockdown tem uma cena que mostra do alto o armário das armas com o Henry e aparece no chão um "alçapão".... (16'26'')

No episodio DAVE , o Psiquiatra ao tirar a foto "sugere" que o Hurley se aproxime mais do Dave(44'54'')....se o Dave é realmente imaginário como o Doutor o enxergava???


Voltar ao Topo
FBIBRAZIL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Acontece que, onder que que seja, essa teoria de que tudo é um sonho vai SEMPRE fazer sentido, levando-se em conta q em sonhos tudo é possível.


E em sonhos tudo é muito bagunçado, unica razão q eu acho q é para não descartar é por causa os fatos terem muito sentido, sabemos q a mente humana é muito fértil, e é totalmente capaz de fazer uma estória como essa, e o Hurley provaelmente pode ser esquizofrenico.

A unica coisa q u acho estranha seria ele montar tantas pessoas com histórias tçao diferentes, mas como é um seriado tudo pode mudar a qualquer hora, essa é minha opinião agora, mas no próximo episódio com certeza mudará alguma coisa.

Minha opinião geral de LOST eu acho q isso tudo é uma experiência como os com eles.

abraço.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Sempre acho muito bom quando o Henry fala.... ele é muito esperto.

Lembram quando a Clarie estavam na outra escotilha.... e o falso barbudo chamou o Ethan para conversar fora da sala.... e falou sobre o tal CHEFE deles...
então existe um chefão e não é o barba negra...

E agora o Henry falou pro Locke que o Barbudo não é o chefe deles.. que o barbudo NÃO É NADA !

então dessa vez o Henry falou a verdade..

Voces viram a cara de pavor do henry... esse CHEFÃO deles deve ser alg terrivel.... e a iniciativa Dharma algo maior do que imaginamos...




Editado pela última vez por raphalj em Sábado Abril 08, 2006 10:59, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pperez
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?

Uma igreja?


Ou um Hospício? Hehehe


Voltar ao Topo
pperez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gus.antonello
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Antes de tudo, um recado aos moderadores...

Eu juro que tentei ler todos os tópicos para não postar nada repetido, mas não deu...

O problema é que tem muita gente apressadinha que quer ser a primeira a postar, entende 1/6 do episódio e saiu dizendo que o episódio é uma porcaria. Gera 25 páginas de tópicos sendo que 80% deles são descartáveis ou inverídicos (teve um que disse que o gale falou do WALT nesse episódio...Pelamordedeus). Fora as colocações mais estapafúrdias, como "retrato de uma ilha no consultório do médico", ou ficar especulando mil bobagens sobre alguns erros de continuidade ou simples narrativas da história. Algumas coisas são, e devem ser óbvias. O Dave ser imaginário nunca era pra ter sido mistério, a Libby despertar TODAS as suspeitas é mais que óbvio por que a gente não tem informações sobre ela. um close mais duradouro no rosto dela na ultima cena é o suficiente para os produtores plantarem mil sementes na nossa cabeça, e essa é a graça da coisa... Mas daí a

Acho que os moderadores poderiam também controlar algumas declarações preconceituosas que vi por aí ao invés de ficar policiando as vírgulas que algumas pessoas escrevem. Dizer que o beijo deles foi uma das coisas mais nojentas já vistas pra mim, seria motivo de suspensão da lista. Daqui a pouco falaremos de que? Cor da pele? Descendência árabe ou oriental??

Bom, falando do episódio:

1 - Pra mim, o episódio foi ótimo. A história do Hurley andou, e a trama tem que andar, e isso não se faz só com ultra-reviravoltas. Quem não ficou extremamente encucado quando o dave pergunta com que numeros o Hurley ganhou na loteria?

2 - Sawyer: Numa semana leva pau no poker, na outra leva pau do Hurley. Não podia ser melhor.

3 - Sim, o Jin rindo do quebra-pau foi sensacional.

4 - Certo que o Sayid e a Ana Lucia combinaram a cena com o Gale. Aliás, tenho bons motivos pra acreditar que daí vai nascer uma parceria muito forte, que vai ser de suma importância para o andamento da trama. Os dois combinam muito, e dá pra ver que pensam da mesma forma sob vários aspectos. Se a gente for considerar o grande trauma que existe entre s dois, está pronta a fórmula para uma parceria de sucesso.

5 - Eu ainda tinha um fio de esperança que o gale tava falando a verdade... Santa ingenuidade a minha, creda... Mas acho que ele falou a verdade sobre os números da escotilha

6 - O Zeek/Barba Ruiva, pra mim, é um gerente daquela equipe da escotilha/hospital. Manda na peãozada, mas é óbvio que tem gente muito maior que ele por trás do esquema.

7 - Locke, cada vez perdendo mais moral com a turma. Acho que ele realmente se perdeu nessa de digitar os números e começou a cair no desprestígio. E, particularmente, ele está muito chato/parado nesses ultimos tempos...

8 - Falei isso no orkut, falo aqui de novo. Algo a ver com os 60 dias na ilha está acontecendo aos poucos... todo mundo agindo diferente, tudo muito estranho...

[]s
Gus


Voltar ao Topo
gus.antonello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
capozzielli
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[quote="CIV"]
Citação:
Acontece que, onder que que seja, essa teoria de que tudo é um sonho vai SEMPRE fazer sentido, levando-se em conta q em sonhos tudo é possível.


Também não acredito que seja tudo uma alucinação, sonho, etc... ia ser ridiculo um final desses, o que quiz dizer é que talvez alucinações e sonhos tenham a ver com os "fenomenos" da ilha...


Voltar ao Topo
capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu não gosto de congelar imagens e coisas assim, mas falaram tanto dessa foto com o dave e a cena do final q eu resolvi dar uma olhada. Na cena da foto tem uma janela escura, mas é uma árvore! No canto superior direito tem a luz do dia sim, assim como no final...

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 41, 42, 43  Próximo Página 25 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida