Quem você gostaria que fosse o próximo a morrer? |
Charlie Pace |
|
10% |
[ 9 ] |
Kate |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack |
|
12% |
[ 11 ] |
Sawyer |
|
2% |
[ 2 ] |
Locke |
|
2% |
[ 2 ] |
Sayid |
|
5% |
[ 5 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Hurley |
|
2% |
[ 2 ] |
Vincent |
|
0% |
[ 0 ] |
Lostzilla |
|
4% |
[ 4 ] |
Urso polar |
|
5% |
[ 5 ] |
Qualquer outro |
|
14% |
[ 13 ] |
Walt Lloyd |
|
5% |
[ 5 ] |
Ninguém |
|
11% |
[ 10 ] |
Michael Dawson |
|
10% |
[ 9 ] |
Ana Lucia |
|
4% |
[ 4 ] |
Sun Pac |
|
0% |
[ 0 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby |
|
1% |
[ 1 ] |
Bernard |
|
3% |
[ 3 ] |
Rose |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 87 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Não entendo a perseguição com o Michael.
A maioria no lugar dele estaria fazendo a mesma coisa. |
Exatamente!
Pôxa, o cara se separa do filho quando este ainda era um bebê. Fica anos e anos separado dele literalmente por um oceano de distância, deixando de acompanhar boa parte da infância do filho, e não estando por perto em seus principais momentos (como acompanhá-lo à primeira escola ou ensiná-lo a andar de bicicleta, por exemplo.
Depois de muitos anos, quando finalmente supera a distância geográfica, tem de superar a distância psicológica. Afinal, depois de tanto tempo sem se verem, os dois são praticamente desconhecidos um para o outro. O pior é que essa aproximação será feita em um ambiente desconhecido e inóspito, onde o perigo ronda a todo momento.
Felizmente, pouco a pouco, e depois de muitos tropeços, Michael chega ao coração de Walt. Os dois finalmente se entendem, e partem juntos na balsa. A primeira "aventura-do-tipo-pai-e-filho" que os dois compartilham em muito tempo.
Então, quando tudo parecia ir bem... PÁ!
Walt é seqüestrado!
É óbvio que Michael irá se desesperar mais ainda. Depois de quase uma década sem ver o filho, quando finalmente se aproxima dele, tanto físico quanto emocionalmente, o garoto some!
Duvido que alguém no lugar do Michael iria se sentar e cruzar os braços, esperando a volta do filho.
Michael lutou muito pelo filho. E não vai ser uma ilhazinha misteriosa que vai impedí-lo de vê-lo novamente.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Dxa o Michael cara! Se não fosse ele ir atrás desesperadamente do Walt, ele não poderia voltar com informações preciosas sobre os outros, q é oq acho q vah acontecer ainda nessa temporada!
Matem o Urso polar pô!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Earendil escreveu: |
Não entendo a perseguição com o Michael.
A maioria no lugar dele estaria fazendo a mesma coisa. |
Exatamente!
Pôxa, o cara se separa do filho quando este ainda era um bebê. Fica anos e anos separado dele literalmente por um oceano de distância, deixando de acompanhar boa parte da infância do filho, e não estando por perto em seus principais momentos (como acompanhá-lo à primeira escola ou ensiná-lo a andar de bicicleta, por exemplo.
Depois de muitos anos, quando finalmente supera a distância geográfica, tem de superar a distância psicológica. Afinal, depois de tanto tempo sem se verem, os dois são praticamente desconhecidos um para o outro. O pior é que essa aproximação será feita em um ambiente desconhecido e inóspito, onde o perigo ronda a todo momento.
Felizmente, pouco a pouco, e depois de muitos tropeços, Michael chega ao coração de Walt. Os dois finalmente se entendem, e partem juntos na balsa. A primeira "aventura-do-tipo-pai-e-filho" que os dois compartilham em muito tempo.
Então, quando tudo parecia ir bem... PÁ!
Walt é seqüestrado!
É óbvio que Michael irá se desesperar mais ainda. Depois de quase uma década sem ver o filho, quando finalmente se aproxima dele, tanto físico quanto emocionalmente, o garoto some!
Duvido que alguém no lugar do Michael iria se sentar e cruzar os braços, esperando a volta do filho.
Michael lutou muito pelo filho. E não vai ser uma ilhazinha misteriosa que vai impedí-lo de vê-lo novamente. |
rvangelis,falou tudo e mais um pouco, perfeito.
O final de Adrift mostrou bem o desespero do Michael por causa da perda do filho. Ele estah fazendo o que qualquer um no lugar dele faria.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Também me simpatizo pelo Michael.
Quem já perdeu alguém sabe que é natural fazer de tudo pra ter a pessoa de volta.
Ele faz o que qualquer um na situação dele faria.
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Claro, o Michael tem razão qnt a querer ter o Walt de volta, mas ele pudia usar mais o bom senso e encarar os fatos...
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Claro, o Michael tem razão qnt a querer ter o Walt de volta, mas ele pudia usar mais o bom senso e encarar os fatos... |
Mas o único fato que ele tá encarando é a de que Walt está vivo, tanto que conversou com ele no computador.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Claro, o Michael tem razão qnt a querer ter o Walt de volta, mas ele pudia usar mais o bom senso e encarar os fatos...
|
Encarar os fatos? Num foi isso exatamente q ele fez? O filho dele foi tirado dele e ele sabe q ele tá vivo. Apenas tomou a decisão mais natural possível.
But now, back to topic!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
e mais a unica coisa que segura ela no seriado e isso!, pq ela não fas nada de util se desmanchar o triangulo amoroso ai que ela fica mais chata do que já é!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu realmente fiquei com dó do Michael,principalmente depois de rever 'Adrift'.E pela votação,o Jack anda sendo o 'preferido' do pessoal hein?Mas acho que ainda não chegou a hora dele,se é que vai chegar.
E thais mendonca munari, também não vejo nada de útil na Kate,mas nem no Charlie,nem no Hurley...enfim,vamos ver se eles ainda podem dar algo de bom pros sobreviventes...
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu realmente fiquei com dó do Michael,principalmente depois de rever 'Adrift'.E pela votação,o Jack anda sendo o 'preferido' do pessoal hein?Mas acho que ainda não chegou a hora dele,se é que vai chegar.
E thais mendonca munari, também não vejo nada de útil na Kate,mas nem no Charlie,nem no Hurley...enfim,vamos ver se eles ainda podem dar algo de bom pros sobreviventes... |
Na verdade o "preferido" é o "Qualquer um". Em segundo tá o Jack, e em terceiro "Ninguém".
Ou seja, entre qualquer outro e ninguém, Jack tá no meio.
|
|
|
|
EaT
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos - SP
não deveria morrer mais ninguém nesta temporada, pelos motivos que já citaram acima, porém tem alguns personagens que não da mais pra absorver muita coisa ainda como o sayid, kate e o charlie... mas sei lá, vai sabe oque os criadores da série estão planejando né...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
eu so tão antiquado..não quero q ninguem morra..quero que eles vivam felizes pra sempre
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Bhip
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O Charlie, que é um idiota.
|
|
|
|
AndreaK
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere over the rainbow
Waaaallllllltttttt....Waaallllltttt..... Eita bichinho chato
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
o hurley po o cara não faz corre pra caramba fica 1 meis so comendo frutas e não emagreçe!.e fica com aqueles badnumbers
já deu o que tinha que dar ta no hora do lostzila comer ele!(acho que ele não cabe)
sera que o lostzila esta de regime
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar