Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Michael X Mãe do Walt

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Michael X Mãe do Walt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 21:58  |  Assunto: Michael X Mãe do Walt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Galera, ontem eu estava vendo algumas cenas do Michael de novo e eu sempre me comovo com a história dele! Tudo bem que o Walt é um chato e que ele mesmo está um pé... mas, pensando pelo lado dele no passado e se colocando no lugar dele, o que vocês acham daquilo que a ex dele fez? Meu, quando eu vejo aquela *zinha com cara de bocó, tenho vontade de dar na cara dela! Ela colocou o Michael em uma situação terrível, que com certeza nenhum pai gostaria de passar, ficou claro que o Michael não poderia dar ao Walt a vida que ela e o marido dela lhe proporcionaram, mas obrigá-lo a renunciar os direitos de pai e o pior, nunca deixar ele ver o menino, não deixou que ele articipasse da vida dele! E pensem no lado do Michael, ele realmente não podia fazer nada e ela sempre jogou isso na cara dele e usou isso como arma! Qualquer homem sabe que o sentimento de impotência (em qualquer sentido! hehehe!) ou seja, o fato de você ver as coisas acontecendo e não poder fazer nada, horrível!
Comentem!


_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É mesmo. Aquela ex dele é uma f**********...
Mas os "WAAAAAAAAAAAAAAALT! WAAAAALT! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT!" encheram o saco também..


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pensem no que o Mr. Michael pode revelar quando voltar da sua jornada atrás do Walt, ia ser interessante se ele voltasse com o garoto, mais acho que não xD...

Eu aposto que um dia qualquer o Michael chega lá na escotilha e encontra o Jack e fala algo do tipo: "We are dead", "we all are going to die", ou então algo relacionado a escotilha, e depois com certeza vai mostra um flashback sobre o que aconteceu com ele, semelhante a Claire o 2x15... Espero anciosamente por esse momento u.u..


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ambos tinham seus motivos para quererem ficar com Walt...
A esposa do Michael fez coisas erradas, mas na minha opinião, foi o melhor pro Walt Very Happy


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Citação:

A esposa do Michael fez coisas erradas, mas na minha opinião, foi o melhor pro Walt



Cara, sinceramente, você abriria mão totalmente do seu filho? Passaria a simplesmente considarar como se ele nunca tivesse existido? O outro cara cuidar dele e lhe oferecer o melhor, é uma coisa, mas deixassem o pai participar da vida dele como podia! Se essa mulher não tivesse morrido, o Michael com certeza NUNCA conheceria o filho dele! Tem noção? Ela foi cretina sim! Meu, eu assisti o episódio da 2ª temporada *****SPOILER**** que conta mais da história deles, imagina aquela advogada perguntando pra você "Você sabe qual foi a 1ª palavra que o Walt falou?"
Sinceramente? Ela não presta!


_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Achei errado o que ela fez. Obrigar ao pai a abrir mão de seu filho? Ela quis mudar de país por causa do trabalho e não deu nem uma escolha ao Michael. Simplesmente falou que ia embora e queria que ele abrisse mão de seus direitos de pai. Tudo bem que o outro namorado dela ia dar uma vida melhor para o Walt, mas não precisava isso. Não gostei da atitude dela.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente a moça acabou com a vida do pobre pai do creepy boy.Acho que ele merece coisa melhor.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
welmairene
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ex é ex, 1 em 1.000.000.000 salva. Ex existe prá azucrinar a vida!

Voltar ao Topo
welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
lost_acp
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A mulé merecia ter morrido de coisa pior, sofrendo horrores para aprender a não tirar um filho da presença do pai. FDP!

Revoltante !!! E pior é que os diálogos foram construídos de forma a dar a falsa impressão de que era o melhor a fazer... Mas nunca é. A falta do limite do pai gera uma formação emocional desequilibrada, muitas vezes machista...


Voltar ao Topo
lost_acp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nuss... akela mulher dele é uma vagaba.... sinceramente....

certo q seria melhor pro menino ficar com a mãe pq o Michael tava com uns problemas lá... mas fazer o cara abrir mão de ser o pai do menino e dar pra outro adotar... aew é sacanagem pô!

ai ai... mas ela já pagou por isso... PERECEU! =D Bad Grin


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
nossa é mesmo deu mau raiva daquela mulher fiquei com pena dele apesar de eu achar o Michael o mais chato e antes eu tambem não supertava o Walt!!!mais realmente deu vontade de por aquela mulher no voo 815!

_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Michael X Mãe do Walt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida