Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 12:00  |  Assunto: 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
O episódio faz de tudo para acreditarmos que o Dave não existe.

Mas, depois do pai do Jack, aparições do Walt, e um Corcel Negro (tudo bem era um cavalo negro mas eu não resisti). Fiquei com a pulga atrás da orelha. Essa história esta muito mal contada, e ainda por cima O Hurley perguntou a história do sapato, logo para a Libby.

Tem muito sentido tudo o que o Dave falou com o Hurley, mas essa seria uma teoria desmentida, então bah, porque os produtores fariam isso? Sacanagem.

Sera que foi um episódio 1o. de Abril? Sera que em vez do Hurley, não foi um flashback do ponto de vista da Libby??? hehe muita viagem.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Fizeram pra sacanear mesmo, pra gente começar a procurar coisa onde não tem. Eles já disseram q não tem nada a ver essa historia umas milhares de vezes, não acho q eles iam mudar agora.
É como a Libby disse, se alguém tivesse imaginando tudo aquilo como iria saber oq aconteceu com outros?


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
acho que aquela é a irmã da libby

Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pedsann, acho que nesse caso a coisa é simples.Dave nunca existiu,O Hurley tinha um amigo imaginário que por algum motivo reapareceu naquele momento difícil da vida na ilha do 'gordinho'...quanto à Libby,acho legal essa coisa de ela ter uma irmã gêmea,mas ainda estou cabreiro quanto a isso.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Mas aquele quadro de uma ilha no consultorio do médico é bem assustador.
E o último flashback da Libby foi bem esquisito.

Acredito que o Hurley tenha algum significado especial, ele é o unico personagem que aparece em todos os episódios (no Os outros 48 dias acho que ele não aparece, mas é so nesse), e tem a ligação com os bad numbers.

Não digo que está tudo na cabeca dele, pois isso seria o que "eles" querem que a gente pense, e normalmente Lost não é assim... mas por outro lado "eles" podem pensar, o público vai descartar logo uma possibilidade clara como essa!!


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tipo, eu acho que teve a cena que o Dave fala que tudo é imaginação do Fat-O pra mostrar pro público que essa teoria não é a que eles se basearam pra desenvolver a série.

Se fosse real, teria a acabo a série 4a, com o gordo acordando.

E mais, a parada do quadro: sim, é creepy.

Mas muita gente adora praia e tem fotos, quadros, etc.

Coincidencia demais? Sim.

Mas daí a pensar que o Brooks é da Dharma e tem o quadro ali como um simbolo do grande centro secreto de pesquisa deles no Pacífico? Acho que é um exagero.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
junin4us
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Acho que essa história dele ser real é falsa mesmo, primeiro ele não aparece na foto, tudo bem que rolou o papo do próprio Dave de montagem, photoshop... mas, no final do episódio quando mostra a Libby vemos o Hurley abraçando a cadeira ao fundo, posando para a foto. Cool .
O Hurley devia tá muito louco, quando o Dave joga a pedra nele e ela realmente o atinge eu estava prestes a acreditar que ele realmente existia... mas com a parada da foto, acho que não...


_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
lemojf
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
todo mundo batendo na mesma tecla que é impossível o que o Dave cogitou pq os produtores disseram etc.....
Mas os produtores falaram sobre ser tudo na cabeça de UMA pessoa.... e se for uma imaginação coletiva??? Todos estiverem imaginando... cada um de um lugar diferente.... sei lá como.
Isto explicaria o cavalo preto, o urso polar, o Desmond, os números e muitas outras coisas, pois são coisas que estavam no subconsciente de cada um deles.....

Embora só de cogitar como isso tudo é realmente possível, medo, pois se isso for mesmo, Lost será a maior decepção mundial de todos os tempos e os produtores não viverão por mais muito tempo...
Esta hipótese, apesar de detestável e repugnante, não é impossível......... infelizmente!
Não descartem... lembrem-se que os produtores disseram não estar na mente de UMA pessoa e não como um "sonho" coletivo...

Abraços preocupados.
Alessandro


Voltar ao Topo
lemojf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
lemojf, você ouviu fla de sonho coletivo?
ouvi fla de gemeos sonharem a mesmo coisa,ow sei la oq

agora pessoas q nunca tiveram um contato alem de se esbarrarem em algum momento da vida, se juntarem pra tira um cochilo e irem parar na mesma ilha,no mesmo sonho, é um pouco d+ pra minha cabeça

Eles já flaram q a serie tem uma explicacao logica, e isso não seria nada racional.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse negócio de sonho coletivo já não foi desmentido?

Pra mim o Dave não é real, aliás... porque diabos o Hurley foi pergunta do Dave pra Libby s-maiors-menor"


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
lemojf escreveu:
todo mundo batendo na mesma tecla que é impossível o que o Dave cogitou pq os produtores disseram etc.....
Mas os produtores falaram sobre ser tudo na cabeça de UMA pessoa.... e se for uma imaginação coletiva??? Todos estiverem imaginando... cada um de um lugar diferente.... sei lá como.
Isto explicaria o cavalo preto, o urso polar, o Desmond, os números e muitas outras coisas, pois são coisas que estavam no subconsciente de cada um deles.....

Embora só de cogitar como isso tudo é realmente possível, medo, pois se isso for mesmo, Lost será a maior decepção mundial de todos os tempos e os produtores não viverão por mais muito tempo...
Esta hipótese, apesar de detestável e repugnante, não é impossível......... infelizmente!
Não descartem... lembrem-se que os produtores disseram não estar na mente de UMA pessoa e não como um "sonho" coletivo...

Abraços preocupados.
Alessandro
não é isso

por duas razões

1 - produtores já desmintiram

2 - a ilha não tem nada de sobrenatural que em sonhos tem digo... existem coisas como o lostzilla mas se fosse pra ser sonho o lostzilla seria um monstro gigante devorador de gente e etc...

tudo lá é racional
nada lá é fantasioso e etc


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ok.....acho que fizeram isso para ficarmos confusos mesmo igual estamos nesta tal situação agora, mas, a verdade na minha humilde opinião é que o dave era realmente uma mentira, mas que as coincidencias e as bizarrises ajuda a achar o contrario e mais, que eu já disse que ele era imaginario mas posso lhe afirmar que ai tem treta!! oh yeah!

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu tinha certeza que o Dave era imaginário até o último minuto do episódio, mas a cena aparecendo a Libby me deixou encucado.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Gente, OMFG!

Se o Dave é real, como ele embarcou no avião de roupão e chinelas e passou 2 meses na ilha sem se sujar ou ser visto? Rolling Eyes

E pra mim a parada da Libby é que ele vem vigiando o Hurley desde a epoca em Santa Rosa.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
valz
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
bom, mesmo se o dave não for imaginario...ele morreu...portanto num tem como saber se ele é ou não imaginario...

pra mim ele é imaginario sim, e o hurley levando pedrada era coisa da cabeça dele, eu mesmo já acordei tudo kebrada d um sonho q eu tive batendo numa pessoa..ahahaha acontece...

agora, eu acho q realmente, eles kiseram q intendessemos isso...principalmente pq o Hurley contou pra Libby q achava q era um sonho e blablabla e a Libby, q no final eles mostram q Também já teve problema, desmente ele..ou seja, os dois podem estar sonhando correto?

agora, é viagem, pq os produtores já desmentiram, mas q tem alguma coisa ai, tem, pq eles não iam fazer-nos acreditar á toa...

sobre o quadro...era a ilha sim pq eles não iam focar no quadro a toa Também...

nada no lost é por acaso..não subestimem isso...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x18 - Tem sentido o que Dave falou? Ele é real?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida