Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
vejam essa foto e me digam oq acham,me paseei no novo hotsite do lost na AXN
postem aewww
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Terça Maio 09, 2006 23:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
sem querer ser chato, mas ficou simples d+ e tem uns recortes errados
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
eu sei,é q esse mouse q tenho é uma m**** daew você vai numa direção e vai pra outra ou fica parado,é um verdadeiro LIXO!!!mas oq vale é a intenção...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a ideia foi boa
_________________ &amp;gt;: 4 8 15 16 23 42 eXeCuTe? BaD NuMbEr'S By HUrLeY/!!!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
valeww
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Eu achei a mtg bem legal e criativa...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
quero agradedcer todos q postaram,e pra eu não ficar postando todo tempo agradecer tambem aos q vão postar ,mesmo q critiquem vou agradecer pq nossos críticos são nossos melhoras amigos pq revelam nossa falhas.Vallleeeeeeeewwwwww
fuiiiiiii
|
|
|
|
Du4drive
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: SP
poh legal sim cara
_________________ Don't tell me what I can't do...EVER!!!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
eu sei,é q esse mouse q tenho é uma m**** daew você vai numa direção e vai pra outra ou fica parado,é um verdadeiro LIXO!!!mas oq vale é a intenção... |
logico mas não tá taõ ruim assim
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
valeu cara
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Legal muito interessante.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Ahh pessoal, vocês conseguiram baixar os posteres de lá? Eu não consigo, mesmo colocando meu pc para não bloquear, ele bloqueia e não consigo fazer download
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
você tem q ter acrobat reader,lá tem o link pra baixa.
eu consegui c quiser eu tento t passar por e-mail...
tipo você tem msn?
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as