Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
wilklidspring
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dodera de episodio!!eu axei maneroo!!
melhor parte foi no final mesmo a libby aparecndo!!!muitos misterios envolvendo a libby!q por sinal tava muito gostosa nesse episodio hein!!! Very Happy


_________________
é NOXXX!!!!!

Voltar ao Topo
wilklidspring está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jameson Araújo
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Valeu pela última cena mesmo mostrando a Libby no hospital e pela briga do Hurley com o Sawyer. O Episódio foi páia mesmo já que estamos quase no final da temporada.

Voltar ao Topo
Jameson Araújo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jack.
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei legal também a parte do Henry e tal mas achei que foram muito exagerados na parte Hurley x Libby...Quero ver como o próximo vai sair disto. Neutral

Voltar ao Topo
Jack. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RedGirl
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
Pra mim, o episódio valeu a pena só pelas gargalhadas que eu dei vendo o Hurley pular pra cima do Sawyer Very Happy

Voltar ao Topo
RedGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10448023357797167970
wishmaster86
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 20:20  |  Assunto: AFF Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
wishmaster86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
telio
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Episódio muito bom e bem elaborado. Pena que a maioria do público de Lost não saiba apreciar boas atuações e uma trama eficiente. Geralmente o que o povão quer quer são mistérios resolvidos. Infelizmente os episódios são feitos para agradar a todos os públicos e aumentar a audiência... assim os diretores tentam oferecer ao longo da série roteiros que agradem tanto ao público desmiolado como a um público mais intelectualizado, por isso são normais esses altos e baixos.

Especificamente sobre os eventos do episódio:

Arrow Libby é gatinha. Hurley está bem na parada. Excelente atuação dela e bem interessante esse palhinha sobre o passado dela.

Arrow Fantástico o ator que fez o Dave. O mais interessante de tudo é que ele se comporta exatamente como o Hurley, fazendo uso de suas expressões comuns ("Dude", "Oh, man...") e tem as reações típicas do Hurley. Um pouco óbvia a pista, mas...

Arrow Achei também bastante interessante o desenvolvimento do tema do pseudo-Henry Gale. Pouco a pouco seu propósito vem se revelando. Tenho meus palpites...

Arrow Locke. Terry é sem sombra de dúvidas um dos melhores atores da série. Continuo achando que ele é o pivô da série (e vai continuar sendo até que exija um salário alto demais e tenha que ser demitido) e se ficar até o desenlace, terá sido uma das principais experiências do Dharma.

Arrow Hurley. Também um dos melhores. Mais sobre o passado dele e sobre os pais... e a explicação para seu excesso de peso e sua obsessão pela comida.


Nusss.. Até que enfim achei alguém que concordasse comigo.. Pra mim, o melhor de LOST não são seus mistérios, e sim seus personagens! Alooo, essa é uma série de DRAMA!


Voltar ao Topo
telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu assisti achando que seria o pior da temporadaa, depois de ler alguns comentários aqui. Mas me surpreendi, gostei bastante. Achei que Dave falou mais coisas coerentes em cinco mins do que todos os personagens da ilha durante esse tempo todo em que lá estão

. Afinal parece que ninguem mais estranha estarem numa ilha esquisita, onde numeros se repetem, o gordo não emagrece de jeito nenhum...hehehe só poderia mesmo sair da cabeça de algum esquisofrênico. Mas, não sei pq, acho que essa história do Dave ainda vai revelar outros segredos ocultos...

Putz, agora é a hora de arracar tudo do Gale, nãod ár pra aliusar, mesmo que ele pareça sincero...


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUNiz
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brusque - SC



Grupos: Nenhum
GUNiz escreveu:
deem uma olhada aos 34 minutos e 57 segundos
quando o Dave se levanta e da a mao para o hurley
reparem q tem alguma coisa na mao esquerda do Dave
não sei se é sujeira, tattoo ou seila o q

Embarassed


ninguem ???


Voltar ao Topo
GUNiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JasonBourne
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio legalzinho, meia boca mesmo...

prayer para a Libby que se mostrou mais um grande mistério de LOST


Voltar ao Topo
JasonBourne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5685732791790500366
DSouza
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SP-SP



Grupos: Nenhum
gelisboy escreveu:
Para mim, ficou evidente que não há montagem na foto, é lembrar no final do episódio quando vai aparecer a Libby, mostra o médico tirando a foto do Hurley e ninguém ao seu lado.

Abs a todos.


Eu não sei se alguém mais reparou isso mas, eles cometeram outro erro ,nessa cena quando o hurley ta se ajeitando pra tira a foto, antes de mostrar a libby, mostra um pouco do braço do dave sendo q ele era imaginario, é no minuto 44:49 a 44:53 vejam o q vocês acham


Voltar ao Topo
DSouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denis Britto
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
GUNiz escreveu:
GUNiz escreveu:
deem uma olhada aos 34 minutos e 57 segundos
quando o Dave se levanta e da a mao para o hurley
reparem q tem alguma coisa na mao esquerda do Dave
não sei se é sujeira, tattoo ou seila o q

Embarassed


ninguem ???


Sujeira.. ou marcas de pressão.. tipo quando você com marcas nas mãos por ter feito força pra se levantar do chão sujo...


Voltar ao Topo
Denis Britto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Po galera... eu gostei pra caramba do episodio! Eu Também não gostei do dramalhao mexicano do "Fire+Water", talvez ate tenha sido o cara mais critico do forum naquele episodio, mas esse episodio não foi igual o fire water... la sim era encheção de linguiça... esse aqui foi um episodio um pouco mais lento que os anteriores, que não revelou nada surpreendentemente novo, mas que foi bem feito, bem escrito, prendeu o tempo todo, e serviu pra explicar algo que todo mundo queria saber: pq diabos o hurley foi parar no manicomio? Alem disso, garantiu que o Fake Gale é mesmo dos outros, que o barba não manda nada, que tem um "Ele" que manda muito, abriu a possibilidade desse "Ele" não ser uma pessoa, que pode ser ate o Lostzilla (teoria maluca? é.. mas que teoria não é maluca em LOST?) e principalmente, mostrou um episodio mais ligado ao dia a dia da ilha mesmo...
Votei em excelente.


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_bERNARDO_
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como em muitos dos episódios temos o clímax no fim, mesmo ñ sendo algo da cronlogia correten e sim dos flashbacks...

Achei o episódio bom, mas estou muito ansioso pelo 2x19 pelo promo q vi...


Voltar ao Topo
_bERNARDO_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Velhinho[CEGO]
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
So não votei em ótimo pela cena ridicula dele destruindo a comida. Horrivel, no mais, achei meio novelesco, mas a cena da Libby no final, realmente deixou grandes duvidas...

Voltar ao Topo
Velhinho[CEGO] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
casquito: "Qual o nome do ator que faz o Dave ?"

Herbert Vianna. Laughing

ogro: "Só uma coisa: Henry Ian Cusick NÃO É Evan Handler, ok?"

pra traduzir isso aí ou é alguma piada interna da moderação? Rolling Eyes

Alexandre_Góes: "Sobre o Sayid ter atirado no 'Gale', durante a contagem o q achei foi q ele fosse arrancar uma das orelhas do Gale c/ um tiro, mas depois da intervenção da Ana Lucia não há outra explicação racional a não ser q isso tenha sido um "showzinho" para o Gale ficar com mais medo dele e realmente achar q o Sayid não está blefando. Um torturador sabe muito bem q não pode matar alguém q ainda tenha informações."

Lembre-se que até 2a. ordem o Sayid continua despirocado por causa da morte da Shannon...

rdinizbh: "Hurley é louco .... Bacana, 1 episodio inteiro perdido pra falar isso. Rolling Eyes"

que até este episódio ninguém sabia o nível da loucura do Hurley. Eu por exemplo pensava que ele era viciado em comida só...

Lu Cardoso: "Agora fiquei com uma dúvida, e não sei se alguém já postou isso, mas o tal do Dr. Brooks não me é estranho! Se eu não me engano ele já apareceu no flashback de alguém... Ou será que eu tô como o Hurley vendo coisas? Rsrsrs"

Apareceu sim... no Flashback da Jean Grey. Laughing


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!



Editado pela última vez por ibp em Domingo Abril 09, 2006 02:49, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 41, 42, 43  Próximo Página 27 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida