Autor |
Mensagem |
Euler
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vocês reparam algo estranho no pulso do DAVE?
Sei lá, parecia uma mancha cinza...
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Verdade Rafa. Mas pode não ser relacionado à um virus.
Euler, eu vi sim! Eu esqueci de comentar sobre isso, mas naquela cena eu percebi que eles deram uma certa importância ao braço do Dave.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Enquanto eu não vir ninguém morrer por causa de alguma doença adquirida na ilha, eu não acredito nesse vírus. Pra mim aquele "Quarantine" era pare de um processo psicológico... Assim como eu (concordando com jack) acredito que apertar o botão seja.
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Tipo, na verdade acho q essa "doença" não existe...pq se vocês não reparam quem cita na doença, são as pessoas que já vivem na ilha, e que na minha todas têm ligação com a Dharma, que na minha opinião não se chama Dharma, eles criaram a Dharma nunca existiu também faz parte do projeto deles, e que deve ser um projeto gigantesco, mas voltando ao assunto, eles só criaram essa historinha de doença...faz parte do plano deles...
é o que eu acho...
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Eu acho espetacular como o povo não conversa no lost.
Seja lá qual for os sintomas dessa tal doença, a Francesa sabe. Porque ninguem pergunta?
A Claire e a Kate passaram um episódio inteiro com ela conversando sobre isso.
Não é verdade que todos que citam a doença sejam ligados a Dharma. A primeira a falar sobre isso foi a Russeau.
Eu assisti o episódio onde os losties encontram o Desmond e ele realmente me passou uma impressão que ACREDITAVA que existia uma doença lá fora, e por causa disse ficava selado dentro da hatch.
A Danielle diz: Nós vivemos bem por dois meses e ....
Opa, os losties estão fazendo dois meses na ilha!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu assisti o episódio onde os losties encontram o Desmond e ele realmente me passou uma impressão que ACREDITAVA que existia uma doença lá fora, e por causa disse ficava selado dentro da hatch.
|
Mas ele também acredita nos números e no contador.Mas nem por isso sabemos se é verdade ou não...por isso o Desmond é tão misterioso!
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
cussuol escreveu: |
A Danielle diz: Nós vivemos bem por dois meses e ....
Opa, os losties estão fazendo dois meses na ilha!!! |
pode creeeee, tinha esquecido disso...e quanto ao pulso do dave, parecia algo como um tribal cinza sei la, tenho q ver denovo pra ter ctz...agora essa de 2 meses, ta me cheirando a Season Finale....
editado ---------
No grupo da Ana lucia, tambem não teve doenca la no outro lado da ilha?
ou foi só os others atacando mesmo?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Pois é!!não vejo a hora de alguém ficar logo doente pra descobrirmos oque é!!bem que no season finale a doenca podia aparecer e infectar alguns...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
No grupo da Ana lucia, tambem não teve doenca la no outro lado da ilha?
ou foi só os others atacando mesmo?
|
Que eu me lembre a galera da cauda só morreu por causa dos outros mesmo. Nada de doenças.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Na verdade, Os Outros não mataram ninguém do povo da cauda, só o Nathan.
Levaram 12, sim, mas os que morreram foram devido ao acidente em si.
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Na cauda quem morreu foi o pessoal dos outros.
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
Não sabemos como o companheiro do Desmond, Kelvin, morreu. Então não se pode dizer que foi por conta da doença, já que tudo indica que eles não saiam muito ali da Escotilha, e ela tá perto do acampamento da galera, então acho que o região ali não tem perigo de contaminação.
E bem, acho que existe um vírus, sim, mas só no tal do Dark Territory. E a francesa teve que matar todo seu time, até seu marido, por conta dessa infecção. E como acredito em tudo o que ela diz, pq acho ela a pessoa mais transparente, e que não tem mais NADA a perder na estória, acho que não está mentindo.
Agora não sei porque a Dharma tem tanto medo desse vírus. Acho que tem a ver com o indicidente, mas também me faz perguntar se não tem algo a ver com o lostzilla....
Enfim, acho que sabemos muito pouco sobre essa tal doença... |
você tem rzão em dizer que existe um vírus no Dark Territory,mas a única coisa que apareceu lá quando o Jack e o outros foram foi Lostzila!!Isso é muito estranho.E a Danielle disse que eles viveram bem por dois meses...eles estão lá a dois meses e ***************************8
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mas como um vírus pode ficar contido em apenas uma região?Acho que isso é impossível de se prever ou calcular...
Se houver mesmo vírus,ele pode estar na ilha toda....só não sabemos como ele ataca,mas se a Rousseau tiver certa,já sabemos alguns sintomas...
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que não existe vírus e nem doença, acho que é invenção da Danielle
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Nickator escreveu: |
Eu acho que não existe vírus e nem doença, acho que é invenção da Danielle |
E do Desmond, do Ethan...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|