O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
E SE FOSSE VERDADE (Just Like Heaven, EUA, 2005)
Quando David Abbott (Mark Ruffalo) alugou seu apartamento em São Francisco, a última coisa que esperava, ou queria, era dividi-lo com alguém. Foi só ele começar a bagunçar sua nova casa quando uma jovem bonita e controladora, Elizabeth Martinson (Reese Witherspoon), aparece de repente e insiste que o apartamento é dela. Convencido de que é um fantasma, ele tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o “outro lado”. Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como chegou à sua condição atual, a relação entre os dois vai se transformando em amor.
Diretor: Mark Waters
Elenco: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Spybey, Ben Shenkman, Jon Heder, Ivana Milicevic, Rosalind Chao, Chris Pflueger, Kerris Dorsey, Alyssa Shafer.
Produção: Laurie MacDonald, Walter F. Parkes
Roteiro: Peter Tolan, Leslie Dixon, baseado em romance de Marc Levy
Fotografia: Daryn Okada
Trilha Sonora : Rolfe Kent, Robert Smith
Duração: 95 min.
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Comédia Dramática
Distribuidora: UIP
Estúdio: DreamWorks SKG/ MacDonald/Parkes Productions
Quero muito ver esse filme! Adorei o trailer. Tlz veja hj mesmo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Adoro a Reese...ela é perfeita {Legally Blonde 4vah!}
eu assisti o trailer e achei engraçadinho, eu vou conferir!
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pedi pro namo baixar , mas ainda não tem em DVD Rip... to loka pra ver..
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Me parece ser uma boa comédia . Eu não vi, mas pelo que já li eu sei que há uma grande surpresa no meio desse filme. Mas se eu falar, perde a graça...
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu vi! E achei fofo! É uma boa comédia romântica, fora dos padrões... O Mark Rufallo tá ótimo como sempre e a Resse como já disseram é perfeita!
A trilha sonora Também é linda e a fotografia então...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu quero o Mark Ruffalo para mim.
Eu quero.
Eu quero.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aaaah!
Adorei!
Quero o apartamento dela pra mim.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
E eu queria a Reese Witherspoon para mim . Ela é linda. E acho que assistirei esse filme em breve.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Mas que poxa!!!!!!!!os meus irmão me pediram para assistir a esse filme só que eu não sabia que se tratava de um filme de comédia!!!!!e além do mais com a reese!!!
eu vou ver se eu assisto logo!!11111
|
|
|
|
Maya
|
|
Assista que vale a pena.
Comprei o livro em que o filme foi baseado...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Votei em Bom, pq o achei bom A comédia romantica com seus cliches habituais, mas que se integraram perfeitamente no filme, ruffalo e reese juntos ótima quimica, a estória não muito opriginal, mas é sempre bom ver filmes romanticos ainda mais com a namorada junto e ainda mais depois uma briga hehehe, Também recomendo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar