Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Radiohead no Brasil!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Radiohead no Brasil!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 21:19  |  Assunto: [NEWS] Radiohead no Brasil!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Obs: eu li isso em mais de um lugar, mas irei colocar aqui a noticia do Rockwave.


Radiohead no Tim Festival?

Está praticamente confirmada a vinda do Radiohead para fechar o Tim Festival em versão 2006. A notícia ainda não foi oficialmente confirmada, mas dizem os boatos que a banda já caertou uma pequena turnê pela América Latina e que vai passar pelo Brasil em outubro ou novembro.

Pode esperar.


fonte: rockwave.




OH YEAHHHHHHHHHHHH!! irei COM CERTEZA ABSOLUTA!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu quero ir por amor a outra coisa. xD

Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Shock Shock Shock
Nossa se eles vierem vai ser inesquecível,e IMPERDÍVEL!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dizem isso todo ano, eu meio que duvido.
Pena que vai ser num festival... fazer o quê. =/


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
inertia escreveu:
Dizem isso todo ano, eu meio que duvido.
Pena que vai ser num festival... fazer o quê. =/
o pior ( ou melhor, hehe ) é que dessa vez eles estão pra vim mesmo, saiu em varios lugares a noticia....tentarei colocar aqui depois, mas estou muito confiante.
mas o fato de ser em um festival tem suas vantagens, como, ser mais barato o ingresso.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É barato o ingresso do Tim Festival?
Eu não sei (nunca fui nesse Tim Festival), quanto foi o último?


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
inertia escreveu:
É barato o ingresso do Tim Festival?
Eu não sei (nunca fui nesse Tim Festival), quanto foi o último?
sinceramente também não sei......mas o que eu quero dizer é que, festivais são normalmente mais baratos, pelo que eu já vi até hj...diferente dos shows que tem por ai como o do Oasis e do U2 que foram bem caros. ( apesar que eu fui no do oasis Também mesmo assim ).


e outra, vou colocar mais uma noticia aqui, agora da Folha Online. ( http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u289.shtml )


RADIOHEAD DIZ 'SIM' AO TIM FESTIVAL

Acenda sua vela indie. Chega de Londres e cai no colo desta coluna a informação de que a adorada banda inglesa Radiohead vai fechar nos próximos dias sua participação no Tim Festival 2006, o principal evento brasileiro de música pop, que ocorrerá em São Paulo entre outubro e novembro, data que pode ser marcada atendendo as necessidades de agenda do grupo de Thom Yorke.
Três festivais brasileiros estavam atrás do Radiohead, mas pessoa ligada à banda confirmou que as negociações só caminham em direção ao "festival da Monique Gardenberg", apurou esta coluna. O "negociador" inglês não sabia ao certo o nome do evento que carrega o nome de uma empresa de celular. Gardenberg é a produtora do festival carioca que anualmente reveza sua sede com São Paulo.
Agora realmente parece mesmo que vai. O maior desejo do Tim Festival há anos, o Radiohead nunca sequer aceitou ir além de uma simples consulta da disponibilidade da banda em excursionar por estes lados. Segundo o interlocutor da banda, os músicos já deram seu aval a uma pequena turnê latino-americana, que deve atingir ainda Argentina e México.

* Depois de anunciar uma curta série de shows em teatros em maio (todos com ingressos esgotados em minutos) e alguns festivais do verão europeu em agosto, o Radiohead vai aos poucos montando e anunciando sua grande nova turnê mundial. Nos últimos dias, apresentações no Canadá em junho e shows na França agosto foram confirmadas. O Brasil está nesta fila. O Tim Festival tem sua senha.

* meses o grupo está trancado em seu estúdio na Inglaterra gravando seu sempre muito aguardado novo álbum, desta vez o sétimo, e ainda não batizado e sem data de lançamento. Thom Yorke e amigos vêm mantendo os fãs informados postando notícias no site oficial da banda, www.radiohead.com, na seção Dead Air Space. Não está descartada a idéia de o Radiohead lançar as músicas novas apenas na internet.

* Aos poucos a banda vai saindo da toca e espalhando sua presença no mundo pop. Thom Yorke e o guitarrista Jonny Greenwood vão tocar em show beneficente no dia 1º de maio em um clube de Londres e os ingressos no eBay já atingem preços de 400 libras cada (cerca de R$ 1500). Yorke tem brigado publicamente com o primeiro-ministro inglês Tony Blair por questões econômicas. Nos EUA, o disco "OK Computer" (1997), a obra-prima pop do Radiohead, está ganhando pomposo tributo reggae em disco, num projeto chamado Radiodread. De volta à Inglaterra, a canção "Just", do longíquo álbum "The Bends", voltou há meses às paradas em deliciosa cover jazzy de Mark Ronson (www.myspace.com/markronson). O vídeo da música recém-estreou na Europa e nele mostra grafites dominando Londres. E Thom Yorke vai pôr músicas do Radiohead e de seu vindouro disco solo na trilha do já cultuado "A Scanner Darkly", adaptação da ficção científica de Philip K. Dick, que estréia em julho nos EUA e traz Kaeanu Reeves e Winona Ryder (nua) em versão animada.

* Chega aí, Radiohead!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém sabe quis outras bandas Também podem vir para o tim festival??

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
ano passado o ingresso do tim festival foi cinqüenta a meia. e tomara que o radiohead venha mesmo, mas eles tentam trazer o radiohead desde que o festival chamava jazz, e isso faz uns seis anos. então não sei, poucas esperanças.

e siberyan, eles geralmente trazem a banda indie do momento. então provavel que eles tentem trazer o death cabie.


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu sempre torço pra isso acontecer, e quando est[a prestes a ocorrer, eu fico disconfiado.

de qualquer jeito, vou começar a catar meus niqueis aqui...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
inertia, Como assim uma pena?Só assim pros caras virem mesmo ué!Acho o som dos caras F***,e o que vale é ver o show,as músicas,a perfomance.O resto é supérfluo....

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É uma pena porque deveria ser um show SÓ da banda, num estádio. Seria muito melhor.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
inertia escreveu:
É uma pena porque deveria ser um show SÓ da banda, num estádio. Seria muito melhor.
embora fosse melhor assim, no tim festival as bandas fazem shows completos.

o problema é q teremos(provavelmente) q levar umas tranqueiras de "brinde"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Tomara que dessa vez seja verdade mesmo. Sempre fico na expectativa.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Radiohead no Brasil!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida