Autor |
Mensagem |
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Grupos: Nenhum |
Wilson Jr. escreveu: |
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
Quer dizer que o Desmond não saia com a Sara, ué.
|
Aff, claro que não. Uma foto não prova nada. Aquela foto pode muito bem ser de uma irmã oras. |
Tô correndo o risco de levar aviso, mas não aguento mais.
Esse tal de stealthyguy já tá enchendo o saco. O cara se registrou no site no dia 03 de março de 2006 e já está com 289 posts! Ou ele trabalha no seriado, pra ter tanta informação útil, ou é um tremendo flooder. Qual é! Pra tudo o cara tem que colocar opinião e comentário que não acrescenta nada. Tô com o saco cheio de toda vez que entro no site, ver mensagem nova em tópicos que não acrescentam nada.
A partir de hoje não retorno comentários desse cidadão.
Pronto! Disse! |
Mas ele tá certo...
E se quiser discutir com ele -- PM
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Outras ligações:
- Mãe de Kate atende Sawyer e Gordy em um bar;
- Locke inspeciona a casa de Nadia. (saiu do forno agora com o 2x17, hehehe)
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Panthro
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Não sei se é o lugar certo pra eu dizer isso, mas eu acho que o PAI DO LOCKE É O SAWYER!!!
Sim, ele é um trapaceiro, velho o suficiente pra ter dado em cima da mãe do Sawyer quando ele era criança, não tem moral alguma... Acho que o cara que o Sawyer procurou durante tanto tempo é o mesmo que roubou um rim do Locke. O que vocês acham?
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
em que episodio o Hurley pisa no pé da Libby?
mencionaram isso por aqui mas eu num lembro de ter visto isso.... alguém pode me dizer?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela diz que ele pisou no pé dela, no 2x12.
Mas não vimos essa cena, pelo menos até hoje.
|
|
lucysreis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Eu li o tópico todo e não vi ninguém falando disto! A Kate quando vai ao hospital pa ver da mae ela encontra Jack né?? O amigo da Kate, o k morre no acidente não lembro o nome Também é medico?? E do mm hospital do Jack né?? Eu não lembro bem mas penso k era... Mais uma coisa k não recordo é se quando a Kate foge não passa pela Shannon quando o pai morre... Será que aconteçeu todos esses acidentes no mm dia??
Outra coisa k reparei é k a Kate juntamente com o 'Pai falso' e com a mãe é a k tem mais ligações com os outros...
->Sawer Mae
->Sayid Pai (e TV)
->Jack hospital
->Ana Lucia Prisao de L.A. (por confirmar)
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ela diz que ele pisou no pé dela, no 2x12.
Mas não vimos essa cena, pelo menos até hoje.
|
é mesmo, nem me lembrei disso...
e ela fala, "você foi o ultimo a entrar no aviao, estava todo suado e usava headphones..."
a cena dele correndo pra entrar no avião passou no 1x25
e ele não tava de headphones!
mas SE ela é uma outra... como ela sabia q ele foi o ultimo a entrar no aviao e que tava todo suado?
mais, e mais perguntas...
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O Locke inspeciona a casa que a Nádia está prestes a adquirir.
Ela até diz que não tem marido e tal. (acho que alguém já havia dito algo parecido,mas ok)
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
Estive reparando... praticamente todos os personagens em seus flashbacks tem algum envolvimento com a morte,
de forma direta ou indireta.
-Kate,Mr Eko(esse deve ta com um placar alto), Ana lucia e Sawyer já mataram
-Sayid (amigo se suicidou)
-Michel e Walt (morte da mae do walt)
-Jack e shannon (morte do pai)
-Hurley (2 pessoas mortas num acidente)
Temos alguns q não apareceram, mais creio que tambem devem ter um cadaver no passado
-Jim e Sun
-Lock
creio q o charlie, boone e a claire escapam dessa lista, sem esquecer de Rose e Bernard que o proximo episodio pode colocar eles na lista dos assombrados
claro que não estão no purgatorio como já foi avisado pelos
produtores
Seria isso uma conexão entre eles?? coincidencia??? acaso??
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Atualizem a lista de "Ligações":
O Hurley e a Libby estiveram no mesmo hospício.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Estive reparando... praticamente todos os personagens em seus flashbacks tem algum envolvimento com a morte,
de forma direta ou indireta.
-Kate,Mr Eko(esse deve ta com um placar alto), Ana lucia e Sawyer já mataram
-Sayid (amigo se suicidou)
-Michel e Walt (morte da mae do walt)
-Jack e shannon (morte do pai)
-Hurley (2 pessoas mortas num acidente)
Temos alguns q não apareceram, mais creio que tambem devem ter um cadaver no passado
-Jim e Sun
-Lock
creio q o charlie, boone e a claire escapam dessa lista, sem esquecer de Rose e Bernard que o proximo episodio pode colocar eles na lista dos assombrados
claro que não estão no purgatorio como já foi avisado pelos produtores
Seria isso uma conexão entre eles?? coincidencia??? acaso??
|
Acho que não tem nada a ver. Quem de nós nunca teve contato com algum caso de morte, direta ou indiretamente? Pra mim é bastante comum ateh.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
MoMM
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Jim não matou um homem a pedidos do pai da Sun, não?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Jim não matou um homem a pedidos do pai da Sun, não?
|
Não. Apenas deu uma surra.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Ricco
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O nome do pai de Locke é Cooper. Não lembro o primeiro nome mas acho que não tem a ver, não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar