Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » O Vidente

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O Vidente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 00:37  |  Assunto: O Vidente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sobre a consulta da Clarie....... me corrijam a minha linha de pensamento c estiver errado.....

O vidente na 1ª consulta, não tinha como prever q a Clarie ia sofrer aquele acidente pq não era o destino dela, pq ela nem pensava em ir para os EUA, ele q bota os EUA na vida dela.

Aquela nebulosidade q ele viu, acho q foi mesmo em relação ao nenem.... acho q ele viu o acidente na consulta de outra pessoa, q a intessão dele era fazer o nenem ser criado pela Clarie e pra isso ele fez ela sofrer o acidente


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juca
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Faz sentido ...
O vidente só diz q tem um plano depois de falar com a Claire acho q pela segunda vez...
Se ele soubesse do avião na primeira consulta, tentaria falar para ela logo, acho eu ...
Independente de qualquer coisa, o cara foi cruel Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ele parou a consulta no meio, então acho que ele não viu muito além na 1ª vez que ela se consultou com ele...

Mas já na segunda vez, acho que ele pode prever tudo, porque já ligou pra ela falando de um certo "plano" pra tudo dar certo...

As vezes, é o destino dela ou do bebê fazer alguma coisa de importante na ilha, e nós descobriremos isso logo a frente (ou não)


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AndreRecife
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
é pode ser hyper..eu tenho ceteza de que esses flashbacks não só p/ nós conhercemos os personagens..acho que cada um está ligado a outro(ou não)... Vidente mal esse hein Razz

_________________
em construçao

Voltar ao Topo
AndreRecife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
atoaz
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 18:00  |  Assunto: Discordo.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Eu creio que, na primeira consulta, estava "Nebuloso", pq o destino dela estava INCERTO, e ele falou que ELE não poderia continuar com aquilo, pq ele sabia que ELE ia traçar o Destino dela, e sabendo que o filho dela deveria ser educado por ela, pois o filho dela ===s-maior (Eu continuo com a minha teoria do "Anti-Cristo", não seria um anti cristo, mas a mesma idéia... algo feito para o Mal.. talvez um novo Hitler sei lá)...
Ai ele mandou ela para uma Ilha fora do Mapa, não deetectável por ondas de rádio, e inópita... ou seja, com isso ela educaria o filho dela em um lugar que não haveria a influência da midia e da maldade da sociedade, e convivendo com direfentes etnias o filho dela aprenderia a respeitar todo tipo de pessoa, aprenderia que não deveria trapacear os outros (Sawyer), que não deveria matar (Japonês), que não deveria ser Rarista (O negão lá) e etc...
eu tou começando a ficar inteligente, ou então paranóico...
Acho que se fizéssemos uma série com NOSSAS teorias, seria BEM melhor do que o Lost, pq no ultimo capítulo, eles deram uma enrolada... e o próximo, pelo que fiquei sabendo, não tem nada bombástico Também... (mas eu não sei o que vai acontecer, não é um Spoiler)


Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Euronymous
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
atoaz, qual ilha fora do mapa? Não tem ilha fora do mapa na Terra, principalmente quando um avião duma grande empresa cai nela.

Voltar ao Topo
Euronymous está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem, ele explicou no episódio que o destino nebuloso é aquele que não é um bom destino, que apresenta alguma coisa que não é agradável de se ver, muito menos de se contar pra pessoa...

Não acredito que ele tenha mandado ela pra "uma ilha desconhecida", até porque, se ele tiver poderes sobrenaturais e for o responsável pela explosão do avião XD


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atoaz
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 18:53  |  Assunto: não pô.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST In Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Ilha desconhecida, inexistente, fora do mapa, que eu quero dizer, é uma ilha inóspita, que foi escolhida para pesquisa ou casa de alguém sei lá...
se um aleijado volta a andar, pq uma pessoa não poderia ter sido contratada para colocar ela no avião... e outra coisa, pq o avião simplesmente bixo e dividiu no meio em pleno ar... aquilo concerteza foi controlado...


Voltar ao Topo
atoaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
acho q ele não mando eles para a Ilha para ele ser criado a parte, é claro q uma ora eles irão ser resgatados, acho q ele não mandou eles para lá pra criança crescer a parte....

+ esse negoio dela ser um novo Hitler, é interessante


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mundigo
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: campos



Grupos: Nenhum
uma coisa e certa o filho de claire tem grandde importancia pro futuro...quem sabe ate da humanidade..e possivel..que ele va realmente ser do mal..mas epossivel tambem que ele possa se tornar uma força do bem....
o fato e que o vidente preferiu mandar claire e o filho pra ilha...e ele sabia do acidente
dai eu pergunto, o que tera mais ele visto?
so o tempo dira


Voltar ao Topo
mundigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Na veja quando saiu uma matéria sobre a serie, antes dela estreia no Brasil, o colunista sito uma teoria na qual, o mundo havia acabado e eles eram os unicos sobrevivente.......

sinceramente não acredito muito nisso + c for isso, será q o nenem pode ter importancia nessa nova sociedade!?


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Juca
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não tenho mais dúvida d q o vidente é o responsável pela ida da Claire pra ilha (acho q ninguem tem né ?).
O negócio agora é o mistério q ronda o futuro da criança e toda a preocupação do vidente com relação a criação dela.


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
rogermk
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Juca escreveu:
Não tenho mais dúvida d q o vidente é o responsável pela ida da Claire pra ilha (acho q ninguem tem né ?).
O negócio agora é o mistério q ronda o futuro da criança e toda a preocupação do vidente com relação a criação dela.


Por essas e por outros, o parto dessa criança é uma das coisas que mais espero no seriado!


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jack Bauer
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 10:52  |  Assunto: Re: Discordo.. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
atoaz escreveu:
Eu creio que, na primeira consulta, estava "Nebuloso", pq o destino dela estava INCERTO, e ele falou que ELE não poderia continuar com aquilo, pq ele sabia que ELE ia traçar o Destino dela, e sabendo que o filho dela deveria ser educado por ela, pois o filho dela ===s-maior (Eu continuo com a minha teoria do "Anti-Cristo", não seria um anti cristo, mas a mesma idéia... algo feito para o Mal.. talvez um novo Hitler sei lá)...
Ai ele mandou ela para uma Ilha fora do Mapa, não deetectável por ondas de rádio, e inópita... ou seja, com isso ela educaria o filho dela em um lugar que não haveria a influência da midia e da maldade da sociedade, e convivendo com direfentes etnias o filho dela aprenderia a respeitar todo tipo de pessoa, aprenderia que não deveria trapacear os outros (Sawyer), que não deveria matar (Japonês), que não deveria ser Rarista (O negão lá) e etc...
eu tou começando a ficar inteligente, ou então paranóico...
Acho que se fizéssemos uma série com NOSSAS teorias, seria BEM melhor do que o Lost, pq no ultimo capítulo, eles deram uma enrolada... e o próximo, pelo que fiquei sabendo, não tem nada bombástico Também... (mas eu não sei o que vai acontecer, não é um Spoiler)


Gostei da teoria...
Um fato interessante ligada a questão do filho da Claire, tem a ver com o equilíbrio de forças positivas (branco) e negativas (preto).Em diversos episódios ocorre essa indicação baseada no princípio do YIN e YANG (este símbolo está presente na bandeira da Coréia do Sul).Percebam:

- Quando o Locke mostra o jogo de gamão ao Walt, explicando-o que é o jogo mais antigo do mundo em que ocorre o confronto de duas forças.Onde Também revela ao Walt de que ele era paraplégico e voltou a andar na ilha.

- As pedras branca e preta que Jack e Kate encontra perto do cadáver na caverna;

- O sonho de Claire vendo o Locke com olhos de cores diferentes...

A teoria de que o filho de Claire pode ser um novo messias ou um anti cristo e a convivência com as pessoas presentes na ilha determinariam sua personalidade, seja para o bem ou para o mal, parece-me bastante interessante...

nos resta esperar...


Voltar ao Topo
Jack Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romani
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a grande dúvida é:

o seriado vai durar tanto tempo assim pro filho da claire crescer e virar um personagem significativo? hehehehe


Voltar ao Topo
Romani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » O Vidente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida