Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN][ABC]Jack X Locke: Lindelof escolhe de que lado está

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN][ABC]Jack X Locke: Lindelof escolhe de que lado está « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
patricia_dlb
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:07  |  Assunto: [AXN][ABC]Jack X Locke: Lindelof escolhe de que lado está Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
Jack X Locke: Lindelof escolhe de que lado está

Na primeira temporada de Lost, Jack (Matthew Fox) se firma como líder dos sobreviventes, enquanto Locke (Terry O'Quinn), que também participa das decisões importantes da ilha, se mostra um dos mais misteriosos personagens. E a convivência dos dois acontece num clima de quase cumplicidade.

Na segunda temporada da série, no entanto, o abismo entre Jack e Locke - que já começa com divergências no episódio final da primeira temporada - vai ficando mais e mais evidente. Jack, um cirurgião, é um homem prático, enquanto Locke, um funcionário de cargo administrativo médio com um passado nebuloso, é o homem de fé (e não é para menos, que antes de o avião cair na ilha ele era paralítico).

Essa diferença de pontos de vista faz com que o próprio Damon Lindelof, o produtor-executivo e um dos criadores da série (portanto uma espécie de pai de Jack e Locke), fique um tanto indeciso quanto a que lado escolher...

"Eu sou um seguidor de Jack desde o primeiro momento do seriado. Mas nos episódios finais da primeira temporada, fiquei do lado de Locke, porque queria muito entrar naquela escotilha. Nos episódios do segundo ano, diante das situações enfrentadas pelo grupo, eu volei a me alinhar com o Jack. Então é algo que muda de acordo com as situações", conta Lindelof.

Isso significa que Jack não é um personagem que está sempre certo. Matthew Fox, intéprete do cirurgião, diz que fez questão que fosse assim.

"Eu e Damon sempre falamos que Jack não deveria ser um cavaleiro de armadura brilhante. Vivemos em um mundo no qual os personagens são mais complexos. Eles precisam ser pessoas com as quais nos relacionamos", diz o ator.


Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hum..
Nossa, esse cara é muito inteligente mesmo.
Tudo o que ele fla é completamente concreto e coerente...
gosto de ler o que ele fala Very Happy


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim, a maior qualidade de Jack é também o seu maior defeito: ele é um homem comum.

Ele não é um sujeito misterioso, não tem um passado "absurdamente" trágico, não é alguém que passou por transformações radicais em sua vida. Ele poderia ser meu vizinho.

O que ele procura na ilha é mais ou menos o que muitos iriam querer: segurança e sair de lá (ao contrário de Locke, que quer continuar na ilha). Seu espírito prático o faz evitar situações que ele acredite ser desnecessariamente "aventurosas".

É por isso também que ele acredita que nada acontecerá quando o contador zerar.

creio que ele poderia ter a mente menos "fechada" (da mesma forma, acho que Locke não precisa ter a mente tão "aberta").

Aliás, seria bom que seu Lindelof, nas fases em que está do lado de Jack, bem que poderiar dar uma caprichada no personagem. Não que ele seja ruim. Pelo contrário. O problema é que Locke, mesmo que tenha se tornado um chato de galocha na segunda temporada, ainda é muito mais interessante que ele.

Ou seja, o conflito mal começou, e Jack já estava perdendo de goleada.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bellegjw
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 01:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Esse conflito de identidades dos produtores se reflete em todos nós que assistimos. Ás vezes concordamos mais com as atitudes de um ou outro personagem.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso é o melhor de LOST. Todos os personagens são humanos e erram. Nunca iremos concordar com todas as suas atitudes.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também gostei disso... não dá para ficar 100% do lado de um... eu entendo os dois... dependendo da situação, um ou outro tem razão.... amo o doc e adoro o locke.. eles são os caras.... e acho que eles poderiam aprender muito um com outro, se estivessem dispostos a isso.... pena que suas diferenças os levem a campos tão opostos.... Rolling Eyes

_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonisvanbarbosa
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 2
Localização: boituva-sp



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
locke!!!
jack e legalzinho mas....


Voltar ao Topo
jonisvanbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Damon Lindelof é um mestre do Roteiro.Ele sabe escrever um personagem!!!

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
diego r maia
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O jack é um cara de bom coração e acima de tudo o cara é transparente...o lock , não que seja uma má pessoa, porque ele não é, mas acho que é muito misterioso e que de um momento pro outro pode se mostrar alguém irreconhecível (talvez até um traidor)... por isso apesar de ter caído um pouco em meus conceitos na 2ªtemporada ,eu ainda fico do lado do JACK!!!

Voltar ao Topo
diego r maia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bruski
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Itapema - SC



Grupos: Nenhum
Realmente, gostar de um ou do outro depende da situação, pois tem algumas horas que a gente ta assistindo e torce pro jack, e depois era pro locke abrir a escotilha, mas mesmo sendo um dos caras misteriosos acho que o locke é gente fina ainda. Mas tudo depende do momento. Eu acho os dois legais! Laughing

Voltar ao Topo
bruski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Lindelof fala muito bem,e sabe também o que sentimos ao ver cenas das discussões Jack X Locke.Parece que esperamos que um dos dois venha com alguma frase ou argumento que o torne 'o certo' na discussão.E o Jack parou de ser o herói na minha opinião..

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN][ABC]Jack X Locke: Lindelof escolhe de que lado está
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida