Autor |
Mensagem |
digo_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
isso é um bagua...usado na cultura oriental...tem até uma teoria muito interessante e bem feita sobre o assunto
|
|
|
|
downreacher
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
primeiro: a teoria da reversão polar, não procede. o eixo de rotação terrestre, não coincide com o eixo polar terrestre, este ultimo gira numa espiral em relação ao primeiro (prova disso é o fato de marcaçoes do extremo norte do planeta não serem no mesmo lugar) e a medida que o norte se distancia, chega um momento que a polaridade "desliga" e inverte (assim norte polar=sul geografico) natural já ocorreu antes.
fora isso eu acho a teoria interessante, não concordo com mais coisas (depois eu releio e continuo a me pronunciar sobre isso), mas muitos filmes e series são feitos na ligação de dados e concretizaçao de fatos portanto acho bem possivel ser essa uma excepcional teoria para explicar a serie
|
|
|
|
jsneto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Acho a teoria muito boa, mas quando diz que Os Outros tiraram todas as escovas de cabelo das malas, acho que é um pouco de exagero, até pq existem outras formas de criar estática sem precisar das tais escovas.
|
|
|
|
downreacher
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
eu concordo, qualquer atrito causa estatica.
outra coisa que eu pensei é que na teoria diz que os cientistas pegaram o walt pra substituir os CC, e diz q Os Outros querem se livrar do controle (inclusive tem o negocio da fumaça preta). será que não foram Os Outros que pegaram o walt pra treina-lo pra "combater" mentalmente esse controle??
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
fmrb escreveu: |
Com o restante eu concordo, mas ainda acho que a parede magnética não seria forte o suficiente para derrubar um avião tão alto, pelo menos alguma coisa foi acionada, talvez um pulso eletromagnético direcionado, mas o avião não cairia simplesmente por passar perto do aparelho, porque se ele tem esse alcance, poderia ser detectado facilmente por um exército ou governo de alguma parte do mundo o que vai contra o desejo da Dharma (aparentemente) |
Não existe campo magnético que consiga derrubar um avião voando tão alto.
O campo magnético diminui significativamente com a distância.
Pra vocês terem uma idéia, se você pegar dois imãs fortíssimos, (imãs, não eletroimãs) dos mais fortes possíveis, eles não se atraem se separados a uma distância maior do que 20cm.
Tá certo que eletroimãs costumam ser muito mais fortes que imãs, mas pra derrubar um avião, acho que é exagero.
Tá certo também que a série não precisa ser fisicamente coreta. Percebemos que eles deixaram isso pra trás quando aquela fumaça negra, estática, que lê a mente das pessoas e tem vontade própria.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
|
Lembre-se que estamos falando da Dharma, é dificil um urso polar viver naquele calor Também .... e mesmo assim ele estava lá!!
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
alguém da dharma realmente sabe d tudo, so que nem todos q estão la sabem, por exemplo o henry gale, é um cara da dharma q ñ sabe oq esta acontecendo naquela escotilha, pelo menos é isso q parece
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
rrangon escreveu: |
|
Lembre-se que estamos falando da Dharma, é dificil um urso polar viver naquele calor Também .... e mesmo assim ele estava lá!! |
Mas isso seria numa hipótese de que o eletromagnetismo foi ligado pra derrubar o avião e depois desligado né? Por que no momento ele é muito pequeno.
|
|
|
|
digo_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
rrangon escreveu: |
|
Lembre-se que estamos falando da Dharma, é dificil um urso polar viver naquele calor Também .... e mesmo assim ele estava lá!! |
no mapa q o locke achou esta mostrando q os ursos polares estao la pq estao sofrendo uma terapia de genes..
|
|
|
|
Ricco
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
alguém joga comida com paraquedas na ilha.
Uma pergunta: Cai de onde o paraquedas? como ninguem viu o que joga a comida (caso seja avião ou sei lá)?
Uma hipotese: Dharma ainda está em atividade.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
alguém joga comida com paraquedas na ilha.
Uma pergunta: Cai de onde o paraquedas? como ninguem viu o que joga a comida (caso seja avião ou sei lá)?
Uma hipotese: Dharma ainda está em atividade.
|
Hã? Pensei q o fato de a Dharma estar em atividade fosse a coisa mais ÓBVIA a ser alferida do fato de toneladas de suprimentos com o logo da Dharma caírem na ilha, seja lá de onde eles venham.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Ricco
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O que pode ser óbvio pra voce, pode não ser pra outras pessoas, já que muita gente ainda suspeita que o projeto tenha perdido o controle.
Seu post foi bem útil.
|
|
|
|
laujr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
só pelo logo dá pra saber q é fake. Pq um site da DHARMA teria como logo o símbolo da THE SWAN?
Simples. O logo do cisne é o único disponível na internet... ¬¬
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |