Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
Du4drive
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ah é o Sawyer e o Hurley brigando foi demais hahahaha Laughing

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
omegro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife, PE



Grupos: Nenhum
Olá a todos os amigos Losties!

Assisti ao episódio e fiquei pensando em algo ainda não citado em nenhumas das 31 páginas de tópicos (é, eu li).

Arrow Será que existe alguma relação entre as 23 pessoas do acidente, bem como as duas que morreram, com algum outro sobrevivente?

Durante todos os episódios com flashback, sempre assistimos à alguma relação se formando, mesmo que não haja importância. Será que com a apresentação do motivo da internação de Hurley estará se criando um novo elo da cadeia de coincidências?

Abraços a todos e que venha o S.O.S

Omegro (vulgo Flávio Costa)

PS: Gostei do episódio. Nem só de recheio e cobertura é feito um bolo. Usa-se bastante massa... Very Happy


Voltar ao Topo
omegro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
omegro escreveu:
Olá a todos os amigos Losties!

Assisti ao episódio e fiquei pensando em algo ainda não citado em nenhumas das 31 páginas de tópicos (é, eu li).

Arrow Será que existe alguma relação entre as 23 pessoas do acidente, bem como as duas que morreram, com algum outro sobrevivente?

Durante todos os episódios com flashback, sempre assistimos à alguma relação se formando, mesmo que não haja importância. Será que com a apresentação do motivo da internação de Hurley estará se criando um novo elo da cadeia de coincidências?

Abraços a todos e que venha o S.O.S

Omegro (vulgo Flávio Costa)

PS: Gostei do episódio. Nem só de recheio e cobertura é feito um bolo. Usa-se bastante massa... Very Happy

Sim... todos eles estao relacionados na vida "real", antes do acidente. Se você ver, em praticamente todos os flashbacks de um deles, os outros sobreviventes aparecem tambem.
Acho que alguém dos 23 mortos tem relacao com o resto sim... quem sabe não foi algum dos outros losties o real culpado pela queda do pier, e o hurley só foi culpado de ser gordo e cair encima de 2 pobres coitados que viraram panqueca? Wink


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
succubus
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Bah,pra mim o episódio não chegou nem a ser regular,votei em ruim mesmo.
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita enrolação pro meu gosto,ok...soubemos mais da vida do Hurley,que ele tinha uma amigo imaginário e...?! Mais nada. As melhores partes foram as que o Henry Gale aparece e o final,quando aparece a Libby na clínica.
Blé,odiei o episódio...


Voltar ao Topo
succubus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alexandre_Góes
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aslam, não dá p/ calcular uma estatística sem ter alguns dados amostrais. Mas realmente a probabilidade seria muito pequena.
A estatística prega algumas peças no senso comum... Por exemplo, qual a probabilidade de, num grupo de 23 pessoas (bad number!), duas fazerem aniversário no mesmo dia? O senso comum diz q é baixa, q temos 23 pessoas e 365 dias no ano. Mas a probabilidade disso ocorrer é de mais de 50%, se você fizer os cálculos corretamente. Com 60 pessoas temos mais de 99% de probabilidade...

Acho difícil esse relacionamento cruzado entre os personagens ser tudo obra da Dharma. Na verdade, acho muito difícil qualquer explicação para os acontecimentos do Lost serem realmente convincentes, tirando os q já foram desmentidos pelos produtores. mesmo algo sobrenatural passa...

Por exemplo, como a Dharma iria controlar certinho QUEM iria morrer e quem iria viver na queda do avião?

PS. punksc, NÃO foi um pier q caiu. Foi um deque!




Editado pela última vez por Alexandre_Góes em Segunda Abril 10, 2006 10:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Alexandre_Góes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Dave é um dos episódios mais fracos de toda a série Lost.

Não chega a ser um episódio ruim por conta de Hurley, que é um grande personagem - seus flashbacks são sempre interessantes, mas esse foi o mais fraco de todos.

O que mais me incomoda são, como alguém já falou, as "portas abertas":
Kate e Claire ainda não abriram o bico sobre a escoltilha que acharam...
Locke ainda não falou nada sobre o mapa...

Se não me engano, faltam 6 episódios para acabar a temporada e tenho a ligeira impressão que vai ficar muita coisa pra ser revelada na 3ª temporada...

Fazer o quê... dando dinheiro eles têm mais que esticar.
A gente que se mate de curiosidade!


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Mas esse negocio da falta de comunicação é o grande lance.
não lembra o Henry no 2x16 falando justamente isso pro Jack e pro Locke?

Os Losties têm problemas sérios de comunicação e confiança, isso tem um papel importantissimo no andamento da serie e dos seus acontecimentos.

Se eles abrissem o jogo, muita coisa teria sido evitada...o Boone não morreria, a escotilha seria aberta bem antes do que foi...e por aí vai.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
michellesaf
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:14  |  Assunto: Dúvida Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom dia galera!!

quanto ao episódio, como já disse, eu gostei sim. Curto os FB e acho q eles ainda serão fundamentais pro desfecho da série. Com certeza essa história do Hugo ainda vai dar o q falar e deve responder algumas dúvidas pra gente.

Como disseram acima, também acho q deve ter alguém interligado com todos os sobreviventes, de alguma forma. Ah, e também aguardo algumas respostas sobre os mistérios abertos durante os episódios, até pq tem coisa q não dá pra eles deixarem pra revelar só no final.

Achei, por exemplo, muito sem sentido a Kate e a Claire não terem dito nada sobre as descobertas q fizeram. Acho q esse tipo de coisa tem q ser explicado logo.

Gostariam q vocês me tirassem uma dúvida. Eu baixo os episódios na net pra acompanhar a série e queria saber pq teremos q ficar 3 semanas sem Lost. Q q vai ter na ABC??

Outra coisa: alguém sabe quanto tempo leva pra começar a 3º temporada, após acabar a 2º??

Abraços pessoal... até


_________________
*** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!

Voltar ao Topo
michellesaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
michellesaf, o que acontece é que o seriado demora mais que 7 dias pra poder ficar pronto pra ser exibido,ou seja,às vezes é preciso uma espera assim pra os episódios seguintes não ficarem prontos em cima.Além disso,a 'temporada' televisiva dura cerca de 36 semanas,enquanto LOST possui cerca de 23-25 episódios,ou seja,é preciso essa parada.No ano passado eles pelos menos nos deram um resumo da série numa dessas semanas,mas nessa temporada,nem isso.

E a 3ª Temporada deve voltar em setembro ou outubro,ou seja,cerca de 4-5 meses após o fim da 2ª...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michellesaf
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Maurycius

Obrigada pelo esclarecimento. Tenhamos paciência, então, fazer o q... Rolling Eyes Exclamation

Abraços


_________________
*** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!

Voltar ao Topo
michellesaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ltpp
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio foi interessante como uma história isolada, mas como uma contribuição para a série achei muito fraquinho. Tipo... passaram uma possível solução para tudo (tudo seria fruto da imaginação do Hugo), mas se for isso a série será uma frustação para mim e para muitos outros. É claro q não é isso, não é possível q uma série tão boa teria uma solução tão bestinha. E acho até que essa parte da história dele não vai contribuir para nada na resolução do mistério.
Agora o Hugo é o cara, o personagem dele é d+!!


Voltar ao Topo
ltpp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Citação:
Aslam, não dá p/ calcular uma estatística sem ter alguns dados amostrais. Mas realmente a probabilidade seria muito pequena.
A estatística prega algumas peças no senso comum... Por exemplo, qual a probabilidade de, num grupo de 23 pessoas (bad number!), duas fazerem aniversário no mesmo dia? O senso comum diz q é baixa, q temos 23 pessoas e 365 dias no ano. Mas a probabilidade disso ocorrer é de mais de 50%, se você fizer os cálculos corretamente. Com 60 pessoas temos mais de 99% de probabilidade...


É como dizem: uma pesquisa de estatistica aponta que 99% das estatisticas estão erradas. Bad Grin

Bem de qualquer modo, o universo não é de 60 pessoas e 365 dias, e sim de 15 no meio de 6 bilhoes em 180 paises, o que deixa realmente bem reduzida a probabilidade.

Quem fala Jabba é o Hurley e não o Sawyer na hora da briga, pelo menos me pareceu ser a voz dele, alguém confirma isto?

Eu continuo achando que tem o dedo da Dharma em muita coisa.

Acho que a terceira temporada serah focada mais em relacionamentos extra-sobreviventes, talvez com o pessoal da Dharma, ou ex-Dharma.

O grande misterio que acho que ficará para proxima temporada será quem é o Chefão, pelo visto o Zeek é um peao mesmo. Penso que seja o Alvar Hanso ou o Dasgroot.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não achei o episódio ruim não; Foi médio (bem acima dos epis com flashs dos coreanos, p. e.). O problema é que depois de um episódio eletrizante como Lockdown, a expectativa do pessoal sobre mesmo.

O que me intriga agora são duas coisas:

- A quem o "Gale" estava se referindo quando estava se borrando nas calças na cela. Eu pensava que era o líder dos outros; mas tô em dúvida.

- O que Mr. Eko está construindo?


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gostei bastante do episódio! Votei em excelente!

Acho que foi um episódio bem diferente do enredo da ilha, na minha opiniao, claro!!!

Sinistro a Libby aparecer no hospicio Bad Grin no final, foi muito doido Laughing
Eu acho que não deve ser imaginação deles dois não! Porque o Hurley estaria imaginando a escotilha, a ilha, o LostZilla?!?! não teria sentida eu acho

gostei do episódio.
Obs: Eu não vejo promos e nem leio spoilers, acho que por isso que achei excelente


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R£Z1NH@
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Bom, então...depois de um episódio excelente como lockdown não se podia esperar muita coisa mesmo.....nunca há muitos esclarecimentos no episódio seguinte , então eu não esperava muito mesmo....como disse o damon...o negócio vai começar a esquentar do 20 em diante....agora eles provavelmente estão só abrindo o caminho, construindo uma base pro que vem a seguir....

O que salvou o episódio, como todo mundo ,disse foi o fato da Libby estar internada no mesmo hospital que o Hurley...e galerinha.....ela estar ali como pesquisando, como psicóloga ?! Isso sim seria forçado demais, na minha humilde opinião...


Que venha o 2x19...rápido


Voltar ao Topo
R£Z1NH@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 41, 42, 43  Próximo Página 31 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida