Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro, pois,eu reparei que ele andou dois corredores à frente do Jack,certo?Ele passa o Jack,e depois passa no meio da Shannon e do Boone,e aí entra no avião...então se fosse assim,seria para o Jack estar bem perto de onde a cabine e a parte do meio se racharam..talvez isso explique porque o Jack estaria no meio da floresta,embora os bambus intactos permaneçam uma incógnita na minha cabeça...
|
|
abnerandrade
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
lychnood escreveu: |
Bom, isso já foi desmentido...
Realmente parece a fumaça, mas não é |
Desculpa a insistência, mas eu dei uma olhada neste tópico sobre teorias desmentidas (
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445) e não vi nada que diz que o q eu disse não possa ser verdade![/url]
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
abnerandrade escreveu: |
lychnood escreveu: |
Bom, isso já foi desmentido...
Realmente parece a fumaça, mas não é |
Desculpa a insistência, mas eu dei uma olhada neste tópico sobre teorias desmentidas (
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445) e não vi nada que diz que o q eu disse não possa ser verdade![/url] |
isso provavelmente é material de filmagem.....não deve ser a fumaça não.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Tem que querer muito ver uma fumaça pra acreditar que é ela.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ueh, tiraram a teoria desmentida q dizia q a fumaça preta não aparece no Pilot lá do topico?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vale a pena ver denovo
Printscreen do vídeo Orientation, mostrado no episódeio 2x03 - Orientation
Oceanic na Dharma, Dharma na Oceanic... alguma dúvida ainda?
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu também acho que a Dharma e a Oceanic tem alguma relação. Mais uma coisa que não faz sentido é o motivo de mandar um espião para os grupos, acho que eles podiam descobrir tudo sobre cada passageiro assim que comprassem as passagens. E se eles foram mesmo escolhidos para ir pra ilha aí sim que não teria mesmo necessidade do Ethan e do Goodwin se infiltrarem entre os sobreviventes..
|
|
|
|
kamiza
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
quanto ao Jack no mato é muuuuito simples.
O aviao caiu, ele saiu andando desorientado e demaiou no meio do mato.
A cena já começa com ele acordando após isso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
fabio hecht, olha se for provado que a Oceanic é um braço da Dharma Initiative,vai ser mais difícil ainda de o pessoal sair da ilha...porque nem o pessoal que ajuda nas buscas e procura a caixa-preta vai contribuir...
Mas que é uma 'coincidência',isso é.
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
coincidência?
ta muito mais do que claro que as duas empresas tem ligação...
O símbolo da Dharma no avião da Oceanic, o símbolo da Oceanic no vídeo da Dharma...
È "inocencia" demais não ver isso
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
1ª essa cena foi retocada no pc, pq se não iria aparecer o reflexo da câmera no olho do jack, agora prestem atenção nisso, nessa cena ao lado do jack tem algo preto, tipo uma lanterna, um cabo ou algo assim.
Mas é uma coisa meio lógica acreditar que pelo menos o Jack foi levado pra quela parte da ilha, P*** Q** P****, Lost é doido d ++++++++++++++
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
É, essa teoria é bem possível. Votei na opção sim e concordo com você que o Vincent não podia chegar tão rápido à vista do Jack e nem Charlie. Não havia pensado nisso e a sua teoria pode explicar város motivos e dúvidas que estão girando em nossa cabeça. Acho que essa teoria é a que mais se encaixa em LOST. Seria tudo isso proposital??? Achei sua teoria bem interessante. Um abraço!
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Grupos:
|
Vale a pena ver denovo - II
print do 2x15, todos já devem ter visto isso, mas vale a pena postar aqui só pra lembrar e confirmar...
print: Episódio 15 (Maternity Leave) - 17min 55s
da pra ver claramente o símbolo e o nome da Oceanic Airlines no aviãozinho de brinquedo do berço que seria do Aaron, dentro da "The Staff"
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
Vale a pena ver denovo - II
print do 2x15, todos já devem ter visto isso, mas vale a pena postar aqui só pra lembrar e confirmar...
print: Episódio 15 (Maternity Leave) - 17min 55s
da pra ver claramente o símbolo e o nome da Oceanic Airlines no aviãozinho de brinquedo do berço que seria do Aaron, dentro da "The Staff" |
já tinhamos comentado isso aqui algumas paginas antes.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Grupos:
|
Citação: |
haendeldias:
já tinhamos comentado isso aqui algumas paginas antes.
|
Citação: |
fabio hecht:
|
postei só porque ainda colocam em dúvida a ligação entre a Dharma e a Oceanic e que o acidente tenha sido premeditado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar