Autor |
Mensagem |
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
pra mim ele mais parece que ta cumprindo ordens a contragosto
como se fosse a alex do maternity leave
ou quem sabe o walt daki a 15 anos haha |
A frase "nada é o que parece" já foi utilizada em excesso no forum. Mas nem sempre o que parece é.
O Fake Gale parece ser um fracote;
Parece ser indefeso;
Parece estar com medo;
Parecia ser um injustiçado;
Parecia ter apoiado Locke;
Parece estar cumprindo ordens agora;
Parece ter medo DELE;
Me parece que sua máscara de ator ainda não caiu;
Ele parece o que ele quer ser, e já demonstrou conhecimento de natureza humana e sabe por os dedos nas feridas dos outros. Ele definitivamente não é um qualquer.
Ele quer parecer que é um qualquer.
Voltando a citar o mesmo de outra forma:
"O Diabo quer que todos acreditem que ele não existe."
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu ia comentar isso agora, dizer que ele é desajeitado e não sabe mexer com armas é sofisma.
Mas ele estaria morto se o Sayid quisesse.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Fake Gale não é o chefe ¬¬"...
Como diabos se arriscar a ser morto, por favor, vamo pensar um pouco né...
O diabo que que todos pensem que ele não existe, mas sempre tem um ou outro que ignora isso e acredita nele... Você acha que o Saiyd acredita em qualquer palavra do Gale? Se o Gale fosse o líder e fosse lá pra dizer que ele é só uim subordinado, isso não ia mudar em nada a situação, seria muito mais inteligente aliás, o Gale aparecer como um lostie qualquer como a francesa, seria muito mais provável que os losties acreditassem na história dele, do tipo: "eu fui o único sobrevivente do ataque dos outros"...
Só o Locke que tava com pena do Gale, ou não gosta de dever favor, sei lá, mais ele também sabe que ele é um dos "outros", pq o estranho é que até agora ninguém se tocou o que é a Dharma...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Drops escreveu: |
Eu ia comentar isso agora, dizer que ele é desajeitado e não sabe mexer com armas é sofisma.
Mas ele estaria morto se o Sayid quisesse. |
por isso não tem como ainda o cara ser o chefe lá
seria muito mais facil mandar um empregado lá do que ir e tomar tiro (o cara deu sorte da ana lucia tirar a arma)
já imaginou se o henry morresse?
o chefe ia morrer então?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gente que tem poder real não se arrisca, não se aventura, não faz força.
Esse lider, quem quer que seja, deve no maximo levantar pra colocar mais gelo no copo de single malted scotch.
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também acho muito difícil o Henry ser o chefão. Chefão não toma porrada incessantemente pra descobrir qualquer coisa que seja. Ele é um zé ninguém que conhece ou já ouviu falar no chefão.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
ogro escreveu: |
Gente que tem poder real não se arrisca, não se aventura, não faz força.
Esse lider, quem quer que seja, deve no maximo levantar pra colocar mais gelo no copo de single malted scotch. |
aueuaeuahhu é tipo comparar com aqueles generais de batalha
os caras só comandam mas não entram nunca no campo
|
|
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
não falei q ele era o chefe e sim aalguem q possui uma alta escala na hierarquia da ilha
mas ele é um motherfucker dum mentiroso, e isso eu já saquei desde as primeiras cenas
o cara mente ateh pro locke
e engana todo m,undo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Se nem o Zeke, que é um farçante de merda, não foi lá apanhar, porque alguém superior a ele iria?
Acho meio sem logica isso.
|
|
SePh1roth
|
|
ogro escreveu: |
Se nem o Zeke, que é um farçante de merda, não foi lá apanhar, porque alguém superior a ele iria?
Acho meio sem logica isso. |
não iria
xD
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
e outra
os outros sabem oq fazem, e se eles tem a capacidade de deixarem rastros, com ctz eles não cairiam nakela armadilha
se o Fake Henry é um "outro", ou ele é muito burro, ou é um novato
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também acho impossível o Henry ser o Poderoso Chefão da Dharma...
È tão irreal quanto imaginar o Bush na guerra do Iraque lutando contra o Sayid
Henry: "what possible reason could I have to put myself through all this" [2x18 - 39min00s]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
e outra
os outros sabem oq fazem, e se eles tem a capacidade de deixarem rastros, com ctz eles não cairiam nakela armadilha
se o Fake Henry é um "outro", ou ele é muito burro, ou é um novato |
Ou caiu por querer.
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
ogro escreveu:
Ou caiu por querer. |
Pode ser, é o único modo de se infiltrar com os losties a essa altura... Mesmo que não tenha dado muito certo graças ao Sayid...
No começo era fácil, ninguém se conhecia, ainda vivendo o pânico do acidente... Ninguém pensava em fazer um censo pra ver quem tava no avião até porque nem se sabia da existencia dos "Outros"
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Como voces garantem que ELE é um ser humano?
tá sem viajar..mas reparem na situação
-Fake henry tem uma arma apontada para sua cara
-Sayid ameaça a todo momento atirar caso o henry não responda a pergunta
-Então o Henry diz que não pode revelar o que sayid quer saber , por que "ELE" ´faraia algo de ruim ao gale...
-subentende-se então que o que o "ELE" vai fazer com o Henry caso ele revele É PIOR DO QUE LEVAR UM TIRO
então chegamos nas seguintes conclusões:
°Se o "ele" fosse realmente alvar hanso, ou um empresário, magnata, Ricasso, Roberto Justos qualquer o maximo que ele poderia fazer é despedir o Henry.
Se eu fosse o Henry eu preferiria perder um emprego do que correr o risco de levar um tiro no meio da fuça
°Se o "ele" for algo como um líder selvagem o maximo que ele pode fazer é MATAR o Henry caso ele revelasse os segredos..
Se eu fosse o Henry contaria ao Sayid , e pelomenos atrasaria minha morte algum tempo.
ºSe o "ELE" tivesse poder de mandar matarem o Henry, aconteceria a mesma coisa do item anterior..henry contando ao sayid adia sua morte
CONCLUSÃO:
O poder do "ELE" , quando "traído" é um poder que causa um prejuízo ao traidor, MAIOR OU PIOR QUE A MORTE
possibilidades:
-Assassinato da família do traidor(*)
-Dor profunda no Traidor (**)
-Medo eterno , panico e essas baboseiras no traidor (*)
-Tortura primitiva (prisão , exposição a fobias, poses desconfortaveis) (**)
legenda:*-pouco provavel
**relativamente provavel
***certeza absoluta
tirem suas conclusões garotada
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |