Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
Grupos: Nenhum |
Eu votei em Star Wars (a clássica) porque:
- Tecnicamente, Senhor dos Anéis deve ser visto como um único filme de 10 horas, e não como uma trilogia, da mesma forma que os livros são, na verdade, apenas 1. Caso contrário eu votaria no Tolkien;
- The Matrix é excelente, mas as duas continuações escorregam um pouco;
- O Poderoso Chefão III não é tão bom quanto os dois primeiros.
Foi mais uma questão de eliminação do que escolha ...
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
STAR WARS (a trilogia clássica).
Ok que Poderoso Chefão é muito mais cinema, e que Senhor dos Anéis é tecnicamente superior, mas eu CRESCI vendo os Star Wars. Inclusive, foi por causa dos Star Wars que eu acabei por fazer faculdade de cinema. Não considero os melhores filmes já feitos, mas são meus filmes do coração.
|
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
CreepJF escreveu: |
STAR WARS (a trilogia clássica).
Ok que Poderoso Chefão é muito mais cinema, e que Senhor dos Anéis é tecnicamente superior, mas eu CRESCI vendo os Star Wars. Inclusive, foi por causa dos Star Wars que eu acabei por fazer faculdade de cinema. Não considero os melhores filmes já feitos, mas são meus filmes do coração. |
The Force it is, Luke.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu fiquei com a triologia velha ,porque acho que sem dúvida essa foi um grande marco para a sua época!!assim como Também O grande chefão!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Senhor dos Anéis! No doubt!!!
a trilogia mantém a mesma genialidade do começo ao fim!
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Sem dúvida votei no Senhor dos Anéis,mas não posso deixar de citar a trilogia do De volta para o futuro,pois tem um grande valor sentimental e nostálgico para mim,pois foi um dos primeiros filmes que vi quando era moleque que me deixaram fascinados pelo cinema.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Fiquei muito em dúvida.... pq tem três q eu amoooo....
Q é o Senhor dos Anéis (mesmo tendo num sei qntas horas... pra quem leu o livro fica fantástico do mesmo jeito)
De Volta para o Futuro... q desde criança eu sempre gostei e q Também me marcou muito
E é Claro... Matrix... um dos poucos filmes maravilhosos q num foi baseado em livros... afinal.. a maioria é....
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu votei no sr. dos aneis..
mas também curti muito de volta para o futuro =)
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu já votei, jha voltei a falar aqui e cheguei numa conclusão correta e óbvia... a trilogia do senhor dos anéis. Mas adoro as outras!!!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Sem duvida o Sr. dos anéis, pra mim o ultimo foi o melhor filme da história do cinema e vai demorar pra outro superar...este filme é incrível do começo ao fim!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sem nenhuma dúvida foi "O Poderoso Chefão".
Trilogia de qualidade. Três filmes bons.
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Pra mim e o senhor dos anéis, o filme e muito bem feito, e apesar de ser longuissimo, não te dá a impressão de ser tão longo.
Tambám gosto de Matrix, e acho que muitos não gostam por dois motivos:
1) Apartir do segundo filme usa-se muito linguagem de informatica, computação, e concordo que para pessoas que não tenham muito interesse nessas areas achem chato.
2) E definitivamente a maioria das pessoas não gostam que os hérois morram, imagine então o casal de hérois. Eu pessoalmente adoro finais tragicos. (Tanto que meu filme favorito ainda é Seven.)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu achei o senhor dos anéis.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nossa, pra mim o poderoso chefao destroi, destroi mesmo, seguida de perto pelo senhor dos aneis, só não gostei de ver matrix ali na cola do poderoso chefao pq pra mim não é uma trilogia, é só um filme, historia mesmo só tem no primeiro, os outros dois são filmes de açao com efeitos especiais assim como varios filmes q tem hj em dia
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Eu ainda não to acreditando q O Poderoso Chefao ta com apenas 18%...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar