Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
O sanduíche, batizado de McDonald em homenagem ao chef Scott McDonald que o criou, está entre os mais caros do mundo.
O ingrediente que mais encarece o sanduíche é a carne fatiada Wagyu, um tipo de gado originário do Japão e que era usado como animal de carga pelos samurais.
Segundo a loja de departamentos, na Oxford Street e considerada uma das mais elegantes da capital britânica, a carne chegará diariamente do Chile para "garantir" o frescor do produto.
Mais de meio quilo
Além da carne Wagyu, os ingredientes do sanduíche incluem foie gras, maionese de trufas negras e queijo brie de meaux, além de rúcula, pimentões vermelhos tostados e tomate-cereja.
O diretor da área de alimentação da Selfridges, Ewan Venters, explicou que, além dos ingredientes caros, o sanduíche também tem outros atributos.
"É muito, muito saudável. Estamos tendo uma reação fantástica de consumidores que mal podem esperar para provar o sanduíche", disse Venters à BBC.
Segundo ele, a Selfridges recebeu cinco pedidos antecipados pelo produto que mede 23cm por 13cm e pesa cerca de 600 gramas.
Fonte BBCBrasil.com
Editado pela última vez por stickman em Segunda Abril 10, 2006 19:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hum... dá até vontade de pedir pra provar... mas ...que facada, heim!!!
Tem que ser a 8ª maravilha do mundo com esse preço.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Putz.. Facada mesmo.. Prefiro meu pão com mortadela
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, pode ser o melhor sanduíche de todos os tempos, mais gostoso, maravilhoso e saudável. Não vale 320 nem f******!!!
Mais que um salário mínimo por 1 sanduíche??
Que absurdo!!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
LOL, é uma das formas mais bestas de se perder R$ 320 em 15 minutos.
Sou mais um "Número 1", que já é caro por sinal. ¬¬
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não pago mais que 15 reais num sanduiche.
É contra meus principios.
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
R$15 ?? OGRO ???
Sou mais um pastel de vento e um suco! por R$1,00
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
OMG:shock: , alguém compraria isso?
ahuiahiuaa
ficaria meu pao com queijo sem +
=D
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Deve ser gostoso, mas é caro DEMAIS!!!
Que mal... ;/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
JohnnyQ escreveu: |
R$15 ?? OGRO ???
Sou mais um pastel de vento e um suco! por R$1,00 |
Um x-picanha, com 3 porcoes extras de bacon, mais dois ovos fritos, tudo num pão sírio extra grande com mais duas peças de picanha.
ISSO vale 15 reais.
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Tem gente que não sabe o que fazer com dinheiro, aí inventa uma coisa dessas. Tudo isso por um sanduíche.
O sanduíche do ogro é uma bomba atômica para a saúde, mas parece bem mais gostoso do que esse de R$320.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não pago isso por um sanduiche nunquinha na minha vida, 10 reias pra mim já é um roubo. Bom mesmo são os x-saladas dos pit dog's de esquina.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô,com R$320 eu como praticamente 30 McTasty no McDonalds....ou umas 20 bombas atômicas dessa que o ogro falou...
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa, o preço de um vestido lindo na Zara?
E outra: eu odeio tomate-cereja. Aliás, odeio tomate. Ponto. É coisa do demo.
|
|
|
|
Courtney
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar