Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Estrela de LOST encontra amor e um lar em L.A.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Estrela de LOST encontra amor e um lar em L.A. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 19:49  |  Assunto: [FREE] Estrela de LOST encontra amor e um lar em L.A. Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Estrela de LOST encontra amor e um lar em L.A.

Naveen Andrews está a alguns passos de um praia com brisa suave, e com nada além de um copo de água para sustentá-lo. Mas a água é transparente e importada da Europa, ele está vestindo uma jaqueta de couro preta e a costa que se vê do restaurante em que ele está é parte de um ponto muito bem localizado da parte sul da Califórnia.

Andrews não está nada perdido. A estrela do drama-sensação da ABC sobre os sobreviventes de um acidente áereo isolados em uma misteriosa ilha disse que se encontrou quando veio a Los Angeles.

"Nunca senti de verdade que tinha algum lugar pra chamar de lar, porque não achava, mesmo tendo nascido na Inglaterra, que Londres fosse meu lar."

Los Angeles é rotineiramente criticada por pessoas que vem de fora, e até pelas de lá mesmo, por ser um centro urbano que cresceu exageradamente, tendo muitas rodovias e pouco do coração de uma grande cidade. Andrews a vê de outra forma.

"Meio que tem um quê de coisa sem raiz, e atrai pessoas sem raízes."

Nessa recente visita ao seu lar vindo das filmagens de LOST, que são feitas no Havaí, Andrews separou um tempo para promover a mini-série da ABC "Os Dez Mandamentos" (que vai ao ar nos dias 10 e 11 de abril), onde ele estrela ao lado de Dougray Scott e Omar Sharif.

Foi o trabalho que levou Andrews a Los Angeles pela primeira vez e amor que o manteve aqui. Ele e a atriz Barbara Hershey interpretaram personagens opostos no filme "Drowning on Dry Land", de 1999; um filme de estrada sobre um motorista de taxi e a mulher que o leva para uma viagem.

"Nos conhecemos, acabamos tendo um relacionamento e é por isso que fiquei."

Eles ainda são um casal, e ele nunca pensou duas vezes quando deixou sua terra natal, a Inglaterra, para trás.

"Foi horrível, para ser sincero," ele disse. Sua ancestralidade indiana o deixou sem muitas opções de trabalho em um páis que continua dominado por atitudes pequenas quanto a raça e a classe social das pessoas.

"Os EUA tem seus problemas. Mas há alguma possibilidade aqui...na Inglaterra, o sistema de classes tem mais de 1000 anos de idade e não vai mudar tão cedo. Não se percebe isso aqui."

"Aqui se tem um sistema de classes econômico...mas não parece que você ficará preso nele para sempre como na Inglaterra. Você sente que pode sair desse sistema," disse Andrews, que trocou seu sotaque inglês pelo árabe para atuar em LOST.

"Eu tinha basicamente, virtualmente, matado minha carreira na Inglaterra. Eu costumava beber e usar drogas e coisas do tipo, e em toda sua gentileza (os produtores ingleses) teria de lidar com isso," disse Andrews, que ganhou destaque depois de seu papel em "O Paciente Inglês", de 1996.

Ele achou que precisava estar "em outro lugar, numa rua que não tivesse uma droga de um pub. Por lá, beber de mais é mal visto. Não é de bom grado andar pelas ruas bêbado."

Andrews disse que aceitou a sobriedade "fácil e contentemente" assim que conheceu Hershey.

Vários projetos vieram, incluido "Bride and Prejudice", de 2004. Então ele pegou o papel de Sayid, o ex-militar iraquiano com um passado negro e cabelo estranhamente sexy, em LOST.

Andrews disse que está contente por ser parte de uma série de sucesso e ficou satisfeito com uma recente reviravolta na trama onde Sayid e uma outra sobrevivente se apaixonam.

Ele decidiu desde o início que Sayid "tinha uma espírito forte e era româtico. As coisas que os produtores deram a ele foram importantes, tipo, tecnicamente ele era muito capaz, um ex-membro da Guarda Republicana, mas tudo isso para mim era bem maçante."

Então Andrews não vê a si próprio como um herói machão?

"Meu Deus, não," respondeu rindo. "Não posso trocar um lâmpada. Acha que estou brincando. É a Bárbara quem faz isso."

Ele acentuou a improbabilidade do caso entre seu personagem e Shannon, uma americana patricinha, o qual ele sugeriu aos produtores.

"Disse, 'Não seria loucura se o iraquiano da Guarda Republicana tivesse um relacionamente com alguém que parece a Miss America', ele se recorda. "Se tivessem feito de qualquer outra forma, não teria dado o mesmo resultado."

Ele fica ansioso quanto ao futuro de Sayid? "Não há nada que eu possa fazer quanto ao futuro dele. Então porque me preocuparia?"

Ele interpreta outro militar em "Os Dez Mandamentos", Menerith, um personagem fictício que é parte do exército do Faraó e meio-irmão de Moisés. A mini-série, dirigida por Robert Dornhelm e produzida por Robet Halmir, terá sequência 4 noites depois, no dia 15, na versão da ABC do épico de Cecil B. DeMille.

Andrews, que foi criado com um metodista, diz que a forma como mostram Moisés na mini-série dá destaque a o quão improvável e dogmáticas suas profecias podem ter parecido para seu contemporâneos. "É um descrição temporal," ele disse.

"Parecemos ser as vitimas de dogmas religiosos, tanto dos cristãos e também no Leste com a ascenção do fundamentalismo islâmico."

Mas o objetivo principal de qualquer projeto, ele disse, é "contar uma estória. Uma boa estória. É o que temos no Antigo e Novos Testamentos, bom estilo de se contar estórias."

Fonte: LOST-media.com | Traduzido por: ogro


PS: A notícia foi levemente editada para não conter spoilers para quem assiste LOST pela Globo e/ou AXN.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
que foto ridícula do Sayid...

Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
NUSJSDAHUSDHUhuASDHUSDHASHUHUASDSDAHUsoASDOaOSDOADASDOOADASDHUASDUO
PQP!
Que foto horrível! Bad Grin Bad Grin
E eu achando que ele fosse mesmo lá dos bandos do Oriente Médio. Doubt


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Foto escolhida a dedo. Cool

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É mesmo, essa foto tá uma porcaria uahuahah.. Bad Grin

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Gostei da intrevista, realmente ele deve ter sofrido muito precoceito, os kras olhando pra cara dele e já achando que é terrorista..

PS: foto ridicula, meu deus do céu Laughing


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
UAHIEAUHEIUhaehAOIUEHiahehoAIUHEIUaheiuhaeiohaIEHIUA OO NAVEEN tá PARECENDO O GIL BROTHER O AUEI
mas quanto a noticia..sei lá..ele parece ser tão legal...sempre falam que ele é chato nas entrevistas e tudo mais..mas quem sabe esse lar e esse amor não deixam ele mansinho


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
AHEUHAEUAEUHAEAE
LINDA CHAPINHAAAAA
não consigo para de rir aehuhaeuhaehae

Ele só podia se encontrar em L.A. mesmo,o cara é ingles, descendente de indiano e interpreta um Arabe.
De bebado em Londres a estrela de Lost com direito a chapinha.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Vários projetos vieram, incluido "Bride and Prejudice", de 2004. Então ele pegou o papel de Sayid, o ex-militar iraquiano com um passado negro e cabelo estranhamente sexy, em LOST.


Num seria "Pride and Prejudice"?

---

HuaoIUhauHua, meio impossível não comentar a foto! Laughing
Q coisa tosca! HAHAHAHAHA!

Uma das melhores entrevistas q já li aqui no site. Ele tem a kbça bastante aberta, foi mais gentil nessa do q nakela entrevista anterior. Mas não podia ser tão gentil né: "Não há nada que eu possa fazer quanto ao futuro dele. Então porque me preocuparia?"

Eu encararia isso como um fora! =P


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Num seria "Pride and Prejudice"?








'Nuff said.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
siberyan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hahah!
Nossa ele tem tempo pra ir pra outros países e tudo o mais durante as gravações?? Shock Não sabia... ^^


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Ele vive criticando lost não sei qual é a dele Rolling Eyes , agora esse filme Os Dez Mandamentos deve ser legal, mesmo porque o Naveen Andrews não fez nenhuma critica "até agora" Smile ... Mais desejo sorte para ele Cool .

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"Meu Deus, não," respondeu rindo. "Não posso trocar um lâmpada. Acha que estou brincando. É a Bárbara quem faz isso."


Realmente,ele não tem NADA a ver com o Sayid.E PQP,que fotinha hein???


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grangerwatson
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maneira a entrevista apesar de achar que ele poderia falar menos mal de lost quando da entrevistas..
Sobre o cabelinho liso..gente vou procurar o cabelereiro dele porque o meu é pichaco..hauhauhua..fotinhu peeeeeeeeeessima! Shock


Voltar ao Topo
grangerwatson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
naanii
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 03:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha do lost ^^



Grupos: Nenhum
ahahahah Também pensava q ele era iraqueano mesmo!!! XD

Voltar ao Topo
naanii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=5463702137906845317
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Estrela de LOST encontra amor e um lar em L.A.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida