Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Eles falaram do Goodwin, vc's viram?! O que foi que eles falaram mesmo?! Não lembro ao certo... mas deu a entender que tinham sido os outros que mataram ele... acho que então acaba-se a dúvida se o Goodwin era ou não sobrevivente Também.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
Citação: |
Não acho q o Walt levou a Shannon direto pra Rabina.....
Ele pediu para q os dois ficassem quietos....
se eles tivessem ficados quietos, nada teria acontecido..
|
Também concordo, e será q o walt realmente sabia q os outros tavam por perto? até porque a cindy sumiu e provavelmente foi capturada pelos outros... |
Não acho que o walt se referia aos OUTROS não. acho que le falava do grupo da ana lucia, que, de fato, estava perto e chegaram logo
|
|
|
|
bross
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
Grupos: Nenhum |
"They're coming...and they're close."
"Eles estão vindo...e estão perto."
sinistro
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
pessoal, vocês repararam q quando o mr. eko falou q tinha visto os outros, a cindy pergunta pra ele se viram as "crianças"...então será que tinham crianças no vôo? |
Sim, eu percebi... só não entendi pq a Rambina recriminou a Libby na hora, como se estivesse mandando ela calar a boca...... |
Realmente, pelo comentário me pareceu muito claramente que ela Também procura por alguma criança capturada.
e a Ana Lucia??? Who is gonna KILL that B***h.
Gostei muito do epi, votei em ótimo. Também depois dos dois ultimos, pior não podia ficar.
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Bem, eu vi a cena de novo e a mulher simplesmente evapora depois de passar o bastão. Agora, na minha opinião sincera...o Sayd não viu o Walt.
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Gente, tô nervosa!! hehehe.... Se a Shannon viu e agora o Sayid, afinal de contas que raio de coisa é essa que eles vêem??
quando o Walt apareceu na tenda, a água não só pingava, como não parava de jorrar do rosto dele, muito estranho...
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Bem, eu vi a cena de novo e a mulher simplesmente evapora depois de passar o bastão. Agora, na minha opinião sincera...o Sayd não viu o Walt. |
Ele olhou naquela direção antes da shannon ! a shannon só olhou porque viu ele olhando !
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eles falaram do Goodwin, vc's viram?! O que foi que eles falaram mesmo?! Não lembro ao certo... mas deu a entender que tinham sido os outros que mataram ele... acho que então acaba-se a dúvida se o Goodwin era ou não sobrevivente Também. |
no epi anterior fica claro q o goodwin era parte dos outros, o mr eko confirmou quando o jin lhe pergunta.
e acho q o próprio eko matou o goodwin...
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, tô nervosa!! hehehe.... Se a Shannon viu e agora o Sayid, afinal de contas que raio de coisa é essa que eles vêem??
quando o Walt apareceu na tenda, a água não só pingava, como não parava de jorrar do rosto dele, muito estranho... |
Eu não havia reparado a agua jorrando dessa vez. Como sempre, a maldita imagem do AXN da Net fica muito Dark quando a cena se passa no escuro.
|
|
|
|
LDM
|
|
Grupos:
|
Eles falaram do Goodwin, vc's viram?! O que foi que eles falaram mesmo?! Não lembro ao certo... mas deu a entender que tinham sido os outros que mataram ele... acho que então acaba-se a dúvida se o Goodwin era ou não sobrevivente Também. |
no epi anterior fica claro q o goodwin era parte dos outros, o mr eko confirmou quando o jin lhe pergunta.
e acho q o próprio eko matou o goodwin... |
Na verdade eu fiquei em duvida : ou o Eko disse que o goodwin era dos outros ou o eko disse que os outros mataram goodwin
|
|
|
|
Danilojp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
Grupos:
|
Será que Sayid vai querer se vingar de Ana Lucia?
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
LDM escreveu: |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Bem, eu vi a cena de novo e a mulher simplesmente evapora depois de passar o bastão. Agora, na minha opinião sincera...o Sayd não viu o Walt. |
Ele olhou naquela direção antes da shannon ! a shannon só olhou porque viu ele olhando ! |
É...realmente...revi a cena. você tem razão.
|
|
|
|
LDM
|
|
Grupos:
|
Danilojp escreveu: |
Será que Sayid vai querer se vingar de Ana Lucia? |
Pela cara que ele fez .... e não foi só a cara ! ele começou a levantar !
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Grupos:
|
LDM escreveu: |
Na verdade eu fiquei em duvida : ou o Eko disse que o goodwin era dos outros ou o eko disse que os outros mataram goodwin |
O Jin pergunta: Others??
O Eko response: sim...
O Nome other foi dado pela Danielle (francesa), ele pode ter respondido others sobreviventes da cauda do avião e não others do grupo que eles estão figindo.
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Grupos:
|
O Mr. Eko confirmou o que?? Posso estar enganada, mas eu acho que ficou mais pela interpretação de cada um... Pelo que lembro, o Jin vê o cara morto e pergunta pro Mr. Eko "Others?" e o Eko confirma... tá, mas o que o Jin estava querendo perguntar: "ele é um dos outros?" ou "ele foi morto pelos outros?"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar