Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Sei que é uma coisa sem muito nexo.. mais é interessante..
os episodios 18 parece que sempre são do Hurley!
1x18 Numbers Hurley
2x10 Dave Hurley
sera que tem mais coisa assim?
sei que não tem nada a ver com a estoria de Lost mais é legal!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
fabricio_brum
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Essa Droga não ata nem
desata, não gostei do episódio, a única coisa que realmente me animou foi o
Hurley quebrando o Sawyer!!!O resto foi muita apelação,
fazer todo mundo imaginar que é loucura, os produtores até então me pareciam ser
inteligentes, mas, agora começaram a apelar!!!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
antoniofuchs
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não lembro se falam isso nesse episódio ou se eu li no fórum, mas não seria uma possibilidade as caixas de comida da Dharma que chegam na ilha serem feitas pela empresa do Hurley e que o Locke trabalha?
Como tudo na ilha está ligado, seria uma possibilidade...ou é delírio meu?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
antoniofuchs escreveu: |
Não lembro se falam isso nesse episódio ou se eu li no fórum, mas não seria uma possibilidade as caixas de comida da Dharma que chegam na ilha serem feitas pela empresa do Hurley e que o Locke trabalha?
Como tudo na ilha está ligado, seria uma possibilidade...ou é delírio meu? |
Boa essa. Não seria impossível ter mais essa. Mas acredito que só na terceira temporada, pois daí dependeria desvendar mais mistérios da Dharma. AO que parece, por enquanto, a questão está concentrada no Henry e, pelo que disseram, a queda será desvendada ainda nesta temporada - sem falar no Walt e no Michael, o que deixa sem tempo hábil para colocar a questão das caixas.
|
|
|
|
matrisnake
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Gostei do Episodio, afinal estão mostrando um pouco mais da historia do Hurley e aproveitando pra começar a contar sobre a Libby.
Briga do Hurley foi demais, o tiro do Sayid, Construção do Mr Eko!
Agora a Historia de Bernard, nossa tem tanto personagem pra fazer FB, mas estou doido mesmo é pra ver os FB do Bernard e Rose.
As Questões continuam:
1- Como Locke ficou paralitico!
2- Onde foi parar Cindy a Aeromoça!
3- Onde foi parar Desmond, o cara da escotilha!
4- Onde Estão Walt e Michael! E as 2 outras Crianças desaparecidas!
5- Ligações com os numeros 4 8 15 16 23 42 = 108?
6- Jack estava na poltrona 23B e Ana Lucia na 42F, eram os lideres de cada parte!
7- O Portão onde eles embarcaram era de numero 23!
8- 23 Pessoas sobreviveram na traseira do avião!
9- 23 Pessoas estavam no Deck que caiu, onde Hurley ficou paranoico!
t+
|
|
|
|
VINICIUS.SORROCHE
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3
sinistro, cada vez fica mais legal e confuso....
|
|
|
|
Alexandre_Góes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Aslam, o domínio amostral não seria de 6 bihões de pessoas. Podemos restringir esses 6 bilhões para aquelas q teriam possibilidade (econômicas, profissionais, etc.) de pegar um avião intercontinental. Além disso cada um de nós já se relacionou com, provavelente, vários milhares de pessoas na vida. Talvez a probabilidade de ALGUM sobrevivente já ter conhecido ALGUM outro não seja assim TÃO distante. Mas, como eu já te disse, "realmente a probabilidade seria muito pequena" de haver tantas coincidências. Muito pequena MESMO.
Sobre a foto, não entendi. você acha q não há erro na foto? Como explicar a posição das penas em relação ao prato, por exemplo?
x-mace, concordo q parece q o pessoal da produção está meio perdido. Coisa óbvias q com certeza seriam feitas pelos losties não são. Estou revendo a 1a temporada (minha namorada não tinha visto e estou acompanhando-a), e notei realmente vários pontos não explicados q ficaram "esquecidos". Na verdade em todos os episódios, desde o 1o, sempre me pareceu muito q os losties se esmeram em fazer o mais difícil e complicar situações q seriam muito simples.
matrisnake, tem MUITO mais bad numbers espalhados pelos episódios. Há um tópico só p/ listar essas ocorrências, se não me engano.
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
episódio meia boca. até agora, todo mundo pensava que o hurley era o mais cabeça da ilha. sempre bacana, amigo etc.etc. agora vemos que ele não está muito bem (será a água). ficaram várias perguntas no ar. Dave existe, ou é só uma alucinação do hurley? dave morreu quando caiu no penhasco? (se ele existe).as pancadas que o hurley recebeu na pança, foram bem reais, mas no instante seguinte ele estava na praia, e ninguem tinha visto o cara. esse episódio realmente embolou mais a historia. Gale realmente parece ser dos "outros", só que ele é muito esperto prá confessar alguma coisa. vamos esperar que algumas perguntas sejam respondidas nos próximos capítulos.
|
|
|
|
maxx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Uma teoria sobre Dave:
Hurley já fazia parte de experiencias da Dharma desde quando estava no hospicio, lá Dave foi "plantado" (ou "implantado"), em sua mente e agora ele foi "reativado" por alguma razão pelos Dharmas
O fake Henri Gale vai manipular locke pela milesima vez ou o sera que o careca vai se toca? tomara que não assim a gente finalmente ve zera o caça niquel.
Mas do jeito que ta essa enrolação acho que o bagulho so vai zera na 3a temporada... depois de 7 flashbacks da Sun e do Jin
|
|
|
|
moltrolter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Quer saber... todo mundo ta em coma... e as vozes que todo mundo escuta são médicos falando no hospital...
ou todo mundo é louco mesmo...
o Jack fica louco por que o pai dele morre (por culpa dele)
O Sawyer é doidaço pq perdeu a mãe e o pai numa só
o Locke fica doido por causa do roubo do seu rim pelo pai
A Kate por que matou seu próprio pai
ahhhh já to cansado.... to vendo que o final da série vai ser meio tosco!
Ou o Hurley é que ta em coma mesmo...
os números, o Locke trampava na fábrica de caixas dele e por isso ele conhecia... sei la..
na boa.. odiei esse episódio dave... fora que eu não fui com a cara desse dave...
|
|
|
|
Tuc4no
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Que pena que talvez o sentimento que Libby nutre por Hugo não seja sincero, apesar da esquizofrenia, ainda acho ele muito legal. O único que me decepcionou na ilha foi o Charlie, que arrastou a Sun à força.
Que venha o 19º!!!
_________________ Hoje não tô afim de escrever assinatura.
|
|
|
|
BiLRoX
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
eu também não gosei...
achei que a essa altura do campeonato as coisas seriam bem mais quentes.... =/
|
|
|
|
ookami_hime
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: yama
Quando o Henry fala q ouviu um barulho de imã muito alto, talvez seja o barulho do campo eletromagnético q envolve a ilha..
E o Desmond continua desaparecido... hehehehe..
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Citação: |
2- Onde foi parar Cindy a Aeromoça! |
Bem depois que vimos a Libby no hospicio acho que aumentaram as possibilidades de ela se uma "Outra"..ou trabalhar para a Dharma
Lembrei-me agora de uma coisa ao assistir ao episódio onde a Cindy desapareçe.
Se voçes repararem quem está perto dela na altura que desapareçe é a ...Libby..Ou seja ela é que teria mais hipoteses de ver ou ajudar a fazer com que ela evapora-se do mapa..Pode não ter nada a ver mas acho que pode ter ligação sim.
Como tudo na ilha está ligado, seria uma possibilidade...ou é delírio meu? |
Seria engraçado quem sabe se não é isso mesmo.
Qualquer dia vemos um FB do Locke onde ela arruma caixas com aquele numero estranho que tem ultimamente apareçido em destaque nas benditas caixas de flocos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uma teoria sobre Dave:
Hurley já fazia parte de experiencias da Dharma desde quando estava no hospicio, lá Dave foi "plantado" (ou "implantado"), em sua mente e agora ele foi "reativado" por alguma razão pelos Dharmas |
Aí eu vou começar a crer que a Dharma existe e que foi ela que idealizou LOST!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|