Autor |
Mensagem |
VINICIUS.SORROCHE
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Até agora não mostrou nada, sobre a equipe de resgate, ou sobre a familia dos sobrevivemtes.
Será que vaimhaver um episódio paralelo sobre isso, asiim como no episodio "Th other 48 days"
seria legal
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
??
Não mandam equipes de resgate pra um acidente do qual se calcula que não existem sobreviventes... Ainda mais que já se passaram 2 meses e nada...
Não entendi sua parte de falar da família dos sobreviventes, o que já foi introduzido sobre a família deles, pra mim é o suficiente...
Editado pela última vez por lychnood em Terça Abril 11, 2006 01:28, num total de 1 vez |
|
|
|
VINICIUS.SORROCHE
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
quando me referi aos familiares, quero dizer da angustia de alguma resposta sobre o acidente e possiveis sobrevivemtes
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ah sim, aí sim até seria interessante, muito interessante, apesar de que eu acho que um episódio assim não acrescentaria nada em relação a ilha, mais taí, uma boa idéia
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Talvez acrescentasse se mostrasse alguma ação paralela da Dharma fora da ilha, e algumas conexões dela com os parentes que ficaram dos sobreviventes:
A família do Hurley;
A família do Jack;
O vidente da Claire;
A família da Sun;
A banda DriveShaft.
etc, etc, etc...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Pode ser uma dica, talvez não mostre a família preocupada por simplesmente não existir ninguem preocupado.
Cada um dos Losties pode ter dado uma desculpa qualquer em casa. (supondo que a ilha seja um jogo e todos estão lá por que querem. Eu sei que já foi desmentido, mas não acredito nesses produtores).
Ou a Dharma inventou uma desculpa para cada família para não levantar suspeitas.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Cada um dos Losties pode ter dado uma desculpa qualquer em casa. (supondo que a ilha seja um jogo e todos estão lá por que querem. Eu sei que já foi desmentido, mas não acredito nesses produtores).
|
aí eles ficariam desesperados por esperando um avião de resgate?
criando barkinhos para sair da ilha??
...
acho q seria interessante um episódio assim...pelo menos mostrar como foram as primeiras semanas na época do acidente...fora da ilha...
mas pelo desenrolar da série acho dificil...e se mostram um episódio como esse agora...q ta todo mundo desesperado querendo descobrir as coisas...e nos episódios não tiverem nada a acrescentar...aí o povo fica bravo =D
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Quem tentou escapar ganhou um monte XP extra!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Interessante a ideia.
Mas teria que ser MUITO bem escrito, e ser MUITO misterioso.
Tipo dando a entender que metade dos pais é da Dharma, por exemplo.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ou senão a Dharma forja um acidente falso,sem sobreviventes.Assim pelo menos todo mundo não fica angustiado...
Seria difícil só forjar a identificação dos corpos...mas quem tem uma ilha,pode fazer isso mole,mole.
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
mas eu concordo q mesmo se eles tivessem "plantado um acidente" deve mostrar na serie, pq dai da pragente perceber q a dharma realmente kiss eles na ilha...
eu gostei da idéia, ia ser mtooooooooo lekalz um episodio desse...
agora, discordo com a idéia d q eles estao la pq kerem, d boa, isso é impossivel, eles passam por problemas grandes la...se alguém ta la pq quer é o Locke pq pelo q vejo tudo mundo keh sair...
acho q dependendo da maneira com que eles abordarem a situação fika muito legal mostrarem as familias... ai poderia nos dar mtaaaaaaaas dicas...
e mew, já pensou se termina a 2. temporada com eles ouvindo aviões d resgate?
já imaginei a cena, todos eles olhando pra cima e etc..ahahah
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
E ai os aviões caem na ilha...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
E ai os aviões caem na ilha... |
ah mas num estraga a surpressaaaa
isso fikaria pra 3. temporada
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Se os aviões caissem na ilha LOST ia ter 20 temporadas, pq iam entrar personagens novos, fazer flash back deles, etc.
Eu particularmente não acredito que seja um jogo, nem que eles foram plantados lá, mas acredito que mesmo que não seja nenhuma destas alternativas para Dharma seria interessante cessar as buscas o mais rápido possível.
Seja através de corpos carbonizados, ou dizer que caiu no meio da água e acharem alguma fuselagem, ou seja lá como. Mas eles não iriam querer nenhum avião de busca perto da ilha.
Se por acaso houvesse aviões de busca a Dharma derrubaria com certeza, seja lá por que meio.
Mas seria legal ver o que acontece em paralelo com a ilha sim.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
mas, é quase certo q não foi um acidente real essa queda do aviao
pelo menos eu tenho quase certeza disso, já q não se pode citar spoilers aqui e talz, mas eu creio venentemente nisso =PPPP
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar