Por qual casal você torce? |
Clark + Lana |
|
32% |
[ 27 ] |
Clark + Chloe |
|
30% |
[ 25 ] |
Clark + Lois |
|
31% |
[ 26 ] |
Lex + Lana |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 82 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Pq a fila de morte em série ainda é muito grande antes de chegar nela.
N se equeça de:
Charlie
Walt
Chloe ( 24 horas)
Lionel Luthor
Dexa a Lois aproveitar mais um pouca |
Chloe de 24 horas, putz, eu odeio aquela criatura...
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Bom, parada obrigatória aqui.
CLANA, always!!!!
Eu comecei a gostar de superman em Lois Clark (Clois...) e aceito clois depois de Smallville, ou seja, contanto que eu não veja heuheuhe. Mas em Smallville eu quero Clark e Lana.
Não entendam mal, eu gosto de todos os personagens e acho a Lois engraçadíssima, mas eu acho que ela não deveria estar em Smallville. Em Smallville a Chloe representaria a Lois, que tem aquele faro jornalístico que lembra muito a Lois. Lois mesmo, só em Metrópolis.
Eu sou Clana, pq eles são tão cute", a maneira como se olham... nossa, Just perfect. Não me importa se demore, se o futuro é Clois, cada momento clana vale a pena.
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Chloe e Clark... ela merece ficar com ele!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
choloe e clark , ai eles são muito fofos juntos e a lana não me agrada.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
CLANA COM CERTEZA!!!!!
NADA DE CCHLOE, POIS SE ISSO ACONTECESSE O CLARK O FARIA POR PENA DELA OU CARINHO DE AMIGO, MAS ELE NÃO A AMA. A LANA É O PRIMEIRO AMOR DELE É QUEM MAIS COMBINA TAMBÉM POIS OS DOIS SÃO LINDOS!!!!
A LOIS NÃO, POIS SABEMOS QUE APENAS NO FUTURO ELES TERÃO ALGO, ENTÃO AGORA NÃO TEM GRAÇA OS DOIS JUNTOS.
CLANA FOREVER!!!!!
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Clark e Lois claro...os dois se bicam tanto mas vão acabar apaixonados!
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu gosto muito da Chloe e prefiro que o Clark fique com ela, embora sabemos que nos filmes ele gosta da Lois.
Mas quem sabe a Lois verdadeira não morre e a Chloe usa o nome dela ein
Ela já usou uma vez num episodio, não lembro qual, era seu pseudonimo...
E outra ela a mais legal da série. Gosto da Lois tbem, mas prefiro a Chloe, alias ela guarda muito bem o segredo do Clark. Esse negocio com a Lana esta muito chato, e ela nunca se decide e um vai e vem danado, muito lenga lenga
Por isso CChloe
|
|
|
|
Lanterna Verde
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Pô, a Lana é muito mala! Sem contar que a Lana é o maior pé frio: todos que namoram ela morrem. Só aí vai Whitney Fordman, Adam Knight, Jason Teagle e até o Clark! Eu prefiro que o Clark fique com a Chloe.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Clark + Lana.
Os 2 se amam D+, tá na cara
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Louis, Clana é muito chato e o Clark já deixou claro q pela Chloe é só amizade.
|
|
|
|
Ruby Moon
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Clana forever
|
|
|
|
matrisnake
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Clark + Chloe = Amizade, nem vira mais romance!
Clark + Lana = Nem da mais nada, já virou carne de panela, briga, volta, briga volta. Ela é igual ao Lex, só quer saber dos segredos dele e se ficar sabendo vai acabar soltando pro Lex.
Clark + Lois = Oba, seria bom ver os dois juntos nessa temporada, mas nem vão ficar, se for mudar o roteiro dos filmes que já existem!
Mas, é Clark e Lois,
Apesar que aquela loira Alicia, irmã do netuno (X-man) hehe, era tudo de bom
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Apesar de achar que a Chloe combina muito mais com ele, torço pela Lois, pois os dois nãotem muito em comum e isso é um ingrediente e tanto numa boa relação!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Sabe o que é mais legal?
É sabermos que ele não fica com nínguem até ir pra Metrópolis (pelo menos nas hqs.......)
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu votei Clark and Lois, mas pode ser ele também com a Chloe.
Só não quero ver a tal da Lana Lenga-Lenga se dar bem no final, ela não merece nem o Lex.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar