Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
Ruby Moon
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Não creio nessa Ana Lucia ¬¬

Ruby Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Citação:
@ Kate morta:

Pqp, fiquei puto e xinguei akela Ana Lucia quando vi a merda que ela fez. Quero ver qual será a reação do Sayid. ;\

Kate não a Shannon

Citação:
@ Goodwin:

Para mim está obvio que o Eko respondeu ao Jin que o Goodwin foi morto pelos Outros.

Caada um tem interpretacao desse dialogo, mais pra mim o goodwin fazia parte dos outros.

@ Goodwin:

Para mim está obvio que o Eko respondeu ao Jin que o Goodwin foi morto pelos Outros.

Por nada.

Editado pela última vez por rbo06 em Terça Abril 11, 2006 01:36, num total de 2 vezes
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eddie_
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rbo06 escreveu:
Citação:
@ Kate morta:

Pqp, fiquei puto e xinguei akela Ana Lucia quando vi a merda que ela fez. Quero ver qual será a reação do Sayid. ;\

Kate não a Shannon

Aff, rofl, brisei legal, obrigado por me dizer, vou editar agora.

<off>
Ruby, você joga bRO, right?
s-menor/off>

Eddie_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
g1
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Uma coisa que ninguém falou, como a Ana atira se ela mesmo falou pro Michael que arma não adianta?

Eu sabia que a Shannon ia morrer, mas não desse jeito estúpido. (Moderação isso não é spoiler, não tem jeito de pegar de raspão Rolling Eyes )

não tava gostando muito da Rambina, agora então... E pelo jeito o grupo da traseira é cada um por si.

g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v_fox
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio muito bom! (Y)

Ao contrário de muita gente aí, eu gosto bastante desses episódios porque mostram o crescimento e o passado dos personagens...sem contar que vai "ligando a série"...
E acho que a premissa de Lost não é mostrar o que tem por trás da ilha...os personagens são muito importantes...

Vamos lá, comentários sobre o epi:
Arrow Alguém comentou aqui e me assustou: E agora?! E o resto do passado da Shannon e do Boone?!?!?!!? Confused
Arrow Não queria que ela morresse =/ eu gostava dela
Arrow Aliás...alguém aí percebeu que ela morreu quando alguém finalmente acreditou nela...?
Arrow acredito que o Goodwin estava no avião e foi morto pelos outros.
Arrow Quanto ao erro na somatória dos números, acho que não quer dizer muita coisa...tá dando diferença porque a Ana não contou tudo. Ela não contou com o Goodwin, por exemplo... (ela só explicou das duas primeiras semanas)
Arrow Alguém mais acha a Libby muito estranha? Confused
Arrow E o Eko então!? como ele sabia exatamente por onde andar...?ele soube avaliar a distância em um determinado momento, pra chegar em um lugar que ele nem sabia onde era!!! Shock
Arrow Ah e finalmente mostraram a morte do Boone nessa segunda temporada!!! Evil or Very Mad Achei que tinha sido tudo ilusão!

Acho que por enquanto é!

quando lembrar de algo eu comento dnovo!
Ah!
E finalmente veremos o que aconteceu com os sobreviventes da calda!!!
Agora vai dar pra avaliar melhor algumas coisas com outra visão!

v_fox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
maxx
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 04:36  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei pq fizeram o episodio inteiro sobre a Shannon se ela iria morrer no mesmo episodio.
E a cena do cafofo do Sahyd... maior clima pra no final não mostrar nada...
Esses produtores não sabem o que o povo gosta XD

maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LDM
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 08:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
rbo06 escreveu:
Citação:
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?

bom pra mim é por causa que eles cairam mais proximos do territorios deles, tanto por que na minha opinião o goodwin era um dos outro, infiltrados na turma da Rambina, por isso ele dever ter sido morto.

Essa do michael jackson foi boa.

Reforço para essa teoria sobre goodwin : Ele nunca fi enterrad, apesar de todos saberem onde estava o corpo. A forma como ele foi morto. A forma como Eko apntou para o corpo sem o minimo "remorso"

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cannibal
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação

haendeldias escreveu:
ainda acho que esse capitulo só serve pelo final....
então irei votar apenas "bom", (...) XD

Isso que eu não entendo!
Canso de ler "o episódio foi uma droga", "...só valeu por isso e aquilo", etc., seguido de "MAS VOTEI BOM", "... E VOTEI ÓTIMO"...

, se foi ruim,votem "RUIM"! Se foi péssimo, votem com sinceridade!

Nabuco escreveu:
[b]ILHA

Arrow E o tão esperado momento entre Shannon e Sayid foi uma bosta, fraquinho a cena dos dois na tenda. Esperava mais.

(...) Arrow A primeira vez que o Walt apareceu foi sinistra (acho que ele estava espiando Shannon e Saiyd no cafofo).
Arrow Na ilha já tem poucas mulheres e ainda por cima os produtores decidem matar uma e raptar outra no mesmo episódio, daqui a pouco só vai ter cueca por lá.
Arrow E essa cena final foi D+, quando eu vi que foi a Rambina que acertou o tiro na Shannon eu comecei a gritar aqui em casa, foi como se a bala tivesse me acertado, espero que o Saiyd acabe com ela ( e pela cara que ele fez não duvido nada).

Eu também achei o "momento" da Shannon e do Saiyd um cocô! Eu queria ver sacanagem!...rsrs
Aliás,eu já falei minha teoria de que a ilha é um grande brodel, e os outros são os cafetões da zona!

E o Walt só olhando a sacanagem... Vai nascer cabelo nas mãos desse menino!

Pois eu já acho que o Saiyd vai dizer pra Ana lùcia:

-, demorou uma temporada inteira e mais um pouco pra "alguém pegar alguém" nessa série, e vem você acabar com a festa??? AH... Agora tu vai ter que dar um jeito nisso... Bora pra cabana, agora!!!

Pior, é que depois daquele olhar GAY entre o Michael e o Sawyer,com direito a palavrinhas de "... eu nãovou te abandonar",aquela cabana vai ficar pequena...

gustavoaa escreveu:
para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller.... Laughing Laughing Laughing

Faz sentido. Notarama a fixação que os OUTROS têm por criancinhas??? ...rsrs

rvbvictor escreveu:
sricardo escreveu:
3 coisas interessantes no epi:
1) as aparições de walt
2) o sumiço da cindy
3) o sawyer chamando a ana lucia de "ponce de leon", ahahahaha

Ele também chamou o Jin de "Chewie"...

Essa foi mesmo hilariante!!!

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos/triplos/QUÁDRUPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Cannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mag.bh
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
v_fox escreveu:
Episódio muito bom! (Y)

Arrow Alguém comentou aqui e me assustou: E agora?! E o resto do passado da Shannon e do Boone?!?!?!!? Confused
Arrow Não queria que ela morresse =/ eu gostava dela
Arrow Aliás...alguém aí percebeu que ela morreu quando alguém finalmente acreditou nela...?

Pois é, como você disse acho q o assunto dela já estava encerrado. Não tem nada tão interessante assim q mostre mais sobre o passado dela, por isto ela foi eliminada.
Também gosto dela, vou sentir falta de ter alguém pra criticar...rs.
Agora quem vai segurar o Sayid pra ele não esmagar a Ana com as proprias mãos......esta eu vou querer ver.....rs Wink

mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Fabiana Marques
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Nada a ver matarem a Shannon, tudo bem que ela não fazia muita diferença na ilha, mas não precisavam dar fim na coitada. Da mesma forma que achei desnecessário matarem o Boone na 1º temporada.

Agora que vai ser difícil pra essa Ana Lúcia ser aceita pelos outros sobreviventes. Outra coisa, por que todo mundo tem medo dela? O Eko daquele tamanho era só dar um sacode nela e ela ia ficar mansinha. Ô mulher insurpotável!!!

Fabiana Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Gente, uma dúvida que não estou lembrando muito bem: que idade a Shannon disse que tinha na primeira temporada? 20 né?

Pq no velório/enterro do pai ela diz que tem 18. Então o acidente foi dois anos depois...

Mas... No dia anterior ao casamento do Jack, quando eles fazem os brindes, a Sarah fala que "há dois anos atrás" sofreu um acidente de carro blá-blá-blá. Quanto tempo o Jack ficou casado antes de cair na ilha???

Mas o Desmond diz que está três anos na ilha, não? Então após estar um ano na ilha, ele deu uma saídinha, foi correr no estádio e voltou para mais dois anos? Laughing

Não está fechando as datas ou errei a idade da Shannon??

WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nowhere Man
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

The Division Bell

Votei bom. Este FB foi melhor que o último.
destaques:
Arrow Ponce de Leon
Arrow Aparições do Walt
Arrow Morte da Shannon
Acho que Pelo menos um sacode do Sayid a Ana Lucia leva...

gustavoaa escreveu:

para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller.... Laughing Laughing Laughing

Bem, isso explicaria a fixação com crianças...

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
LDM escreveu:
rbo06 escreveu:
Citação:
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?

bom pra mim é por causa que eles cairam mais proximos do territorios deles, tanto por que na minha opinião o goodwin era um dos outro, infiltrados na turma da Rambina, por isso ele dever ter sido morto.

Essa do michael jackson foi boa.

Reforço para essa teoria sobre goodwin : Ele nunca fi enterrad, apesar de todos saberem onde estava o corpo. A forma como ele foi morto. A forma como Eko apntou para o corpo sem o minimo "remorso"

Eu também acho que é porque eles caíram mais perto do território deles, agora vocês repararam que eles estão levando os outros direto para o acampamento da galera da frente do avião???

Continuo com toda a dúvida sobre o Goodwin e como eu havia dito, vai ser uma discussão sem fim. Estou entre os que acham que ele estava no aviao e foi morto pelos outros, mas com um único diálogo entre o Chewie (um fudêncio coreano que não fala inglês) e o Shaft (que NÃO sabe que o nome dado pela francesa para se referir ao grupo é "Others", visto que ele sempre que quer se referir a este grupo usa "them", embora a AXN traduza erradamente como "Outros", quando na verdade seria "Eles")Assim, é IMPOSSÍVEL chegar a uma conclusão.

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Milla
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o Mr. eko era um traficante daquela heroina que o charlie adora! ele dve ter sobrevivido e sabe andar muito bem por la!
vai ver que ele ajudo a turminha da ana lucia quando eles foram atacados pelos outros, e ai se juntou ao grupo
q q vocês acham!??!?!?!? Rolling Eyes

Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Gostei do episódio, a partir de agora acho que o bicho vai pegar, ninguém aguentava mais enrolação. Vamos aos comentários:
* Gostaria que alguém olhasse o momento em que o Walt aparece na floresta, quando o Said também vê, aparece o Walt caminhando. Me pareceu que ele andava daquela maneira estranha, igual aos outros. Alguém pode olhar e dizer o que achou?
* Acho que o Walt avisou duas coisas pra Shannon: que o pai dele e o resto da galera estava voltando (They're comming) e que os outros estavam próximos, por isso o pedido de silêncio (They're close).
* A Ana Lúcia fala que 3 pessoas teriam sido "levadas" na primeira noite e mais 9 na outra semana, se foram 23 sobreviventes, restam apenas 6 que podem ter sido "levadas" nos demais dias.
* Com certeza haviam crianças na parte de trás e concordo com os amigos que dizem que eles deram azar por caírem no território dos outros.
* Tenho convicção que o Goodwin era um dos sobreviventes, por um simples motivo, ele tem um nome e não acho que qualquer um dos outros fosse se apresentar aos sobreviventes.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo Página 6 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida