Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Ruby Moon
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não creio nessa Ana Lucia ¬¬
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Citação: |
@ Kate morta:
Pqp, fiquei puto e xinguei akela Ana Lucia quando vi a merda que ela fez. Quero ver qual será a reação do Sayid. ;\ |
Kate não a Shannon
@ Goodwin:
Para mim está obvio que o Eko respondeu ao Jin que o Goodwin foi morto pelos Outros.
|
Caada um tem interpretacao desse dialogo, mais pra mim o goodwin fazia parte dos outros.
@ Goodwin:
Para mim está obvio que o Eko respondeu ao Jin que o Goodwin foi morto pelos Outros.
Por nada.
Editado pela última vez por rbo06 em Terça Abril 11, 2006 01:36, num total de 2 vezes |
|
|
|
Eddie_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
@ Kate morta:
Pqp, fiquei puto e xinguei akela Ana Lucia quando vi a merda que ela fez. Quero ver qual será a reação do Sayid. ;\ |
Kate não a Shannon |
Aff, rofl, brisei legal, obrigado por me dizer, vou editar agora.
<off>
Ruby, você joga bRO, right?
/off>
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Uma coisa que ninguém falou, como a Ana atira se ela mesmo falou pro Michael que arma não adianta?
Eu sabia que a Shannon ia morrer, mas não desse jeito estúpido. (Moderação isso não é spoiler, não tem jeito de pegar de raspão )
Já não tava gostando muito da Rambina, agora então... E pelo jeito o grupo da traseira é cada um por si.
|
|
|
|
v_fox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, ES
Episódio muito bom! (Y)
Ao contrário de muita gente aí, eu gosto bastante desses episódios porque mostram o crescimento e o passado dos personagens...sem contar que vai "ligando a série"...
E acho que a premissa de Lost não é só mostrar o que tem por trás da ilha...os personagens são muito importantes...
Vamos lá, comentários sobre o epi:
Alguém comentou aqui e me assustou: E agora?! E o resto do passado da Shannon e do Boone?!?!?!!?
Não queria que ela morresse =/ eu gostava dela
Aliás...alguém aí percebeu que ela morreu quando alguém finalmente acreditou nela...?
acredito que o Goodwin estava no avião e foi morto pelos outros.
Quanto ao erro na somatória dos números, acho que não quer dizer muita coisa...tá dando diferença porque a Ana não contou tudo. Ela não contou com o Goodwin, por exemplo... (ela só explicou das duas primeiras semanas)
Alguém mais acha a Libby muito estranha?
E o Eko então!? como ele sabia exatamente por onde andar...?ele soube avaliar a distância em um determinado momento, pra chegar em um lugar que ele nem sabia onde era!!!
Ah e finalmente mostraram a morte do Boone nessa segunda temporada!!! Achei que tinha sido tudo ilusão!
Acho que por enquanto é só!
quando lembrar de algo eu comento dnovo!
Ah!
E finalmente veremos o que aconteceu com os sobreviventes da calda!!!
Agora vai dar pra avaliar melhor algumas coisas com outra visão!
|
|
|
|
maxx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Não sei pq fizeram o episodio inteiro sobre a Shannon se ela iria morrer no mesmo episodio.
E a cena do cafofo do Sahyd... maior clima pra no final não mostrar nada...
Esses produtores não sabem o que o povo gosta
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?
|
bom pra mim é por causa que eles cairam mais proximos do territorios deles, tanto por que na minha opinião o goodwin era um dos outro, infiltrados na turma da Rambina, por isso ele dever ter sido morto.
Essa do michael jackson foi boa. |
Reforço para essa teoria sobre goodwin : Ele nunca fi enterrad, apesar de todos saberem onde estava o corpo. A forma como ele foi morto. A forma como Eko apntou para o corpo sem o minimo "remorso"
|
|
|
|
Cannibal
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Island
haendeldias escreveu: |
ainda acho que esse capitulo só serve pelo final....
então irei votar apenas "bom", (...) |
Isso que eu não entendo!
Canso de ler "o episódio foi uma droga", "...só valeu por isso e aquilo", etc., seguido de "MAS VOTEI BOM", "... E VOTEI ÓTIMO"...
Pô, se foi ruim,votem "RUIM"! Se foi péssimo, votem com sinceridade!
Nabuco escreveu: |
[b]ILHA
E o tão esperado momento entre Shannon e Sayid foi uma bosta, fraquinho a cena dos dois na tenda. Esperava mais.
(...) A primeira vez que o Walt apareceu foi sinistra (acho que ele estava espiando Shannon e Saiyd no cafofo).
Na ilha já tem poucas mulheres e ainda por cima os produtores decidem matar uma e raptar outra no mesmo episódio, daqui a pouco só vai ter cueca por lá.
E essa cena final foi D+, quando eu vi que foi a Rambina que acertou o tiro na Shannon eu comecei a gritar aqui em casa, foi como se a bala tivesse me acertado, espero que o Saiyd acabe com ela ( e pela cara que ele fez não duvido nada). |
Eu também achei o "momento" da Shannon e do Saiyd um cocô! Eu queria ver sacanagem!...rsrs
Aliás,eu já falei minha teoria de que a ilha é um grande brodel, e os outros são os cafetões da zona!
E o Walt só olhando a sacanagem... Vai nascer cabelo nas mãos desse menino!
Pois eu já acho que o Saiyd vai dizer pra Ana lùcia:
- Pô, demorou uma temporada inteira e mais um pouco pra "alguém pegar alguém" nessa série, e vem você acabar com a festa??? AH... Agora tu vai ter que dar um jeito nisso... Bora pra cabana, agora!!!
Pior, é que depois daquele olhar GAY entre o Michael e o Sawyer,com direito a palavrinhas de "... eu nãovou te abandonar",aquela cabana vai ficar pequena...
gustavoaa escreveu: |
Só para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller.... |
Faz sentido. Notarama a fixação que os OUTROS têm por criancinhas??? ...rsrs
rvbvictor escreveu: |
sricardo escreveu: |
3 coisas interessantes no epi:
1) as aparições de walt
2) o sumiço da cindy
3) o sawyer chamando a ana lucia de "ponce de leon", ahahahaha |
Ele também chamou o Jin de "Chewie"... |
Essa foi mesmo hilariante!!!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos/triplos/QUÁDRUPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
v_fox escreveu: |
Episódio muito bom! (Y)
Alguém comentou aqui e me assustou: E agora?! E o resto do passado da Shannon e do Boone?!?!?!!?
Não queria que ela morresse =/ eu gostava dela
Aliás...alguém aí percebeu que ela morreu quando alguém finalmente acreditou nela...?
|
Pois é, como você disse acho q o assunto dela já estava encerrado. Não tem nada tão interessante assim q mostre mais sobre o passado dela, por isto ela foi eliminada.
Também gosto dela, vou sentir falta de ter alguém pra criticar...rs.
Agora quem vai segurar o Sayid pra ele não esmagar a Ana com as proprias mãos......esta eu vou querer ver.....rs
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Nada a ver matarem a Shannon, tudo bem que ela não fazia muita diferença na ilha, mas não precisavam dar fim na coitada. Da mesma forma que achei desnecessário matarem o Boone na 1º temporada.
Agora que vai ser difícil pra essa Ana Lúcia ser aceita pelos outros sobreviventes. Outra coisa, por que todo mundo tem medo dela? O Eko daquele tamanho era só dar um sacode nela e ela ia ficar mansinha. Ô mulher insurpotável!!!
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Gente, só uma dúvida que não estou lembrando muito bem: que idade a Shannon disse que tinha na primeira temporada? 20 né?
Pq no velório/enterro do pai ela diz que tem 18. Então o acidente foi dois anos depois...
Mas... No dia anterior ao casamento do Jack, quando eles fazem os brindes, a Sarah fala que "há dois anos atrás" sofreu um acidente de carro blá-blá-blá. Quanto tempo o Jack ficou casado antes de cair na ilha???
Mas o Desmond diz que está há três anos na ilha, não? Então após estar um ano na ilha, ele deu uma saídinha, foi correr no estádio e voltou para mais dois anos?
Não está fechando as datas ou errei a idade da Shannon??
_________________ Ni!
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Votei bom. Este FB foi melhor que o último.
destaques:
Ponce de Leon
Aparições do Walt
Morte da Shannon
Acho que Pelo menos um sacode do Sayid a Ana Lucia leva...
gustavoaa escreveu: |
Só para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller.... |
Bem, isso explicaria a fixação com crianças...
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LDM escreveu: |
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?
|
bom pra mim é por causa que eles cairam mais proximos do territorios deles, tanto por que na minha opinião o goodwin era um dos outro, infiltrados na turma da Rambina, por isso ele dever ter sido morto.
Essa do michael jackson foi boa. |
Reforço para essa teoria sobre goodwin : Ele nunca fi enterrad, apesar de todos saberem onde estava o corpo. A forma como ele foi morto. A forma como Eko apntou para o corpo sem o minimo "remorso" |
Eu também acho que é porque eles caíram mais perto do território deles, agora vocês repararam que eles estão levando os outros direto para o acampamento da galera da frente do avião???
Continuo com toda a dúvida sobre o Goodwin e como eu havia dito, vai ser uma discussão sem fim. Estou entre os que acham que ele estava no aviao e foi morto pelos outros, mas com um único diálogo entre o Chewie (um fudêncio coreano que não fala inglês) e o Shaft (que NÃO sabe que o nome dado pela francesa para se referir ao grupo é "Others", visto que ele sempre que quer se referir a este grupo usa "them", embora a AXN traduza erradamente como "Outros", quando na verdade seria "Eles")Assim, é IMPOSSÍVEL chegar a uma conclusão.
|
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Acho que o Mr. eko era um traficante daquela heroina que o charlie adora! ele dve ter sobrevivido e sabe andar muito bem por la!
vai ver que ele ajudo a turminha da ana lucia quando eles foram atacados pelos outros, e ai se juntou ao grupo
q q vocês acham!??!?!?!?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Gostei do episódio, a partir de agora acho que o bicho vai pegar, ninguém aguentava mais enrolação. Vamos aos comentários:
* Gostaria que alguém olhasse o momento em que o Walt aparece na floresta, quando o Said também vê, aparece o Walt caminhando. Me pareceu que ele andava daquela maneira estranha, igual aos outros. Alguém pode olhar e dizer o que achou?
* Acho que o Walt avisou duas coisas pra Shannon: que o pai dele e o resto da galera estava voltando (They're comming) e que os outros estavam próximos, por isso o pedido de silêncio (They're close).
* A Ana Lúcia fala que 3 pessoas teriam sido "levadas" na primeira noite e mais 9 na outra semana, se foram 23 sobreviventes, restam apenas 6 que podem ter sido "levadas" nos demais dias.
* Com certeza haviam crianças na parte de trás e concordo com os amigos que dizem que eles deram azar por caírem no território dos outros.
* Tenho convicção que o Goodwin era um dos sobreviventes, por um simples motivo, ele tem um nome e não acho que qualquer um dos outros fosse se apresentar aos sobreviventes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar