Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 14:35  |  Assunto: Campeonato Brasileiro 2006 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quem leva?

a primeira rodada já é dia 15/04

.16:00 Santa Cruz x Figueirense Recife
.18:10 Vasco x Internacional Rio de Janeiro
.18:10 Juventude x Paraná Caixas do Sul


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Se o Santos reforçar o time, tem chances.

bambis não serão. Acho que o corinthians pode ganhar, o time tá bom, mas vai que tudo muda né...pode voltar jogos...


Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dihz
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
fico entre inter, sp, cruzeiro, santos e corinthians...
e sem qrer zuar nem nada...os cariocas vão disputar uma vaga na primeira divisão ano q vem =\

edit: tem o goias também q pode surgir na briga


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A lógica aponta São Paulo..

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bellegjw
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Na minha opinião o melhor time hoje é o São Paulo. que a lógica nunca prevalece. A única certeza que eu tenho é que vou torcer mais um ano com a parte mais baixa da tabela. Crying or Very sad
A única coisa boa , é que talvez esse ano, meus irmãos , fluminense doentes, talvez torçam contra o rebaixamento Também.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 04:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pff.. O Inter tava se achando dizendo que o gauchão ia ser barbada. Pluf. Perderam Bad Grin Duvido que consigam o brasileirão.. Meu time é o Grêmio, mas não acho que tenhamos possibilidades do título.. Fico com o São Paulo..

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dihz
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Círdan,

O Gremio aparenta estar bem estruturado...não custa nada sonhar...acho que é possível também..
mas vamo ver como os times se comportam neste começo =)


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
G4g0
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
São Paulo vai chutar a bunda desses santistas nesse brasileiro, espera só pra ver.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brigs
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
o Botafogo vai jogar queto e vai ganhar ^^

Voltar ao Topo
Brigs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
A lógica aponta São Paulo..


Que lógica? A dos indignados por perderem o título Paulista pra um time formado há 3 meses e que jogou feio?

Explique essa lógica Wink Mas não venha dizendo que tem o melhor time e tal, porque se tivesse teria ganho mais partidas do que ganhou nesse ano...e por ser campeão do mundo também...não muda em nada...Como disse o técnico do Chivas "Esse que é o campeão do mundo? Rolling Eyes "...


Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Foi campeão do mundo e não muda nada? Wink

Então ser campeão Paulista também não credencia em nada um time...... Rolling Eyes

Concordo que vencer o mundial não significa que jogou um futebol excepcional,mas ai eu te pergunto: qual time no mundo que joga um futebol digno de campeão do mundo? Nenhum. Nem o Barcelona.

E nem sempre ter o melhor time resulta em titulos,basta lembrar a famosa Copa de 82. Ou vai dizer também q o time do Brasil de 94 foi melhor?

O São Paulo tem o time mais equilibrado do Brasil : Rogério Ceni, Minero, Junior ,Lugano,Danilo ,Alex Dias ,Leandro,esse otro que tá aparecendo agora e esqueci o nome(acho q é Thiago), e se trouxerem o Denilson e o Ricardo Oliveira pode ficar mais forte ainda. E o técnico do São Paulo também é muito bom.

Não digo que vá ser campeão com certeza,se no próprio campeonato passado foi possivel ver que basta ter um time razoável,porém bem montado,para disputar o titulo. Mas que o São Paulo estah um passo adiante dos concorrentes , isso está.

Do Corinthians de hj só quem joga um futebol acima dos demais é o Tevez e Nilmar.

Talvez o Inter seja o mais próximo disso. Depois vem o resto dos times,praticamente todos no mesmo nivel.

E só pra constar: eu não torço pro São Paulo não,só to dizendo o q eu acho.

Cool




Editado pela última vez por Earendil em Quarta Abril 12, 2006 13:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
C3§ar
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ser campeão do mundo não muda nada mesmo. Um time pode até vencer o "Mundial" e depois acabar perdendo pra Chivas ou empatar com o Noroeste...nunca será imbatível...

Citação:
E nem sempre ter o melhor time resulta em titulos,basta lembrar a famosa Copa de 82. Ou vai dizer também q o time do Brasil de 94 foi melhor?


Concordo, por isso queria saber sua lógica...se você mesmo diz que o do são paulo é o mais equilibrado...e não acho isso, como você disse, sendo o mais equilibrado, tropeçou em jogos "fáceis" dentro do morumbi.

No futebol, depois de Once Caldas, Grécia, Liverpool, o próprio são paulo e o Santos agora, não tem lógica...como muitos dizem "É uma caixinha de surpresas" e realmente é, imprevisível...

O são paulo pra mim, esta a frente dos outros porque vem jogando junto há muito tempo já...o time do Santos foi montado há 3 meses e foi campeão...sem lógica.


Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dihz
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
C3§ar escreveu:
Ser campeão do mundo não muda nada mesmo. Um time pode até vencer o "Mundial" e depois acabar perdendo pra Chivas ou empatar com o Noroeste...nunca será imbatível...


não importa qts jogos perca ou ganhe...
oq importa é qm é o atual campeão mundial...ou seja o sp..
se no final do ano ir outro lá e levar o caneco ... blz ... 2007 ele será o atual campeão...isso não qr dizer q o time será o melhor...mas em uma disputa entre os campeões de seus continentes...ele foi o melhor...

oq o Earendil disse tem sim lógica...o sp é um time equilibrado...
pode empatar com o Noroeste, ou perder do Chivas...mas tem um bom time...não são 2 ou 3 jogos que foram sem sucesso q o time num pode ser considerado um candidato a um titulo nacional ...

se isso realmente fizesse a diferença...
o SEU santos...perdeu de 3x1 pro Paulista por ex. no Paulista, perdeu para a rebaixada lusinha santista, perdeu para o também rebaixado guarani...
isso não fez com q o Santos perdesse o titulo...se realmente importasse perder para times peqnos...e sem nome...seu time ficaria na zona intermediária como aconteceu com o São Caetano e Corinthians...

por isso q eu confio no meu time no campeonato brasileiro...sei que será muito dificil, e além de tudo tem a libertadores...mas a esperança do torcedor sempre é a última que morre...e vou torcer até o fim...
espero que faça um bom campeonato...

e espero também que este ano não aconteça os absurdos de 2005...
sem arbritos fdp e stjd dessa vez pelo amor de deus =(


Voltar ao Topo
Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
C3§ar
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 10




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Tudo bem, o sp é o campeão do mundo, parabéns...e...?
Ele ganhou o mundial mas isso não quer dizer que ele seja imbatível...perdemos 3 jogos no Paulista, pra dois times que foram rebaixados sim. Fomos campeões do mundo no ano passado? Mas isso não tem muita coisa a ver...por isso que digo, ser campeão do mundo, claro é muito bom, porém, mesmo tendo esse "título", perde pra times medíocres também...claro, perder pra esses times não tira o prestígio...

Sobre o seu time ser equilibrado...então acho que não valeu de nada ele ser isso, não é? Pois o MEU time, formado há 3 meses, não sendo equilibrado, acabou sendo campeão, mesmo perdendo pra Guarani, P.Santista e sp...o que o tornou Campeão, foi o fato de ter ganho mais jogos que qualquer outro time, inclusive mais do que o equilibrado sp...

Mas tá bom, no fim do ano a gente vê quem vai ser o campeão...o equilibrado campeão do mundo, ou os outros "nivelados". Ahh, claro, tomara que dessa vez não tenha stjd ou arbitro como no ano passado...o atual Campeão Internacional agradecerá...


Voltar ao Topo
C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
G4g0 escreveu:
São Paulo vai chutar a bunda desses santistas nesse brasileiro, espera só pra ver.

HAHA.
Discordo, Luxemburgo ownss!
HABIBSLG for ever? Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 36, 37, 38  Próximo Página 1 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida