Autor |
Mensagem |
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
marc.d,muito obrigado pelos presentes,todos ficaram
show de bola,valeu,de coração mesmo.
Também desejo uma feliz Páscoa para você e sua família.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ficou muito boa essa sign tricolor..
parabenss...
o homer se sai um bom spaulino huahuahua...
|
|
|
|
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
Grupos: Nenhum |
Quero agradecer a Manuela pelo lindo presente que me mandou e pela sua delicadeza de sempre !!!
Estou sem PC e com problemas particulares que em breve serão sanados , mas mandei o presente para meu amigo oculto pela Manuela ( espero que goste!!) pois não sei quem ele é .
Mas de qualquer maneira , desejo á todos os amigos deste forum uma feliz pascoa cheia de alegria e chocolate !!!
Este é meu presente para todos.....[img][/img]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Muito bom esses Losties South Park
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
sarlacc escreveu: |
Estou sem PC e com problemas particulares que em breve serão sanados , mas mandei o presente para meu amigo oculto pela Manuela ( espero que goste!!) pois não sei quem ele é . |
sarlacc, ficaram lindos os presentes...
Não se preocupe, vou postar o presente do teu amigo oculto, que ficou show de bola...
Editado pela última vez por Manu em Terça Abril 11, 2006 15:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Oi pessoal. O amigo oculto está muito legal. Os presentes estão o máximo. Amei esses do South Park e assinatura do São Paulo.
Beijinhos para todos,
Isabelle
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
[quote="patricia_dlb"]
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
patricia_dlb, Eu acredito que é tipo , como se fosse um chat , todo mundo postando as mensagens ao mesmo tempo , na mesma hora , daí os presentes seriam entregues no mesmo momento. |
ah, então tá ótimo. Eu pensei que íamos passar do virtual para o real...
acho que outras pessoas aqui no fórum, assim como eu, também não tinham entendido deste jeito, como a valz, por exemplo. Mas sendo assim, eu já quero participar!!! |
opaa..hihi agora eu intendi Também, sorry povo, minha cabeça ta fundindo com tantas provas na faculdade, q o basico mesmo eu não intendo..
mas dessa maneira eu ADOOOOREI a ideia..
gostei bastante... só acho q tem q ver direitinhu se as pessoas q vao participar, vao entrewar os rpesentes na hora... pq eu tenho uma sorrrte com isso..ahhaha
ah detalhe, os presentes estao demais, os simpsons sãopaulinos ficaram tooldo, nossa, parabens...hihi e o Lost Park Também...hihih perfeito, adoooooreiiii hihi tao bunitinhu...
ta faltando poucos né?
olha, se não entregarem o presente do meu namorado o dihz eu mando o Lostzilla, o Urso Polar, o Vincent, o Hurley, tudo mundo atacar a pessoa....hihihi
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Até mataram a Rose ai no South Park , ela tem uma aureola na cabeça!!!
* esperando o meu presente *
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
* esperando o meu presente *
|
Ó céus...
Ó vida...
Ó Azar!!!
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Bem galera, como ando muito oculpado não tenho tido muito tempo para ler as mensagens aqui do forum, mas acreditos que todos arrebentaram nesse mas novo evento da pascoa. Manu e Pablost tão de parabéns por reunir mais o pessoal daki do forum, abraços a todos.
Eu tirei o Anderson Tozzi, espero que ele veja o presente e que curta também, desculpem o atraso ou qquer coisa.
PRESENTE:
http://img119.imageshack.us/img119/8669/wallpapersecreto5ym.jpg
Coloquei o link pois a imagem tem 1280x1024px iria deformar o forum.
Fuiz.
PS: Bem como dito da msg eu não to com muito tempo para ler o forum, assim não achei o meu presente. Caso alguém tenha visto por aí e puder mandar o link por PM eu adoraria. Abraços e obrigado adiantado.
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
kaidro escreveu: |
Bom, fiz uma, depois fiz outra e fiquei em duvida de qual presentear...
Meu amigo oculto é: Mr. Oceanic
Espero que goste cara, pra você fiz duas assinaturas e um avatar. Bom é isso ai... Falou
(nem sei se você gosta do superman...)
Clique aqui para ver a imagem postada
(a imagen do fundo é a ilha onde é gravado o seriado)
(and two womans...)
Ah sim, é o mesmo ovo de páscoa nas duas hehe... Feliz páscoa !!
Imagens concertada hehe, valeu mininas!
Obs.: se quiser posso mexer nas imagens pra você tranquilo? fui... |
Obrigado cara, adorei as signs e o avatar, já vou mudar aqui no perfil, vlw aí. abraço.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Minha amiga oculta é a sa.bern:
Espero que goste...
|
ameeeei
já vou por eles \o\
charlie&willy wonka 2005 rules
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O sarlacc tirou de amigo oculto a Patris...
E lhe enviou este lindo presente, com os desejos de uma Feliz Páscoa...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
muito bom esse topico e aqueles lost South Park...bah muito legal eu adorei mesmo...o topico ta movimentado mesmo!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: