Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Fisica Quântica, Viagem no tempo... Interessante!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Fisica Quântica, Viagem no tempo... Interessante! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
drvrl33t
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:00  |  Assunto: Fisica Quântica, Viagem no tempo... Interessante! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Bom pessoal, abro este tópico perguntar, vocês acreditam na viagem no tempo?

Existe um paradoxo chamado, paradoxo do avô, leiam:

"O paradoxo do avô é resultado de um conflito de lógica relacionado à percepção temporal dos acontecimentos.

Imaginemos a seguinte seqüência de fatos:

Você é um viajante que acaba de embarcar numa máquina do tempo rumo ao passado, a uma época não muito distante dos dias atuais. Viaja várias décadas no tempo e se encontra com seu avô ainda criança.

Por acidente ou não, você tira a vida de seu avô, bem antes de ele conhecer a esposa, no caso sua avó.

Se você matou seu avô bem antes de ele conhecer sua futura avó, como pode ter viajado no tempo se nem existia nessa nova realidade, uma vez que seu avô morreu criança e não teve filhos? Se ele não tem filhos você não tem pais. Se você não tem pais, como você existe?

Surge então um paradoxo temporal e um conflito lógico de existência a partir do momento que você altera os acontecimentos do passado responsáveis pela sua existencia."

Fonte: Wikipedia

Comentário: Eu li também isso num tópico de uma comunidade no orkut, "Se você voltasse no tempo para matar seu avô você não conseguiria .
Por exemplo se você tentace farzer isto com uma arma de fogo você erraria todos os tiros ou talvez uma pessoa que tinha de morrer por um tiro naquele exato momento passaria na fente de seu avô e você a acertaria invés de seu avô"

Bom argumento..

--/--

Através de inúmeros cálculos físicos esta viagem é possível sim, porém impossível a um simples ser humano, gostaria que dessem os seus comentários sobre o assunto, mas antes, leiam este artigo, que demorei um tempo para achar sobre este ser, Andrew Carlssin:

http://www.dominiosfantasticos.hpg.ig.com.br/id415.htm

Sim, é assustador, e eu me pergunto, porque nunca se falou dele na TV/Radio/Jornais aqui no Brasil? Abafamento? Wink

Abraços e esquentem bastante a cabeça Very Happy


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
Bellegjw
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Isso é muito louco de pensar. Não acredito não. Rolling Eyes
Essa coisa do avô, então? Eu com certeza não gostaria de viajar no tempo.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Courtney
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Em 2002, o então apostador da bolsa de Wall Street, Andrew Carlssin, de 44 anos, teria transformado um investimento inicial de 800 dólares num portifólio de 350 milhões em apenas duas semanas. Esse assombroso êxito, ocorrido através de 126 transações de alto risco, virou o globo pela internet, e tornou o seu suposto autor conhecido como “o viajante do tempo de Wall Street”.

Após ser preso pelo FBI por suspeitas de acesso a informações confidenciais, e interrogado pela Comissão de Segurança, ele teria confessado. Dizia ser um viajante do tempo, vindo do ano 2256, e predestinado a faturar com a bolsa de valores. “Era tentador demais para resistir” teria dito o viajante do tempo, durante a sua confissão de cerca de quatro horas, e que ainda teria sido gravada em video-tape. "Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", teria dito um dos membros da Comissão.

Durante a confissão, Carlssin teria insistido na veracidade da sua versão, se oferecendo para falar sobre assuntos como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden assuntos estes estranhamente nunca explanados em nenhum lugar da imprensa ou da internet após isso. Ele só não teria se interessado em mostrar o esconderijo da sua máquina do tempo, e nem conversar sobre os meios utilizados para tal viagem, com receio da tecnologia cair em mãos erradas. Ora, faça me o favor!!! Ironicamente, o homem que usura milhões da bolsa de valores às custas da relatividade de Einstein, vem falar de mãos erradas!

Pois bem, ao que parece, essa estória de viajante do tempo é uma grande farsa - não somente a versão do Sr. Andrew Carlssin, de ter voltado mais de 250 no tempo, mas toda a estória do estranho apostador de Wall Street. Ao que tudo indica, a matéria teria sido criada pelo fantasioso Weekly World News, e reimpressa pelo site de notícias Yahoo!, popular em todo o mundo. Acontece que a notícia teria ficado na sessão "Entertainment News e-com Gossip", e que não avisava que se tratava de um bogus.

A notícia se espalhou por praticamente todo o globo terrestre (o Google não me deixa mentir), e muitas páginas apontando para o que seria o link oficial da notícia no Yahoo!, e que hoje não dá em lugar nenhum. A notícia, portanto, não passou de um boato de internet. Se fosse verdade, Andrew Carlssin com ou sem máquina do tempo estaria até hoje tão visado na imprensa que, para consertar o feito, preferiria voltar - ou seria adiantar? - no tempo. Enfim, a notícia não chegou à televisão nem mesmo como obra de ficção.

Membros da US Security and Exchange Commission afirmaram ter recebido incontáveis ligações da imprensa, interessadas em averiguar o noticiado. “Tem sido bastante divertido” - afirmaram “obviamente tivemos que averiguar, mas a estória passa muito longe de ser verdade”. Mais detalhes aqui.


Fonte: http://www.fabriciomota.blogspot.com/
Concordo com esse cara aí


Voltar ao Topo
Courtney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa que doido a história do cara.....vai ver que é verdade Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
espanhol
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A viagem no tempo é possível. E só por voltar, estaria mudando o futuro. Se você mata o seu avó, estará criando um universo paralelo, em que o avó não fará parte, mas você sim. Afinal, você foi neto em outro universo. E nem tudo que ocorreu no outro irá ocorrer neste.
Ouviram falar da história do bater da asa de uma borboleta que podeocasionar um furacão?


Voltar ao Topo
espanhol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Eu não acredito em viagem ao passado. ao futuro, sim. Viagem ao passado é algo que não entra na minha cabeça, assim como existir algo infinito.

espanhol escreveu:

Ouviram falar da história do bater da asa de uma borboleta que podeocasionar um furacão?


Teoria do caos


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Brigs
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
se unir toda a energia da Terra, é possível mandar um homem ao passado, mas o problema é como traze-lo de volta

Voltar ao Topo
Brigs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
q coisa louca....

Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Além da minha imaginação.
Isso de reunir toda a energia da Terra, acho balela. Alguma vez reuniu-se toda a energia da Terra? Pra mim conclusões tem que ser tiradas na prática e não na teoria.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pra mim conclusões tem que ser tiradas na prática e não na teoria.


Concordo. Acho esse negócio de viagem no tempo muito interessante, e ainda não é para a nossa época.. E tem gente aí falando coisa baseado em filmes.. Doubt


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Fisica Quântica, Viagem no tempo... Interessante!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida