Autor |
Mensagem |
atoaz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: LOST In Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Olha, eu acho que não, eles não vão estender a série tanto a ponto de mostrar a adolescência do mulek.. otra coisa, os criadores falaram que é tudo muito simples, nós às vezes estamos tentando achar coisas dimais... eu criei uma teoria agora, completa... vou postar nas teorias gerais... vai ser minha teoria final...
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse lance da teoria ser simples pode significar muita coisa...
Com tantos fâs, acho difícil q alguém não tenha chegado pelo menos perto da verdade, e eles (produtores) nunca iam dizer : "Ah, é exatamente isso q vai acontecer ..."
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Juca escreveu: |
Esse lance da teoria ser simples pode significar muita coisa...
Com tantos fâs, acho difícil q alguém não tenha chegado pelo menos perto da verdade, e eles (produtores) nunca iam dizer : "Ah, é exatamente isso q vai acontecer ..." |
Com certeza, eles, mesmo se alguém descobrisse, nunca iriam revelar NADA a respeito da série até o episódio ir ao ar... eles não são burros, eles também querem audiência /o/
E ela ser simples só nos limita a pensar mais em coisas que provávelmente aconteceriam e que seriam naturais...
|
|
|
|
atoaz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: LOST In Belo Horizonte - MG
Eu continuo achando que eles não vão corresponde à nossas espectativas... mas se corresponderem.. UHulll!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
atoaz escreveu: |
Eu continuo achando que eles não vão corresponde à nossas espectativas... mas se corresponderem.. UHulll!!! |
Bem, isso é muito subjetivo, tem gente torcendo pra que sejam as coisas mais diversas!
Mas eu não quero que eles correspondam às minhas expectativas, mas sim que a resolução da trama seja bem feita e bem pensada!
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, minha expectativa é bem simples...
Me digam o q diabos esta acontecendo com esse povo, hehehehe.
Se não for nada q insulte nossa inteligência, tudo certo...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Se não for nada q insulte nossa inteligência, tudo certo... |
hahaha, também espero uma explicação plausível...
Será que o vidente, sabendo do rumo do avião, não vai nem ajudar os passageiros...? Será que eles tem uma missão na ilha?
Digo, ou o cara é um canalha egoísta ou ele tem um motivo pra deixar eles lá...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Hiper escreveu: |
Se não for nada q insulte nossa inteligência, tudo certo... |
hahaha, também espero uma explicação plausível...
Será que o vidente, sabendo do rumo do avião, não vai nem ajudar os passageiros...? Será que eles tem uma missão na ilha?
Digo, ou o cara é um canalha egoísta ou ele tem um motivo pra deixar eles lá... |
mas coméque ele vai saber q o avião caiu lá? ele, como vidente, pode ter recebido uma mensagem do além (sei lá como isso funciona) dizendo pra Claire pegar aquele avião... e só isso... não q aquele vôo ia cair numa ilha mágica com Lostzillas e q lá o filhinho da Claire seria alegre e serelepe...
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
AndreRecife escreveu: |
acho que cada um está ligado a outro(ou não)... Vidente mal esse hein |
Pelo que parece até agora todos pegaram o mesmo vou, eu não ficaria surpreso se a vida de cada um estivesse ligada por algum motivo desconhecido.
|
|
|
|
everton
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: canoas rs
galera, será que só eu pensei diferente???
ao meu ver, o vidente era o maior charlatão!!! tipo ele num queria q ela desse a criançapara akela familia, pq ele tinha uma outra familia, q de repente iria pagar ele pra arranjar uma criança... dai ele fez toda akela cena... e mandou ela nakele avião por coincidencia mesmo... e não por poderes q ele supostamente tem...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
everton escreveu: |
galera, será que só eu pensei diferente???
ao meu ver, o vidente era o maior charlatão!!! tipo ele num queria q ela desse a criançapara akela familia, pq ele tinha uma outra familia, q de repente iria pagar ele pra arranjar uma criança... dai ele fez toda akela cena... e mandou ela nakele avião por coincidencia mesmo... e não por poderes q ele supostamente tem... |
Acho que não!! Ele faz uma cara de alívio no final.. e logo depois entra a Claire dizendo que ele sabia do acidente... é como se essa cena completasse a outra!! Ele sabia do acidente e mandou a Claire pra lá pra que ELA cuidasse do bebê...
Agora o porquê é que agente ainda não sabe! Eu pelo menos ainda não cheguei no episódio (se tiver), onde esse mistério foi revelado!!
E mudando totalmenteee de assunto!! Sou nova aqui no Fórum e queria saber como consigo uma assinatura da Kate pra mim! Eu não sei fazer nadinhaa!!
|
|
|
|
unit5
|
|
Idade: 44Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Olá, até o presente momento não me manifestei ainda neste forum.
Será a primeira vez agora, bom irei dar um pequeno adentro nessa´discussão.
- * alguém escreveu Japonês como matador, primeiro que o cara é Coreano, existe uma ENORME diferença entre as duas etinias. Seria legal ao menos respeitar a cultura e etc de cada povo. Até mesmo o MICHEL respeita o cara.
- As pessoas falam tanto do milagre de JOHN LOCK porém, ainda não se mostrou como ele ficou aleijado.
- A respeito do vidente, o que me intriga que ele seja o ELO DO MAL
Editado pela última vez por unit5 em Segunda Maio 09, 2005 17:45, num total de 1 vez |
|
|
|
wilson cabus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: recife-pe
acho q você tem razão ,pois a única maneira dela criar esta criança era sofrendo o acidente,e também ficando isolada do resto do mundo seria mais seguro para o bebê, q parece ser muito especial
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Boa pergunta. Será que ele vai ter um daqueles crescimentos instantâneos dos filmes de ficção científica.
E o Walt, vão conseguir fazer um menino parecer ter 10 anos durante 6 ou 8 anos de temporadas???
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Bem, as coisas são mais ou menos reais lá na ilha, acho que com o crescimento do Walt, eles vão adaptar isso à série, assim como se o bebê da Claire nascer, vão fazer com que ele cresca "naturalmente" no desenrolar da trama...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar