Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
moroni campos
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O capitulo foi bom por ter juntado os sobreviventes da parte de traz do avião com o resto do pessoal, e também pelos flashbacks. Mas foi muito estranho a Ana Lucia atirando na primeira coisa que aparece na sua frente, mesmo, sabendo que a Cindy estava desaparecida e poderia estar correndo no meio da selva para fugir dos Outros.



Editado pela última vez por moroni campos em Terça Abril 11, 2006 13:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
moroni campos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
A Cindy tava embaixo, não chegou nem a subir no barranco.

Quando a filmam pela ultima vez, ela tinha acabado de passar um cajados por Bernard, acho.

Depois, some.


Ela chegou a arriscar a subida sim!

Mas logo que ela se apoiou com uma das pernas no, sei lá, tronco e colocou força no braço para subir a camera filmou outra coisa.

Neste momwnto ela não aparewceu mais...

Sinistro!


Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
bross escreveu:
janinelouven escreveu:
Não entendo de que lado o Walt está. O moleque levou a garota direto para a Rambina.
Não acho q o Walt levou a Shannon direto pra Rabina.....

Ele pediu para q os dois ficassem quietos....

se eles tivessem ficados quietos, nada teria acontecido..

agora, akela chamada pro próx. epi foi loka...
não entendi nada...



hj foi um bom epi.......


Talvez ele tenha feito isso para unir as duas turmas de sobreviventes, mas... graças a bobeira de ficar berrando feito uma sei lá o que... Laughing


Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bianco
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Vincent cheirou as roupas do Walt e seguiu até a cova do Boone.Talvez o Boone esteja aparecendo pra Shannon em forma de Walt pra alertar ela de certos perigos;como o do botão ou e avisar que os outros estavam perto.
ou talvez até mesmo atraindo ela pra morte pra eles descansarem em paz juntinhos por tooooooooooda a eternidade.


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:
bross escreveu:
janinelouven escreveu:
Não entendo de que lado o Walt está. O moleque levou a garota direto para a Rambina.
Não acho q o Walt levou a Shannon direto pra Rabina.....

Ele pediu para q os dois ficassem quietos....

se eles tivessem ficados quietos, nada teria acontecido..

agora, akela chamada pro próx. epi foi loka...
não entendi nada...



hj foi um bom epi.......


Talvez ele tenha feito isso para unir as duas turmas de sobreviventes, mas... graças a bobeira de ficar berrando feito uma sei lá o que... Laughing


Eu acho que o Walt só atrapalhou a vida da pobre Shannon... primeiro a deixando aterrorizada, depois a levando para a morte.... se ele pensa em usar essas aparições para ajudar o pessoal, melhor rever essa idéia... Very Happy


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
LDM escreveu:
sricardo escreveu:
Thaís_RJ escreveu:
Eles falaram do Goodwin, vc's viram?! O que foi que eles falaram mesmo?! Não lembro ao certo... mas deu a entender que tinham sido os outros que mataram ele... acho que então acaba-se a dúvida se o Goodwin era ou não sobrevivente Também.


no epi anterior fica claro q o goodwin era parte dos outros, o mr eko confirmou quando o jin lhe pergunta.
e acho q o próprio eko matou o goodwin...



Na verdade eu fiquei em duvida : ou o Eko disse que o goodwin era dos outros ou o eko disse que os outros mataram goodwin


Ele disse que os outros mataram o Goodwin


Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bianco
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
betotecno escreveu:
LDM escreveu:
sricardo escreveu:
Thaís_RJ escreveu:
Eles falaram do Goodwin, vc's viram?! O que foi que eles falaram mesmo?! Não lembro ao certo... mas deu a entender que tinham sido os outros que mataram ele... acho que então acaba-se a dúvida se o Goodwin era ou não sobrevivente Também.


no epi anterior fica claro q o goodwin era parte dos outros, o mr eko confirmou quando o jin lhe pergunta.
e acho q o próprio eko matou o goodwin...



Na verdade eu fiquei em duvida : ou o Eko disse que o goodwin era dos outros ou o eko disse que os outros mataram goodwin


Ele disse que os outros mataram o Goodwin


Cara,também acho que os outros mataram o Goodwin,mas não tem como ter certeza disso...O Jin diz:Others e o Mr.Eko responde :Yes!

Fica muito vago,não dá pra afirmar nada.


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
ERICH LENTINI escreveu:
Arrow Galera, pelo que parece todos da ilha buscam algo pra "morrer feliz"

Arrow O boone precisava perceber que a shannon não poderia ficar sempre em primneiro plano.
Arrow o arzt precisava fazer parte do primeiro grupo uma vez(lembram quando ele fala que os prof de ed fisica nunca conversaram com ele)
Arrow Enfim a shannon precisava que alguém acreditasse nela.... Applause
Pode ser uma teoria sobre as mortes
vou abrir um tópico


Bem interessante!!!Gostei dessa teoria!Concordo com você.


A mulher q sumiu, ñ lembro o nome, quem era?


Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Quanto às drogas, ainda não sabemos se Charlie voltou a usá-las. Na última vez que vimos, a santa ainda estava intacta.

Bom, mas o avião tinha várias imagens de santa, essa pode ser uma das várias santas que ele já consumiu e ainda consumirá...


Outra coisa que percebi aqui no forum foi uma espécie de "Spoiler" por parte do MODERADOR OGRO pq ele confirmou que a Shannon havia realmente morrido mesmo que ainda pessoas como eu tenham esperança que ela possa sobreviver...

Mancada ein ogro Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Maickel
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
xmen escreveu:
Gostei do episódio, a partir de agora acho que o bicho vai pegar, ninguém aguentava mais enrolação. Vamos aos comentários:
* Gostaria que alguém olhasse o momento em que o Walt aparece na floresta, quando o Said também vê, aparece o Walt caminhando. Me pareceu que ele andava daquela maneira estranha, igual aos outros. Alguém pode olhar e dizer o que achou?
* Acho que o Walt avisou duas coisas pra Shannon: que o pai dele e o resto da galera estava voltando (They're comming) e que os outros estavam próximos, por isso o pedido de silêncio (They're close).
* A Ana Lúcia fala que 3 pessoas teriam sido "levadas" na primeira noite e mais 9 na outra semana, se foram 23 sobreviventes, restam apenas 6 que podem ter sido "levadas" nos demais dias.
* Com certeza haviam crianças na parte de trás e concordo com os amigos que dizem que eles deram azar por caírem no território dos outros.
* Tenho convicção que o Goodwin era um dos sobreviventes, por um simples motivo, ele tem um nome e não acho que qualquer um dos outros fosse se apresentar aos sobreviventes.


Essa forma dos outros e do Walt caminharem parece em câmera lenta, um tipo de quadro a quadro. Será que eles não são hologramas ou isso é hightech demais para LOST?


Voltar ao Topo
Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
"Eles estão vindo...e estão perto."


A questão fundamental é: a quem Walt estava se referindo???

Arrow Acho que Goodwin pertencia ao grupo da Ana Lucia, visto que Eko no episódio passado demonstrou tristeza quanto a sua morte.

Arrow Talvez Charlie ainda não esteja se drogando, mas para um "ex"-viciado andar com drogas por aí é tentação demais...


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Realmente voltou a esquentar. Muito bom.

Citação:

...e o Locke descobrindo as drogas de Charlie...


Quanto às drogas, ainda não sabemos se Charlie voltou a usá-las. Na última vez que vimos, a santa ainda estava intacta.

A Ana Lucia terá que fazer algum milagre se quiser ser aceita pelo grupo do Jack. Até seus "subordinados" a estão peitando.

"Mas na minha opinião não se pode ter certeza que existe apenas um grupo de caras maus, ou seja, podemos estar chamando de os "Outros" pessoas de diferentes grupos."

Essa teoria já foi levantada aqui anteriormente e parece bem plausível. Pode haver até alguns solitários, como parece ser o caso do Desmond no momento. Ah, e da Rosseau.


Concordo. Acho até que a Rambina vai botar a viola no saco e ficar mais mansa... vai ter que soar muito a camisa para poder ser aceita (isso se o Sayid deixar ela chegar viva). Não me lembro se o Sayid está armado ou não. Se tiver, a m**** pode ser grande.

Com relação aos outros, também acho que é mais de um grupo. Para mim está muito claro isso. Se desconsiderarmos os "grupos" de uma pessoa só, temos pelo ao menos mais dois: Os que caminham pela floresta e os cientistas da Dharma (que, como eu venho reiteradamente teorizando, foram os que sequestraram o Walt).


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
temos pelo ao menos mais dois: Os que caminham pela floresta e os cientistas da Dharma (que, como eu venho reiteradamente teorizando, foram os que sequestraram o Walt).


E o Ethan onde se encaixa???

Citação:
Não me lembro se o Sayid está armado ou não. Se tiver, a m**** pode ser grande.


Comentário interessante, parece que aquele lance da Shannon reclamar da arma que o Sayid carregava foi justamente para ele estar desarmado ao encontrar o grupo da Ana Lucia... belo movimento dos roteiritas... afinal, ele só andava armado... e naquela situação ele poderia explodir e atirar em todo mundo Smile


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
enfim, a Shannon morreu ou não???

Opinem na mega-enquete da semana:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8717&highlight=

(eu acho q ela não morre) ...... mas o moderador Ogro ou solta uns SPOILERS sem querer ou quer dar uma confundida no grupo da AXN...

Agora uma pergunta.... as crianças foram raptadas pelos "Outros" ou elas SÃO "Os Outros"??? Pq naquela fileira q passa pelo Jin e Eko parecia só ter pernas/pés infantis......


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alessandra2006
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 118
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos/SP



Grupos: 
[AXN]
Arrow Episódio ótimo, nem se compara com o da semana passada!
Arrow Adorei o flashback...fiquei com pena da Shannon, ela não era fútil e patricinha como eu pensava e até agora não acredito q ela morreu...akela Rambina é detestável Evil or Very Mad to torcendo pro Sayid acabar com a raça dela Bad Grin
Arrow As aparições do Walt mais uma vez foram assustadoras, eu hein...
Arrow Também acho q o tal Goodwin foi morto pelos "outros"
Arrow Charlie tá um mala e essa história de brincar de papai e mamãe com a Claire já encheu, nem o Locke saiu ileso do ciuminho ridiculo dele...afff
Arrow E onde estará Cindy?
Mal posso esperar pra ver o próximo episódio!!!


Voltar ao Topo
alessandra2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo Página 8 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida