Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Indiginação.
É tudo o que eu tenho pra dizer. Total indiginação. Os estado-unidenses não tem senso nenhum pra música. |
Caraca...estou muito p da vida Também...
Spoiler:
Madissa out?Perdeu um pouco a graça.
tava torcendo pra ela
|
|
|
|
 |
Adria
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: campinas
Grupos: Nenhum |
era lgl ver quando ngn assitia, tpw 1° tmp xP
mas eu assito sim ,
e sim ! eu rio todos as vezs huauhauhauau
|
|
|
 |
.Miss.Popular.
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
como assim q essa pessoa saiu? as pessoas comem cocô??? 
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
AI perdeu a noção da realidade..
Spoiler:
Essa semana bye bye Bucky.
|
Ainda estou incredula com a saida da Mandisa
|
|
|
 |
Snape
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Spoiler:
Eu não torcia pela Mandisa, mas acho que ela merecia ficar no minimo no Top 5.
Sair antes do Bucky e do Ace foi sacanagem =/
|
|
|
|
 |
bsain
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Spoiler:
realmente a Mandisse sair antes do Bucky e do Ace foi muita sacanagem
|
mas com a saida dessa semana eu não fiquei tão triste, era um dos q eu não gostava mesmo!
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Grupos:
|
eu Também não...
Sei la..Também não gosto da Paris
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alelúia eu tou concordando com alguma eliminação. Já não era sem tempo...
Mas eu fiquei seriamente chateado com a saída da Mandissa. Cara, ela devia ganhar isso ou pelo menos ficar no Top 3!!! Agora, se tirarem o Eliott, eu mato.
|
|
|
 |
bsain
|
|

tava revendo o topico e vi as spoilers tag q colocaram em alguns comentarios, ai eu pergunto... em q episodio estah aqui no brasil???
já foi exibido a semana country né???
outra pergunta, alguém sabe qd termina a temporada???
|
|
|
 |
Hiper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Brasil fica exatamente com uma semana de atrazo em relação aos episódios exibidos na Fox americana.
E, se continuar nesse rítimo, para o episódio final americano faltam 6 semanas, se não me falha a conta.
|
|
|
 |
blcn
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
O Bucky é o mais fraco atualmente! Já deveria ter saído há muito tempo!!!
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Final de "American Idol" terá os intervalos mais caros da temporada
A Fox americana irá cobrar US$ 1,3 milhão por um comercial de 30 segundos no final de temporada de "American Idol" em maio, segundo dados divulgados pelo site AdAge.com. O valor será o mais alto entre todos os finais de temporada desse ano, embora ainda fique atrás do US$ 1,7 milhão que a ABC cobrou por cada intervalo do Oscar 2006.
Com isso, os intervalos da final vão custar quase o dobro do preço inicialmente estipulado pela Fox no início da temporada — US$ 496,866 mil pelos episódios de apresentação, às terças, e US$ 518,466 mil pelos episódios de eliminação, às quartas. A emissora se recusou a comentar o aumento.
Tradicionalmente, o Oscar é o evento anual mais assistido da tv americana, com exceção do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Mas o final de temporada de "American Idol" aparentemente quer iniciar sua própria tradição. Na verdade, em 2003, mais telespectadores assistiram Ruben Studdard superar Clay Aiken pelo título da 2ª temporada de "American Idol" — cerca de 34,2 milhões de telespectadores — do que "Chicago" sendo eleito o Melhor Filme do Oscar — 33 milhões.
Nos últimos três anos, o Oscar reinou absoluto em seu domínio e na audiência, com média de 41,5 milhões de telespectadores, enquanto os finais de temporada de "American Idol" não conseguiram alcançar os números conquistados em 2003. Mas com o reality show sendo assistido por uma média superior à 31 milhões de telespectadores por episódio na atual temporada, o final em maio poderá superar o recorde da 2ª temporada e o Oscar 2006, assistido por 38,9 milhões.
Os valores dos intervalos comerciais de ambos os eventos aumentaram recentemente. No ano passado, a ABC cobrou US$ 1,6 milhão por um comercial de 30 segundos durante o Oscar. Segundo o AdAge.com, a Fox pediu "apenas" US$ 1,2 milhão pela final de "American Idol" no ano passado, vencida por Carrie Underwood.
"American Idol" superou em 2003 a marca de US$ 1 milhão por intervalo comercial na sua final. Atualmente, os intervalos mais caros são no Super Bowl, que chegou ao impressionante valor de US$ 2,5 milhão em fevereiro desse ano, quando foi exibido pela ABC.
Mas até o momento, "Friends" continua sendo a série com o intervalo mais caro: os anunciantes pagaram US$ 2 milhões para exibir seus comerciais no final da série em 2004. No ano passado, a comédia "Everybody Loves Raymond" se despediu com intervalos sendo vendidos por US$ 1,22 milhão.
Agora resta saber apenas quais serão os dois finalistas que irão disputar a final de "American Idol" — o episódio especial com duas horas de duração será exibido ao vivo nos EUA no dia 24 de maio e no dia 01º de junho, às 18h00, no Brasil, onde vai ao pelo canal Sony. A última parcial do site de apostas Pinnacle Sports apontava Chris Daughtry como o grande favorito, seguido por Taylor Hicks.
Fonte: Séries Online
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Grupos:
|
E Lost ta em que lugar Manu?
Ninguem barra Friends!!
Friends, Lost - meus vicios!
Spoiler:
Essa Semana...bye Ace
Bonitinho, mas não canta bem não..
|
|
|
|
 |
bsain
|
|

uma coisa que eu percebi essa semana
Spoiler:
ele parece fanho, tipo, ele cantando me lembra um pato... eu fecho os olhos e fico imaginando um cidadão de Patopolis ou algo do tipo, mas eu gostava dele, é uma pena ter saído, achei a Kelly muito ruim essa semana, se pudesse escolher ela teria ido, apesar de gostar muito dela Também...
|
e qt a final... Chris e Taylor??? acho q vai Chris e Kat, e o Taylor fica em terceiro lugar...
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
essa semana deve sair Kelly ou Ace.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |