Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
.. minhas fichas estão todas apostadas em estações sob as montanhas. |
bem, sob as montanhas abriria uma malha muito grnade de opçoes...
estaçoes com mais de um andar, maior espaço e panz...
muita informaçao pra minha cabeça, to fritando de tanta coisa sobre lost =PPP
qria para de pensa um pouca, mas qm disse q do conta =PPP
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
fugindo do assunto das pontilhadas
o banker da claire, é aquele The Staff, e para chegar até lá, acredito que ela passa pelo banker The Flame, ou seja, existe um banker entre eles e eles ainda não sabem.
Será que este estaria inativo?
|
|
|
|
nessanjos
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
por que será que o swan é bem maior que os outros?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
deve ser pq é uma ecotilha "mestra", digamos assim
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nessanjos escreveu: |
por que será que o swan é bem maior que os outros? |
não creio q seja muito maior, foi uma das primeiras coisas q pensei quando eu vi o mapa, creio q o mapa da swan não é maior, mas sim mais detalhado, pq qm o fez estava lá (logico ¬¬')...
saka, os outros podem ser tao grandes qnt, ou mesmo maior q o swan, mas não foi devidamente explorado pelos autor, q provavelmente devia saber muito pouca sobre os outros bunkers.....
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
A própria estação médica parecia ser grandinha.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Pois é a Staff, ou Caduceus ou médica tinha 2 corredores. Mas até o momento ninguém mais voltou lá pra dar uma explorada, pelo menos na scape hatch.
Fiquei muito curioso com a scape hatch, será que a swan tem uma? Será que era a escotilha que locke destruiu? Será que dá acesso a túneis subterrâneos??
|
|
|
|
nessanjos
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Eu acredito que quem desenhou aquele mapa sabia "alguma coisa" sobre o que desenhou, certo? então por que fazer a swan tão diferente das outras. Tá ele podia saber como era a swan e não saber exatamente como eram as outras, mas por que então a arrow tem um formato diferente da staff e da flame? eu acho que ele sabia o que estava desenhando. Pelo que mostrou o 2x15 acredito que realmente era como foi desenhado o staff pois tinha um grande corredor e uma sala grande no fundo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
nessanjos, o cara que fez o mapa sabia de praticamente TUDO sobre as atividades da Dharma na ilha,só pelas datas e fatos ocorridos,percebemos isso...
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
nessanjos, o cara que fez o mapa sabia de praticamente TUDO sobre as atividades da Dharma na ilha,só pelas datas e fatos ocorridos,percebemos isso... |
não concordo tanto assim...
sobre as plantas dos bunkers, acho q ele tinha conhecimento profundo só sobre a swan, pois os outros bunkers tao muito genericos...
mas sobre as atividades, realmente pode ser q ele sabia muito, mas se sabia, como descobriu???
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
se existe uma rede de comunicação, como as inscrições no mapa dão a entender, a pessoa que escreveu o mapa, poderia estar espiando a rede.
|
|
|
|
cusaum
|
|
nós vimos que a The Staff não é grande, então acredito que a Swan seja maior que as outras mesmo.
o que ainda me intriga, é q existe a The Flame no meio delas
e como eu já disse aqui, existe outro bunker entre eles, será q ESTE estaria inativo?
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
O que é tão grande assim na Swan? A Caduceus tinha dois corredores, uma sala grande que estava sendo preparada para cirurgia, várias salas menores, uma delas com o quarto de Aaron e outra com os armários e a barba. A Caduceus simplesmente não foi explorada ainda. A prória entrada da Caduceus mostra que ela é subterrânea, com uma mega escada de acesso, coisa que a Swan não tem.
A Arrow aparentemente é bem pequena, mas não dá pra dizer que a Swan é a maior sem conhecer as outras e sem explorar mais a Caduceus.
O mapa também parece indicar túneis subterrâneos ligando as estações. Será isso a scape hach?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
O mapa também parece indicar túneis subterrâneos ligando as estações. Será isso a scape hach? |
Acredito que é o mais provável.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
O que é tão grande assim na Swan? A Caduceus tinha dois corredores, uma sala grande que estava sendo preparada para cirurgia, várias salas menores, uma delas com o quarto de Aaron e outra com os armários e a barba. A Caduceus simplesmente não foi explorada ainda. A prória entrada da Caduceus mostra que ela é subterrânea, com uma mega escada de acesso, coisa que a Swan não tem |
nops, a swan é feita em desnivel de terreno, pq a primeira entrada q é conhecida, akela q foi explodida com dinamite, ficava varios metros acima do nivel do chao da swan e a saida secundaria dela, q atualmente é ultilizada é no nivel do chao, q leva a crer q existe uma especie de morro em cima da escotilha, o mesmo q ela foi construida pra depois ser soterrada, não sei, só sei q a swan também tem uma profundidade muito grande em uma parte e na outra estah no nivel do solo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar