Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
milaegama
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
luisely escreveu:
sera que ninguem observou q nas fotos numa delas o hurley ta bem encostado na mesa e na outra foto mais escura o hurley ta mais afastado!!

eles tiraram outra foto...e tiraram mal só isso!!





O epsodio foi mediano pra mim...quero ver os misterios de rose e bernard agora, o q sera q vem por aí??[/img]
Hahaha verdade!
mas se não ficar prestando atenção nem dá pra perceber...


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
isso não se achama erro de producao!

os caras fizeram isso justamente de sacanagem pra surgirem
mais teorias! a foto da pra ver claramente que é outra...

olha a blusa dele, ta dobrada, na outra não ta...
ele ta encostado na mesa, na outra não está!

fizeram isso só pra surgirem mais teorias!
ta mais que claro que o dave, é imaginario!


Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
NathNzM
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
ow...gostei desse episódio
mas achei meio triste pelo hurley

foi engraçado o charlie trazendo a madeira lá, quase morrendo de tão pesado pra ele tadinho, e o eko pego como se fosse a coisa mais leve do mundo UAHUAHAUHA


_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Lucas.
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Sem querer criar teorias mirabolantes nem nada , até pq eu acabei de me cadastrar aqui uhueuah , mas assistindo o episódio de novo eu notei que antes do Dave pular do penhasco ele fala uma mesma frase pro Hurley que o Desmond falou pro Jack no flashback quando ele se machuca correndo no estádio:

"See ya in another life"

Não sei foi mais uma das "brincadeiras" dos produtores , mas eu achei curioso. Confused


Sobre o episódio:
aquele final com uma música extremamente sinistra mostrando a Libby na clínica psiquiatrica já valeu por tudo heheheh


Voltar ao Topo
Lucas. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
milaegama escreveu:
luisely escreveu:
sera que ninguem observou q nas fotos numa delas o hurley ta bem encostado na mesa e na outra foto mais escura o hurley ta mais afastado!!

eles tiraram outra foto...e tiraram mal só isso!!

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

O epsodio foi mediano pra mim...quero ver os misterios de rose e bernard agora, o q sera q vem por aí??[/img]
Hahaha verdade!
mas se não ficar prestando atenção nem dá pra perceber...


f*** essa foto, mais para erro de produção mesmo, pois poderia simplismente o ator q fez o DAVE sair e o cara tirar novamente a foto.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabiors5
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 21:25  |  Assunto: dave Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: santa maria



Grupos: Nenhum
olha , pra mm as coisas pesadas ainda nem começaram.,. tem muita coisa sinistra p acontecer... so acho q estao enrolando muito.. tem q ter mais emoçao a cada capitulo

Voltar ao Topo
fabiors5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
CIV escreveu:
milaegama escreveu:
luisely escreveu:
sera que ninguem observou q nas fotos numa delas o hurley ta bem encostado na mesa e na outra foto mais escura o hurley ta mais afastado!!

eles tiraram outra foto...e tiraram mal só isso!!

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

O epsodio foi mediano pra mim...quero ver os misterios de rose e bernard agora, o q sera q vem por aí??[/img]
Hahaha verdade!
mas se não ficar prestando atenção nem dá pra perceber...


f*** essa foto, mais para erro de produção mesmo, pois poderia simplismente o ator q fez o DAVE sair e o cara tirar novamente a foto.


Vejam só q bizarro!! Não acho que foi erro de produção não, pois, se vocês prestarem atenção, a segunda foto é completamente diferente da primeira. Vejam, pela janela, que na primeira foto o sol está radiante e brilhante. Na segunda foto é noite escurassa, breu total. Isso sem contar com as pessoas nas mesas de trás, que sumiram. Será que uma produção como a do Lost ia deixar algo tão bizarro?

Quanto ao carinha lá que se dizia ser o henry, qual a chance de ele nunca ter alcançado o botão a tempo e realmente ter ficado surpreso com o que (não) aconteceu? É simples pensar assim né....


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabiors5
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: santa maria



Grupos: Nenhum
eu acho q esta muito enrolado isso.. precisamos de coisas novas na ilha , não coisas do mundo la fora.. consequencias de deixar de carregar o computador, etc.

eu acho q esta muito enrolado isso.. precisamos de coisas novas na ilha , não coisas do mundo la fora.. consequencias de deixar de carregar o computador, não imagens. consequencias .


 !  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
fabiors5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
sinceramente... tem erros MUITO grotesco nessa foto... alguém da produção deveria falar para Kristin ou qualquer um, ou mesmo aparecer no dite da ABC, q a foto é a mesma... pq se não... ta 100% outra coisa... tem ninguem lá... a vagem do prato ta totalemente diferente, ta de noite, a posição do hurley, o sorriso...bah...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mnc
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A foto sem Dave ta mais escura, porque foi tirada com FLASH.
A camera captou menos luz do fundo, e mais do assunto, que foi clareado pelo flash.

E penso que, se a produção teve o cuidado de reproduzir a foto como se fosse real (poderiam ter impresso um screen-capture da filmagem), penso que o posicionamento do Hurley diferente foi um mero "descuido" mesmo, não tendendo a ter intenção de formar nenhuma teoria.

Falo com conhecimento de fotografia apenas Smile

BTW, achei o espisodio fraco, talvez seu conteúdo tenha valor mais pra frente apenas.


Voltar ao Topo
mnc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
me racho de rir!

vocês estao tao viciados, que uma abelha voando é uma teoria que as abelhas que dominam a ilha!

logico que não é a mesma foto! ta mais que na cara!
produtores de filmes, fazem isso, não sabiam não?
chama-se erro de producao, qualquer producao de cinema
tem isso! qualquer um sabe disso!

porque teve um erro de producao, vocês tem que inventar
mil novas teorias? pelo amor de deus!

cuando ao episodio, foi um pouco chato, tipico episodio pra
enxer linguiça mas creio que oq eles estao fazendo é tacando
um monte de episódio chato, pra aumentar ansiedade de todos...
pro final da temporada! que concerteza, vae ser sensacional!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
capozzielli
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
NathNzM escreveu:
ow...gostei desse episódio
mas achei meio triste pelo hurley

foi engraçado o charlie trazendo a madeira lá, quase morrendo de tão pesado pra ele tadinho, e o eko pego como se fosse a coisa mais leve do mundo UAHUAHAUHA


Tambem reparei nisso achei a coisa mais engraçada do episódio Laughing


Voltar ao Topo
capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
acho que o pessoal ainda não percebeu que o Dr tirou a foto com um polaroid, Não com camera digital
e quem já tirou fotos com polaroid sabe como é ruim, e podre

mas deixa o pessoal com suas teorias hehe Laughing


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
nossa, isso aqui tá virando terra de ninguem

nem acredito q depois de 35 paginas ainda tem gnt discutindo essa parada das fotos O.o

fala serio


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
SePh1roth escreveu:
gLz escreveu:
SePh1roth escreveu:
DiegoWoody escreveu:
Votei em otimo, algumas coisas foram meio toscas, mas esse foi o episodio mais sem nocao que Lost já teve, os roteiristas deviam estar chapados quando escreveram.

Ficou claro, depois de passar o episodio inteiro na duvida, de que o Dave era imaginario mesmo, e que a ilha é real, a cena final com a Libby no hospicio mostra claramente o mesmo momento da foto, e o Dave não estah.

A melhor cena do episódio foi definitivamente a cena do Locke com o Fake Hale, eu acho que ele tá falando a verdade mesmo, ele deixou transparecer que os other Também vivem um inferno na ilha, e q existe um grande lider Zeke no Maternity Leave.

Muito ansioso pelo SOS, eu to aqui pensando se os roteiristas vao tocar no assunto sobre aquele momento em q Rose no episodio pilot, diz já ter ouvido um barulho semelhando ao do Lostzilla.
o problema é que a libby tambem não era nada normal... então o dave poderia estar lá sim...

as fotos são diferentes isso é mais uma suspeita


como que dave existe se 1 na foto não aparece, 2 ninguem ve ele ao lado das comidas, 3 ele sumiu quando ia dar de cara com eko e aquele loiriinho, 4 ele some quando pula na agua nem o corpo nem ninguem nadando... acho que pra alguém real ele já sumiu demais...

quando vi a foto toda escura e ninguem... pensei que todo o hospicio poderia ser imaginacao, toda aquela situacao e tal, mas no final a libby estava no mesmo hospicio, e a cena mostra como se fosse algo exterior e não uma visão do harley... afinal ele não viu ela naquela cena, nos tele-espectadores... então meio que discarto isso
5 , as fotos são diferentes... explique isso plausivelmente , e não venha com essa historia de erros pois lost não tem esse tipo de erro.. pode ter ate furos em roteiro como por exemplo ngm ver o aviao entregando a comida lá se realmente foi um aviao.. .mas erros do tipo assim que um cenario é diferente do otro? não não tem

enfim explique as 2 fotos serem diferentes


Eu já peguei um no epis. da Kate quando ela sai da escotilha com o Saywer e ele ve ocavalo, quando ela vira pra olhar o cavalo ta pra ver claramente uma mão, que eu tenho certeza que e mão do domador de cavalos ou treinador. Quem tiver o epis. assistam por que vs vao ver.

Erros desses tipos podem acontecer mais esses das fotos eu acho que não foi erro.

E outra coisa no momenato em que o Hugo fala que já a viu em algum lugar, ela na hora corta o raciocinio dele, por que se ela não interrompe o Hugo com certeza iria lembrar dela, ai ela contou o que aconteceu com ela do outro lado da ilha.

Citação:
Mas se ela se diz psicologa e não é, como ela conseguiu ajudar a Claire a fazer a regressão? Po, tem que ter a manha pra fazer isso.


Existem livros a venda nas livrarias falando sobre regressão, o meu irmão tinha um livro desse. O meu irmão é Kardecista e nessa religião rola bastante coisa sobre regressão.

Citação:
Flashback do Hurley, eu gostei, ainda + a Libby aparecendo Applause
sabia q ela apareceria, agora fica a duvida, sera q ela tava TÃO loka, q ñ se lembraria d Hurley, ou ela se lembra + ñ revela, eu ñ percebi isso nela, pq sempre ela é tao neutra, nunca aparece, + fiquei intrigada com a cara dela na ilha, no final do episodio


Pra mim aquele FB era da Libby, tava na cara aquela cara que ela fez depois da perguanta do Hugo, se não ela não cortaria o que ele iria falar.Com certeza ele iria lembrar

Citação:
Outro fato é que para que ia existir pedaço do filme da estação do outro lado da ilha? (onde o eko achou).


Dentro de uma caixa logo quando eles encontram aquela outra estação, o a outra parte do filme estava dentro da biblia.

Amanha eu termino 35 pags. nesse horario da preguiça.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 41, 42, 43  Próximo Página 35 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida