Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Dae pessoal,blz?estou criando esse topico para saber que musicas,bandas,e talz vocês curtem mas nunca assumem,por medo de queimar o filme ou algo do tipo!
aí vai algumas q eu curto e tenho vergonha de assumir:
Bee gees:sim!amo varias musicas deles,ams não sou louco de contar pra ninguem(agora contei...)
Blink 182:dos ultimos tempos pra ca,viraram EMO,mas eu amo mesmo assim!
Fabio jr:por favor não riam!!!mas eu ate me emociono com algumas musicas dele!
é...acho q já chega por hoje...postem aí!num tenham vergonha!
EDIT:pode ser estilos musicais também...qualquer coisa envolvendo musica!fiquem a vontade!
Editado pela última vez por Rafaloko em Sexta Abril 07, 2006 21:56, num total de 1 vez |
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ahn... eu amo, não conto p/ ninguém e vai continuar sendo segredo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa... sei lá se cabe nessa definição, mas aí vai:
Spice Girls - Sim, eu gosto e gosto mesmo
Ed Motta - O cara canta muito e só música de qualidade, 10 pra ele
Ryan Cabrera - POP SIM!
Se lembrar de mais, edito.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Ahn... eu amo, não conto p/ ninguém e vai continuar sendo segredo. |
então pq postou???
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Felipe Dylon Cara, ele tem umas muiiito boas, mas se eu contar vou ser aloprado demais!!! =P
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
Roupa Nova, Alceu Valença, Zé Ramalho... bicho, até Belchior tem algumas que vai... ufa... falei!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
AH, eu nunca escondi, mas tenho uns gostos peculiares:
Funks antigos, Boys Bands (pra mim, não é peculiar, mas existem muitos preconceituosos), amo POP e música brega dos anos 80 (Rick Astley, Jon Secada, Air Supply), blá blá blá. Meu sonho é ter aquela coleção que passava no comercial do 1406, com músicas dos anos 60, 70, 80 e 90
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tem uma única música que eu tenho vergonha de gostar...
Será que eu falo? Ai, meu Deus... hehehe
Bom, já que estou aqui, vou escancarar logo.
Piririm Pom Pom, do Toque Novo.
Tá bom, sei que muita gente nunca nem ouviu falar (principalmente do sul/sudeste)...
Se vocês ouvirem vão gostar e ficar com vergonha também... hehhehe
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Fabio Jr! hehehe
E a musica "its raining men" =P
quando toca na balada fico todo feliz... huahuahuahua
Eu sei que é meio gay mas fazer oq.. eu num so não ta...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
hum...eu gosto de RBD...hahaha
é sério!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Elis Regina,Chico Buarque,e por aí vai.
Kid Abelha
Gipsy Kings
Ufa,estou até mais leve!
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Tem algumas do FalaMansa que gosto.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius, desde quando MPB é pra ter vergonha...?!
Lembrei de mais um:
SClub 7 - Sim, mais pop, mas esse pop todo mundo condena... mas... é bom, gente!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hanson - apesar de eu ter dito aqui, pouca gente sabe, um, a não ser as que tem meu orkut.
algumas dessas cantoras de moda (christina, lindsay lohan, hillary duff, ashley simpsom)
acho que é basicamente isso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu passo vergonha..
eu gosto de bee gees, benito de paula,belchior...
e tipo, agora to ouvindo o grande Mr. Catra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar