Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
katia lopes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
Grupos: Nenhum |
Achei bom o episodio, a história do Hurley para mim não teve importancia, mas o resto do episodio, sim. estou doida para ver o 19. o fato do locke ficar credulo demais na minha opinião pode deixar o personagem vuneravel demais. tem hora que parece que ele vai acabar passando para o lado dos outros. as vezes parece que o locke é igual o Mulder "eu quero acreditar". mas em fim, esta começando a mostrar umas coisas e deixarmos empolgados...
|
|
|
|
Thossyo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bem achei algumas coisas meio forçada, amo de coraçã o Aserie LOST poxa mais poderia ser melhor ese episodio foi meio enchedor de linguiça, a maioria dos personagens praticamente não participaram acho que estavam de ferias coletiva (rsrsrs ehaahah) porem o final deixa uma luzinha pelo que estar por vir, agora e aguardar para tirar as conclusoes. Bem votei regular fui bem frio no meu voto já tivemos episodios mil vezes melhores num e que todos tem que ser supimpa mais acho que pisaram um pouquinho com nos LOSTMANIACOS!! Abraços!
|
|
|
|
brunocosta01
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Alguém reparou no que dave diz momentos antes de se jogar? Exatamente o mesmo que Desmond disse a Jack no estádio: te vejo em outra vida. Some isso a presença de Libby no hospício e temos a teoria de que a Dharma estava sondando toda essa galera pra participar do projeto deles. Sinistro...
|
|
|
|
moltrolter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Quer saber??? O Desmond é o "ele" que todo mundo fala! hahaha!
O lançe das fotos, se isso foi um erro de produção! Minha nossa! Que tosquera! Mais acho que foi feito pra se criar mais mistérios é isso sim!
Um dia claro, outro escuro... ahhh qué enganar quem?
só sei que os criadores de LOST adoram mistérios! MINHA NOOOSSA!
|
|
|
|
R£Z1NH@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Ai, gente...tá certo que os produtores de lost disseram que tudo têm um significado, que tudo é uma pista....mas eles iriam apelar tanto assim?...pode até ser que eu quebre a cara mas têm coisas muito mais significativas que não viram especulação....agora por causa de uma foto? A intenção da foto era pura e simplesmente esclarecer a questão do amigo imaginário...só!!!
Por favor ...
|
|
|
|
thiagotrr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
questão da foto com certeza é relevante........pq o doc num mostro a foto na hora se é polaroyd? e tipo, eles não cometeriam erro tão grosseiro assim, né possivel.... mudano roupa do Hurley, reparem na expressão facial do Hurley.....outra, a foto foi tirada em OUTRA sala, reparem bem ao fundo da imagem... reparem no copinho de plástico, reparem nos negocim preto, na disposição das verduras no prato.......
akela foto é FAKE!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ele não mostrou na hora porque estava tirando várias fotos. E a foto polaroid não fica pronta na hora. Leva quase 1 minuto para aparecer por completo. Além do mais, o médico queria conversar em particular com o Hurley... ele não ia dizer na frente de todo mundo, "Olha, além de gordo, você é maluco".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
michellesaf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Felipe Sem Nick escreveu: |
nossa, isso aqui tá virando terra de ninguem
nem acredito q depois de 35 paginas ainda tem gnt discutindo essa parada das fotos O.o
fala serio |
Concordo com você Felipe!!
Fala sério gente, aí já é demais. Tá certo q Lost é meio viagem, mas o povo já tá abusando.
Já foi falado sobre a polaroid escurecer a foto(isso é fato!), sem contar q a primeira imagem q vocês estão mostrando (a q está bem mais clara e com o Dave) é uma imagem do próprio seriado e não uma foto, propriamente dita. Daí a vocês pegarem a imagem da foto real q o Dr. mostra pro Hurley é lógico q vai dar diferenças. Sem contar q os erros de produção também acontecem e uma coisa ou outra sempre vai aparecer.
Acho q não tem mais sentido continuar batendo nessa tecla. Mas cada um sabe de si...
Abraços a todos!!
_________________ *** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
questão da foto com certeza é relevante........pq o doc num mostro a foto na hora se é polaroyd? e tipo, eles não cometeriam erro tão grosseiro assim, né possivel.... mudano roupa do Hurley, reparem na expressão facial do Hurley.....outra, a foto foi tirada em OUTRA sala, reparem bem ao fundo da imagem... reparem no copinho de plástico, reparem nos negocim preto, na disposição das verduras no prato.......
akela foto é FAKE!
_________________ |
então eles pegaram o Hurley abracando o ar, na mesma cadeira com as mesmas coisas em cima da mesa e tiraram uma outro foto?
Ai o Hurley pega a foto que ele tirou e não lembra que tirou uma foto abracando o ar?
E a Libby tambem veh o Hurley abracando o ar tirando foto?
não tem pe nem cabimento esta teoria de que é fake, se fosse fake teria que ser photshop da foto tirada, e não outra foto.
O Dave é imaginario, é só um erro de continuidade...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Gente, É ÓBVIO que o Dave é imaginário.
Isso fica bem claro na hora que estão jogando basquete, o Dave grita p/ jogarem p/ ele e ninguém olha.
E outra, parece que TODO mundo se esqueceu dessa cena:
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
concordo com a inertia...pra mim não ficou nenhuma duvidas sobre ele ser imaginário..
se ele um dia existiu ou não é outra história...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
inertia escreveu: |
Gente, É ÓBVIO que o Dave é imaginário.
Isso fica bem claro na hora que estão jogando basquete, o Dave grita p/ jogarem p/ ele e ninguém olha.
E outra, parece que TODO mundo se esqueceu dessa cena:
Clique aqui para ver a imagem postada |
não me estranha nada ninguem jogar a bola pra ele... o louco que ta com a bola tem medo de cesta... da uma olhada lá
mas acho que ele é imaginario tambem
|
|
|
|
delermando
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ninguem comentou sobre o farto despejo de alimentos.
Dharma está mesmo usando os Losties como experiência?
Os outros são participantes ativos desta experiência.
Comida fácil e abundante para que as preocupações sejam outras?
Todos os personagens estão relacionados de alguma forma, assim como o desenho sinistro estão relacionados com os numeros?
A cada episódio existem mais perguntas que respostas.
Mas sou contrário à opinião de alguns, o episódio foi muITO Bom!
|
|
|
|
alexf
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Cara, cada vez que decifram um mistério aparece outro. Vamos ver o 19 pra saber o que acontece.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Desenrolaram 35 paginas falando sobre Dave ser imaginario, p**** dava nacara que na ultima cena a libby vendo ele abraçando o vazio, poxa não tem mais o que discutir.
Sobre a foto eu disse nessa mesma foto que pra mim não foi erro, ainda mais grotesco desse jeito, para mim foi proposital.
Lembra do epis, da Kate quando aparece o cavalo, aquilo foi erro normal agora esse, eu acho que tem alguma coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar