Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Evangeline Lilly na revista Elle

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Evangeline Lilly na revista Elle « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 16:32  |  Assunto: [ABC] Evangeline Lilly na revista Elle Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Citação:
Scans da Evi na revista Elle edição de abril









OMG
So damn beautiful!


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hehehe...como sempre nesses topicos da evi,vou fazer um comentario original:TA MUITO LINDA NAS FOTOS!!! Laughing

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
mari_vegan
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
hahaha postamos dois tópicos iguais quase ao mesmo tempo! Very Happy

complementando com o que eu havia escrito:

"Como a matéria é muito longa... num vou traduzir tudo não...

Mas aqui estão algumas partes interessantes.

Citação:

"Se você me fizer alguma pergunta sobre amor ou relações amorosas, essa entrevista acaba. Acaba!" ela diz, sorrindo, mas há uma certa rigidez por trás dessa declaração. Na sua geladeira, a alguns metros de distância, está uma foto dela em Paris com Dominic Monaghan[...]".

[...]

"Ela tem uma boca suja, absolutamente suja", diz Bryan Burt, um produtor executivo de Lost. "Ela pode falar palavrão que nem um marinheiro, e se vestir de maneira provocativa, mas isso não reflete suas crenças. Ela é uma contradição ambulante".

[...]

A puberdade chegou tarde - quando tinha 16 anos - e Lilly, que sempre foi moleca, ficou linda de um dia pro outro. Quando perguntei o que os seus colegas de classe do colegial diriam sobre ela, sua expressão fica séria "Se você fizesse uma pesquisa no dia em que me formei, eles diriam que
eu era uma oferecida", ela diz. "E o máximo que eu havia feito era dar beijo de língua. Era por causa da minha aparência. Eu sempre fui a garota que andava com os meninos. O que eu não me toquei foi que depois de chegar à puberdade, eu era algo diferente para os garotos. Todos eles queriam me levar pra cama. Não conseguiam, então diziam que haviam levado".

[...]
"Eu passei muitas noites chorando até dormir, desejando ser feia, por causa da maneira como os homens olhavam e me desrespetiavam, porque eles presumiam coisas sobre minha capacidade mental ou minha
condescendência física, baseando-se na minha aparência".

[...]
Lilly se demitiu do emprego de garçonete na Earls, uma famosa rede canadense (...) pois os homens a ficavam encarando. "Me sentia como uma prostituta" ela diz. "Você sente como se eles tivessem pagando para olhar sua bunda quando você se afasta da mesa".

[...]

"Eu evitei essa indústria [de cinema e tv] por tanto tempo, porque desgosto dela por diversas razões. [...] De maneira alguma minhas idéias sobre a vida e moralidade iriam coincidir com essa indústria, então não havia sentido em brincar com o fogo".

[...]

"Até que um(a) amigo(a) lhe disse que ela tinha medo de encarar seu
próprio sucesso. "Eu imediatamente comecei a chorar muito. Desencadeou
alguma coisa. Desde o colégio eu havia feito coisas para que as pessoas não me respeitassem apenas pela minha aparência. Eu decidi, 'que se
dane'. Vou atrás da mediocridade, e vou ser muito feliz."

[...]

"Estamos dirigindo pelo bairro de Lilly em Kailua. Não só nós dois. uma foto de Monaghan olhando psra nós do painel do Ford Escape 2001 de Lilly".

[...]

Quando fez 26 anos, ela levou uma lata para lixos recicláveis ao set
de filmagem, e fez como pedido de aniversário com que reciclassem
lixo no set.

[...]

"Agora me sinto mais capaz de fazer trabalho humanitário, porque
tenho capacidade financeira de fazer a diferença. Você tem que
sacrificar alguma coisa para ganhar algo me troca. Pra mim, a fama
é o sacrifício, porque eu nunca a quis, e ainda não quero. É algo com
o que eu devo conviver". Até mesmo nessa pequena ilha - um garoto
do bairro roubou um par de calcinhas suas direto do seu varal; uma
noite, uns garotos bêbados estacionaram na entrada de sua casa,
acenando para que ela saísse da casa.

[...]

uma sessão de fotos para uma revista que a fez chorar quando ela viu. "Era sexy demais para mim. Passou do meu limite"


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.



Editado pela última vez por mari_vegan em Sexta Abril 14, 2006 18:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Aeee veio mari_vegan para complementar o tópico! Very Happy
Thanks! Eu realmente não tenho paciência para traduzir a notícia, eu só leio e deixo parado Laughing


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
bruski
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Itapema - SC



Grupos: Nenhum
po, muito legal a matéria!
muito gata a sardenta hehehe!
falow


Voltar ao Topo
bruski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
nossa na primeira foto ela esta meio estranha!mais eu acho ela muito bonita!!!

_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Twisted Fairy e mari_vegan, valeu as fotos e a reportagem... Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bela matéria,mas acho muito páia essa maquiagem forçada...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
^ Eu gosto do efeito "smokey eyes" Smile

Não há de quê, Twisted e Manuela! Very Happy


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Muito legal mesmo a matéria!!!
"Pra mim, a fama é o sacrifício, porque eu nunca a quis, e ainda não quero"
Será??? Que papo ...


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hellenhtinha
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Blumenau, SC



Grupos: Nenhum
ela tá linda nas fotos (:

gostei da matéria !


Voltar ao Topo
Hellenhtinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16688026945485735799
GS.Tortuguita
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 4
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Parabéns Twisted Fairy e mari_vegan
Muito boa a reportagem.

me pergunto se sou eu que sou liberal demais ou isso tudo da entrevista dela é falso-moralismo, hipocrisia, whatever...
Eu li a entrevista toda, em inglês, e achei ela meio chatinha com algumas coisas.

Eu prefiro pensar que ela faz tudo isso por causa da fama, que não deve ser nada fácil de lidar.
Entendo que ela não queira falar sobre o caso com Dhominic e tudo mais.
Sei lá. Eu acho que mulher muito bonita, começa ficar muito arrogante depois de um tempo.
Se não quer que olhem, anda de burka, oras! :P

E muito legal da parte dela fazer caridades e tudo mais. Mudar o mundo, ela pode agora.

Very Happy


Voltar ao Topo
GS.Tortuguita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1746636278727698647
patricia_dlb
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
Acho que a Evangeline ainda não acostumou com a fama. é tudo reflexo do sucesso q ela está fazendo.
Ás vezes as pessoas passam do ponto mesmo, querendo invadir demais a vida particular dela, mas ela é uma pessoa pública agora...é o preço que ela tem que pagar, infeizmente.


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Parabéns Twisted Fairy e mari_vegan
Muito boa a reportagem.

me pergunto se sou eu que sou liberal demais ou isso tudo da entrevista dela é falso-moralismo, hipocrisia, whatever...
Eu li a entrevista toda, em inglês, e achei ela meio chatinha com algumas coisas.

Eu prefiro pensar que ela faz tudo isso por causa da fama, que não deve ser nada fácil de lidar.
Entendo que ela não queira falar sobre o caso com Dhominic e tudo mais.
Sei lá. Eu acho que mulher muito bonita, começa ficar muito arrogante depois de um tempo.
Se não quer que olhem, anda de burka, oras! :P

E muito legal da parte dela fazer caridades e tudo mais. Mudar o mundo, ela pode agora.
Very Happy




Very Happy

olha, ela de fato vem de uma família muito religiosa, ela mesma é bastante religiosa... então não acho que ela é hipócrita em relação a se expor, etc.
às vezes eu pensava mesmo "caramba, ela reclama de ficar de biquini em Lost, mas tira essas fotos com esse biquininho xadrez para uma revista fazendo poses 'sexy'. É muito incoerente". Mas aí ela disse que até chorou quando viu umas fotos que fez pra uma revista, porque tinham ficado sexy demais... tenho certeza que foram essas do biquini xadrez Laughing

Quanto ao Dom... bom, num vou dizer que ele sempre foi "reservado" em relação à vida pessoal, pq ele sempre foi muito franco sobre a vida dele em entrevistas (digo "sempre" desde a época de O Senhor dos Anéis). Porém sempre odiou os paparazzi. E ela, que aprendeu muito de como lidar com essa fama repentina com ele, segue o seu perfil.

Acho mais do que certo esse negócio de não querer ficar discutindo vida amorosa. Todo mundo sabe o que acontece com casais de Hollywood que se expõem demais: vira um hype absurdo e nada dá certo (vide Ben Affleck e J.Lo, Brad Pitt e Jen Aniston).

Mas às vezes eu sinto uma ponta de... não diria arrogância, não chega a ser isso... mas é aquela coisa de "ah, porque eu sou linda as pessoas fazem isso ou aquilo. porque eu sou bonita, blah blah". Mas não acho que ela fale por mal, ela é gente fina, e down-to-earth. diria que a beleza, não a fama, subiu um pouco à cabeça dela Smile

(apesar de eu acreditar que beleza está nos olhos de que vê)


Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
nossa ela é muito linda mesmo! Applause Applause

_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Evangeline Lilly na revista Elle
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida