Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu acho q é uma boa idéia, eu iria comprar. Mas é claro q o jogo tem q ser de qualidade.
|
|
|
|
Thomás
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Seriado "Lost" terá jogo para consoles, diz revista
A seção de rumores da edição de abril da EGM norte-americana diz que, no final do ano, o seriado "Lost" vai virar game, ainda sem plataformas divulgadas - mas se tratam dos consoles.
Segundo a revista, o jogo ainda terá modo multiplayer online, com um nome como "Passengers versus The Others" ou coisa do gênero. No campo das especulações, dado o estilo de cenas rápidas do seriado, é interessante imaginar o gênero do jogo, talvez misturando ação em primeira pessoa com elementos de RPG.
Fonte:
UOL Tecnologia
Enfim, só mesmo esperando para saber se a notícia revelada pela EGM procede ou não.
Já pensaram que masssa??
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Aff vai ter um jogo de Desperate também...Espero que não seja estilo Mist,Ou C.S.I
O chefão vai ser o Lostziilla...hahahha
_________________ L0$T
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda não me convenceram de que o jogo pode ser bom.Eu não vejo o enredo de LOST num jogo de Ação,talvez até RPG.Mas mesmo assim,não sou nem de longe um entusiasta da idéia...
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Nossa, se tiver eu vou comprar!!!Vai ser muito legal!
_________________ =]
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
hum... acho ser dificil esse jogo prestar... geralmente esses jogos assim feitos sow pra levar mais grana e não tendo a minima qualidade não prestam...
sow pra deixar os fãs mais animadinhos... humpf
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
eumermo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Rodrigo Cossa escreveu: |
Nossa, se tiver eu vou comprar!!!Vai ser muito legal! |
hehe já e entaum!!! depois c lança pra nois na net quando comprar!!!^^
talvez seja bom oou talvez n....pode ter certeza q alguém vai achar bom....
[]s
falou!!!
FUI!!!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não acredito que este jogo possa ser bom. O interessante de LOST é o enredo e as surpresas que temos a cada novo episódio, o formato da serie não permite uma boa jogabilidade, pois se não sabemos o que realmente acontece na ilha como saber exatamente o que fazer no jogo?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, éu acho que o enredo de Lost não é exatamente apropriado pra se fazer um jogo...
Não boto muita fé não, mas vamos esperar pra ver né?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É difícil criar um jogo em cima de Lost. E outra para o fim do jog tem que se vencer ouperder , imagine Lost x Outros na fase 10 mas aí o jogo acaba porque precisa ter mais episódios.
Ainda assim , talvez eu compre
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho legal mas tem que ser jogo de tiro em primeira pessoa!!!
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Vamos ver se vai ser bom mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|