Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
ODIEI o Eko tá fazendo uma igreja. Não vejo utilidade alguma nisso, e só uns 4 do elenco e os figurantes vão usar. Tsc.


Isso foi o que achei mais legal no episódio.O cara tá fazendo sim,algo de útil...muito melhor do que ficarem três pessoas vigiando um cara dentro de um cubículo fechado.Ou mesmo ficarem dando retoques na barraca(Como o Sawyer).O Eko não tá fazendo essa igreja à toa,e temo que não é por seu irmão...Acho que o Lostzilla tá no meio...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas respostas, pq a Rose era tão crente,
pq ela viu e sentiu o "milagre" da ilha.
Gale consegue o que quer, Michael é a troca de refem que
o Fake Gale tinha falado.
Michael nunca vai ver Walt de novo?
mas não gostei do txu txu txu, e a enrolacao, 15 minutos de cena pra fazer o tal de sos, para depois não fazer.
Aquela armadilha, foi so pra pegar peça em quem viu promo?
Eu não vi.
Para dizer que a Rose tinha cancer e se curou, precisava um episodio inteiro?(quase)
A igreja tava na cara depois da benzida q MR EKO da antes de pegar os troncos Applause

primeiro misterio:
Arrow Porque eko marca com um x as arvores
segundo
Arrow porque eko derruba arvores
terceiro
Arrow Oque eko esta construindo?
quarto
Arrow PRA QUE!

Vai batizar todo mundo, imagino os losties, Domingão na missa das 7,
o charlie de coroinha Laughing
bom, mas para final de temporada, ruim.
Valeu "losties brasil.com" (THE CREW) Applause
PS:nota so quando ver melhor, menos cansado.....
e entendendo todos os dialogos.... Wink

AHHHH, e tem o APOLLO do lado do Locke, emocionante.
Fillin the sausage....
edit spell




Editado pela última vez por jk2 em Quinta Abril 13, 2006 02:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e o ator do Henry é show de bola.
E o fato do Vincent ter aparecido do nada já deu na cara que ou o pai ou o filho estariam de volta.


Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Ótimo. Mais uma vez fiquei decepcionado face ao promo. E pior q eu não aprendo. não voto excelente pq foi meio paradão. Fora isso...

Arrow Igreja? ¬¬
Arrow Aquela cara da Sun não me engana!
Arrow Ilha milagrosa! E a Rose também sabeeeee!
Arrow Gale psycho!
Arrow Michael só no 2x20. imaginava...
Arrow Jack ain't sorry! Cool
Arrow Meu Deus, a Ana Lucia é linda!
Arrow Era da Rousseau a rede mesmo? De kokeh jeito, muito cool a cena!
Arrow Locke recobrou sua fé depois de falar com Rose?
Arrow Teh q enfim a Kate desembuchou sobre a Caduceus.
Arrow quem disse q o casal mais cool de LOST ia morrer hoje tava errado.

grilo, por um momento pensei ter um bicho no meu monitor. Quase dou um tapa no seu avatar. HuaoIUHhauHUa

Oh Lord, nineteen bloody days to go...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 04:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Proximo episodio vai ser o episodio.. Micheal vai ter que dar explicações.. e o Jack vai querer saber dessa nova escotilha.. e quando Lock souber dela e souber que o mapa esta certo... ele vai pirar. não vai nem esperar sarar a perna para sair a procura!!!

sera que ele vai eaquecer de vez o maldito botão.. eu acho que ficar apertando ele é ruim! Afinal o Sabio Walt disse uma vez para não faze-lo, assim como ele mandou a Shannon ficar quieta ... ela não ficou.. deu no que deu!!!


maldita semana de espera ai ai ai ai ai ai ai!


Se a ilha curou o Lock e a Rose.. pode muito bem ter curado o Jim tambem!!!

e tava mais do que na cara que era uma igueja que o Eko pretendia fazer.. ( inclusive no diario diz que é uma )


não pareceu que o Micheal estava meio doente??

Será que ele pegou a Doença???

Bom.. esse parece que não foi um episodio de caçar frames..

mais é muito bom conhecer as historias dos outros... mal posso esperar pelo resto dos que não foram contados ainda!

E a Brasileira que faz figuração apareceu denovo nesse episodio no Grupinho do SOS do Bernard!!!


E Pelo amor de deus.. que Sorriso diabolico foi aquele na cara do henry?


Sobre a Fe do Lock.. ele estava desacreditado.. ela foi uma boa motivação pra ele.. que ele sabe que ela e uma das poucas pessoas na ilha que conheciam as condições dele..


Local do Curandeiro é real!


http://www.crystalinks.com/ayersrock.html


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
olaola
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 07:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que a ilha cura as pessoas esta explicado a gravidez de Sun, um milagre Wink

Voltar ao Topo
olaola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kurko
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 07:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Pelo menos que o 2x18 esse episódio TAVA! a risadinha do Henry já deu pra causar polêmica. Porque ele quer que o locke NÃO aperte o botão?

Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
suico
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Po a parte do curandeiro explicou tudo, boa parte do mistério. LEe falou que tem alguns lugares na terra que possuem uma energia ligada ele acha a magnetismo(olha a escotilha aí) e que aquele em que le estava não seriva para a rose. Pelo visto é na ilha que o tal magnetismo uraria a rose...

Acho que um primeiro passo para o maior misterio da ilha ser desvendado foi dado...


Voltar ao Topo
suico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gostei do episodio.

mais uma vez, LOST prima pela simplicidade: enquanto todo mundo achava q a historia da rose/bernard iria ser uma coisa absurdamente sinistra, mostou mais uma vez q a coisa é mais simples.ainda bem q os spoilers q diziam q eles iriam morrer não se confirmaram,pq acho q são dois bons personagens.

ecko ta faznedo uma igreja.decerto ta fazendo por cousa do encontro dele com o lostzilla.

a ilha cura pessoas,mas muito por causa da "potencia magnetica"... espero q a ideia seja melhor desenvolvida, pra não acabar como uma resosta porca pra uma pergunta pesada.

e o michel desesperado voltando...promete.

eu parei de ver spoilers.já tinha parado,mas os ultimos tinham relação com esse 2X19, então entro pro proximo epi limpinho.só vejo promo pq sei q sempre enganam Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelsans
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Muito bom episodio. bom roteiro pra trama de rose/bernard
gostei da participaçao do locke, fazia tempo q n me empolgava com ele.
cena da kate e jack na rede....omg ne!!! se fosse eu ia ficar ali na rede pra sempre.
acho q os outros ouviram o jack, e o michel é a troca deles.
q raiva q me deu quando o bernard desistiu do SOS, isso me lembra ( n q eu acredite q eles estao mortos ) caverna do dragao, sempre q eles tentam escapar vem alg maldito e atrapalha tudo.
e a cada episodio q passa aumenta o nº de pessoas q "gostam" da ilha por alg motivo, e sem monstros e com a barriga cheia eles não parecem mesmo querer sair dali Smile
eko construindo uma igreja ? lol ne. o fake henry já disse q deus n olha pra akela ilha ali faz muito tempo. keru ver no q isso vai dar


Voltar ao Topo
rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cururu
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Achei Ótimo esse episódio.
Vejam só, o anterior (18 ) também não teve nenhuma grande revelação ou nenhum outro novo grande mistério porém eu achei péssimo. Esse episódio (19) mostrou que é possível fazer um ótimo episódio sem necessariamente ter grandes novidades.

Gostei também do FB, um drama/romance gostoso de se assistir.

Nesse episódio foi bom porque tinham várias coisas acontecendo ao mesmo tempo:

Locke querendo "esticar as pernas" e questionando sobre a escotilha
Bernard construindo o sinal
Jack querendo negociar com os outros
Sawyer teve uma participação legal. (a primeira se achando o dono das armas e depois triste por não ter ido)


Pontos que me chamaram a atenção:

Arrow Jack e Ana Lucia estão desde a primeira aparição com as mesmas expressões e reações. Totalmente diferente do Locke, Kate, Sawyer.

Arrow Jack e Kate foram fazer contato com os outros no meio da selva e não levaram ao menos uma faca? Se quisessem cortar uma fruta iriam dar um tiro nela?

Arrow a cena de Locke e Rose na praia e depois no aeroporto...foi sensacional, de arrepiar.

Arrow Sobre a igreja, Mr Eko: "Existem muitas maneiras de salvar uma pessoa" Mandou muito bem nessa e é verdade absoluta.

Arrow Michael foi solto pelos outros, eu entendi como se eles disessem o seguinte: "Nós já temos o que queremos (Walt), pode ficar com o Henry e leve também esse Michael aqui, nos dá despesa."

Muito bom, tirou a minha má impressão do episódio. 2x18


Maurycius escreveu:
O cara tá fazendo sim,algo de útil...muito melhor do que ficarem três pessoas vigiando um cara dentro de um cubículo fechado.Ou mesmo ficarem dando retoques na barraca(Como o Sawyer).


Heheheheh, é verdade Maurycius, bem sacado!


Espero que o Locke se liberte da escotilha pq aquilo já tinha virado a prisão dele.


.




Editado pela última vez por cururu em Quinta Abril 13, 2006 10:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Votei em Bom, pois acho que já está ficando um pouco chato essa fórmula de deixar no final do episódio o gancho para o próximo. Claro que é pra segurar audiência, claro que vai dar certo, claro que três semanas é bastante, mas vamos ser realistas, estamos perto do final de temporada e poucas coisas se mostraram concretas.

Fatos ótimos do episódio:
- A ilha realmente poder curar as pessoas, e a relação disto com o magnetismo (feita pelo curandeiro).
- Rose sabia que Locke era paralítico, o que confirma a minha teoria de que as pessoas não conversam muito por lá.
- Henry sempre fantástico, incrível como uma cena de um segundo pode ser tão bizarra e descrever tanta coisa, me refiro ao sorriso que ele dá frente ao desespero de John. Ele tá fazendo o careca ficar de cabelo em pé.
- Kate e Jack, até que enfim resolveram falar sobre o beijo (novamente a minha teoria de que as pessoas não conversam por lá), a propósito, o Michael tinha que aparecer bem na hora que o Jack disse que não se sentia pelo beijo? Tava doido pra ver o que a Kate ia falar, mas provavelmente nem vão lembrar disso novamente.
- Final previsível, óbvio que era o Michael, quem mais poderia ser?


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renato Arruda
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
Muito bom o episódio, quem realmente conhece LOST sabe que é importante unir drama,ão, suspense e humor... Por isso a série é tão completa.

Arrow "They never give you Walt", sinistro o Gale, além do sorrisinho que já foi bastante comentado.
Arrow Walt deve ser bem famoso entre os Others, não?
Arrow Vicent + Chuva = Surpresa
Arrow Ana Lúcia... Sem dúvidas a mais linda da Ilha.
Arrow Posso até fazer parte da minoria, mas torço demais por Jack + Kate
Arrow Jack falando pro Sawyer que já tinha uma arma e dizendo que não importava como ele tinha conseguido. CHUPA!!! Hehehehehe Applause
Arrow Magnetismo poderoso hein? Bad Grin


_________________
http://www.coralnet.com.br

Voltar ao Topo
Renato Arruda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
abnerandrade
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo, achei o episódio pouco explorado principalmente quando o Jack e a
Kate vão atrás dos outros no meio da floresta.
O amor entre Bernard x Rose é de cinema Smile show di bola
Pelo que eu percebi, no final do episódio aquele sorrisinho do Locke quando estava no desenho ficou claro que ele se lembrou de todo o mapa.
Aquele Fake Henry da Medo " They'll never give u walt " Shock
O michael parecia correr de alguém ou alguma coisa.. sei láh
A ilha é curandeira, pelo q eu to percebendo todos ali foram curados de alguma coisa.


Voltar ao Topo
abnerandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

sera que ele vai eaquecer de vez o maldito botão.. eu acho que ficar apertando ele é ruim! Afinal o Sabio Walt disse uma vez para não faze-lo, assim como ele mandou a Shannon ficar quieta ... ela não ficou.. deu no que deu!!!


quando q Walt falou isso pra Shannon? Num lembro! O.o


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 28, 29, 30  Próximo Página 2 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida