Autor |
Mensagem |
cassianoricardo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ah so falando sobre escotilhas acho que na escotilha que eles estao existem mais segredos do que eles acham, como todo filme americano, se puxar algum livro vai abri alguma porta la viu, e acho q esta porta seria uma passagem entre as escotilhas!!!
|
|
|
|
cassianoricardo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
caros,
lendo outro topico, achei falando sobre as escotilhas serem feitas somente para ver a reacao humana e tals, de ficar isolados fazendo algo que não sabem bem se precisam ou não fazer, olhem a imagem abaixo da caixa dos ratos e olhem o diagrama das escotilhas, OU TEM ALGO A VER OU FOI INSPIRADO NISTO!!!
vlw
|
|
|
|
LUiZiNH0
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Interessante...
Duas curiosidades:
1- Cada "escotilha" digamos assim tem aqueles simbolos de cisne, de S, etc... quando se termina os 180minutos (não lembro o episodio) chegaram aparecer esses simbolos.
2- "Save your self Hell" Será que tem algo a ver com Inferno essa ilha?
E a terceira, rsrs, Das portas se fecharem, será que nas outras "escotilhas" existe alguém para digitar o "SWAN" (numero), e o fato de se fecharem as portas e porque outra escotilha não digitou o numero?
Luiz
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cassianoricardo, realmente.Essa é a famosa caixa de B.F.Skinner.Se formos pensar de maneira análoga,o nosso "?" do mapa significa o centro de todo o projeto Dharma,na ilha....
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
Rash escreveu: |
Se alguém chegou a ver a imagem original colocada na internet (ou seja, antes dela ser tratada para deixar a leitura mais clara) pode ter certeza que aquilo não veio de uma captura da imagem em HDTV. |
é possivel por photoshop sim, mechendo a saturaçao e duplicando camadas, dá pra tornar muitas das coisas visiveis, pelo menos uns 80%
-------
vinicius.vbf escreveu: |
Pessoal, no primeiro post deste fórum existe um link para a seguinte imagem: http://img146.imageshack.us/my.php?image=243bfbf33rr.jpg
Me parece a capa de uma revista ou uma reportagem americana.
Traduzindo o que está escrito lá em cima (porque parece que o povo se entusiasmou tanto com o mapa que esqueceu de ler):
"No episódio de 29 de março um novo mistério léxico surgiu em Lost: o Mapa. Extremamente embaçado e visível por apenas um segundo, mas mesmo assim foi o maior momento da TiVo. Nós conseguimos as imagens com os produtores - e decodificamos para você o melhor que pudemos.".
Enfim, o que acham dessa: E se o tal vírus causar alucinação coletiva? He he he... |
se é assim, fica bem mais claro a explicaçao de onde surgiu essa imagem =PPP
----------
cassianoricardo escreveu: |
lendo outro topico, achei falando sobre as escotilhas serem feitas somente para ver a reacao humana e tals, de ficar isolados fazendo algo que não sabem bem se precisam ou não fazer, olhem a imagem abaixo da caixa dos ratos e olhem o diagrama das escotilhas, OU TEM ALGO A VER OU FOI INSPIRADO NISTO!!!
ttp://www.uta.edu/psychology/research/neuroscience/neuro6.jpg
vlw |
sim, isso é relacionado a outro topico
sem off por favor =PPP
|
|
|
|
stalker97
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Olá, sou novo aqui no Fórum, e sei que existem muitas teorias sobre o mapa e as escotilhas, etc. Mas uma das frases em Latim não me sai da cabeça: Aqui Existem Dragões!
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
E pq essa frase não sai da sua cabeça ?
|
|
|
|
VitorKrum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
"Aqui Existem Dragões!"
deve ser à referência ao Lostzilla
eu tenho dois mapas aqui, traduzidos para o português, muito bons, que vi em um outro site de LOST. Qm quiser vê-los:
espero ter ajudado...
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
essas fotos já foram postadas aqui nesse topico mesmo, sugiro q vocês voltem paginas anteriores e vejam o possivel significado dessa grase sobre dragoes e outras coisas...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
alguém conseguiu alguma info nova depois de tanto tempo que o episódio foi ao ar ?
|
|
|
|
usuario
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 3
num sei se vocês já pesquisaram mas eu achei muito interessante. no site://www.yuni.com/library/latin.html , tem a tradução para várias frases em latin e procurando por Aegrescit medendo encontra - se a seguinte tradução - The disease worsens with the treatment. The remedy is worse than the disease, que pelo q eu sei quer dizer q a doença piora com tratamento....o remédio é pior q a doença!!! me desculpem c vocês já acharam isto mas eu achei bem interessante....
|
|
|
|
rogerinhow_pbb
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
cara o q serah q é akela parede na escotilha q é igual a um imã ,q ateh uma vez o jack falou com o Sayd a respeito,e logo quando o jck entrou na escotilha procurando a kate e o locke, a Chavinha do jack ficou apontando para akela parede.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
rogerinhow_pbb escreveu: |
cara o q serah q é akela parede na escotilha q é igual a um imã ,q ateh uma vez o jack falou com o Sayd a respeito,e logo quando o jck entrou na escotilha procurando a kate e o locke, a Chavinha do jack ficou apontando para akela parede. |
isso já foi discutido...
a escotilha tem algo com grande poder magnetico e tá atras dakela parede, provavelmene um reator de energia produzida atravez de magnetismo ou q produz magnetismo, a verdade é q aquele ponto na ilha é de grande magnetismo...
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu acho que foi o Desmond!não sei por que mais acho que foi ele
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
tatalost123 escreveu: |
eu acho que foi o Desmond!não sei por que mais acho que foi ele |
Acha que foi o Desmond o que???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |