Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
vei...
eu acho que michael ñ..voltou depois de estar praso..nem foi solto...tarra é correndo dos outros...mais só daki a 3 semanas...
o guru lá falou que o magnetismo pode influir na cura como energia...ah sei lá...
só sei que a ilha cura...
fake henry robou a cena dinovo...
e a cena de Saywer e vicent... dor de cutuvelo da gota!!! hahaha
_________________ A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.
¬¬
|
|
|
|
Alexandre_Góes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Também achei o episódio regular p/ ruim.
Algumas respostas q eram óbvias (tipo a igreja) e o q valeu mesmo foi o riso sinistro do Henry.
Achei embromação o lance do SOS.
Não entendo pq o Sayid não tortura realmente o Henry, agora q sabem q ele é um "outro" e q Também começa a falar quando a coisa aperta. Dá um tiro no joelho do cara, tira um olho dele fora, sei lá. O cara sabe a resposta p/ tudo na ilha e deixam ele lá quieto.
Achei a maior burrice do mundo Jack e Kate irem propor uma troca pelo Henry. Basta os outros pegarem os dois (lembrem-se q agora eles tem fuzis), soltarem o Jack e falarem: "Jack, aceito sua proposta de troca... Troco a Kate pelo Henry". Ridículo...
Idem para a falta da faca p/ cortar a rede. Quem sai no meio de uma selva sem uma faca, ainda mais tendo uma maleta cheia delas a disposição?!?!
quando a Ana Lucia, acho ela gostosa, mas de rosto é caidinha. A Kate dá de 10 a 0 nela e até mesmo a Lilly ganha fácil.
|
|
|
|
CaOK_Bomb@do
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
realmente gosto cada um tem o seu
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu gostei da iniciativa de pedir ajuda.
Tava me irritando um pouco o fato das pessoas estarem conformadas em ficar na ilha. Mas ai vem a pergunta: Será que todos tem um motivo para querer ficar na ilha?
Espero que o Michael tenha algumas respostas. Todo esse tempo sumido tem que trazer algumas explicações.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Humm, parece que não foi muito revelador né? Mas tá deixando bastante deixas pro season finale, que promete bastante
|
|
edubai
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
eu concordo com o alexandre goes.
pq eles foram sozinhos apenas com uma pistola??? era melhor nem leva-la pq não ia adiantar de nada!! os outros tem rifles e mais armas, so iam perder mais uma pistola. isso q eles fizeram foi a maior burrice do mundo!!! podia ser mortos facilmente.
sera q eles não conversam na ilha??? a katie não fala q viu a medical hatch ate agora! o locke não fala q viu o mapa na blast door. acho q facilmente o sayd conseguiria descer aquela porta pra eles verem o q é!!!
agora o mais revoltante!!! PQ PQ PQ PQ o saiyd não termina de torturar o henry??? não entendo!!!
acho q aquele paraquedas com comidas podia ser para o desmond. já q tem pouco tempo q eles se apossaram do hatch. como Também pode ser pros losties, fica a duvida
_________________ push the button, don´t push the button
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
edubai escreveu: |
sera q eles não conversam na ilha??? a katie não fala q viu a medical hatch ate agora! o locke não fala q viu o mapa na blast door. acho q facilmente o sayd conseguiria descer aquela porta pra eles verem o q é!!!
|
também acho revoltante isso. É só pra manter os mistérios por mais tempo.
O Eko também não falou que ficou cara a cara com o Lostzila, nem o cara que viu que eu não lembro mais quem foi (Charlie se eu não me engano)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Esperava um episodio com um ritmo maior, mas do jeito que foi já está otimo!
Por mais que o Fake Gale, apareça em somente aulguns minutos em todos os episodio, ele é melhor e mais enigmatico a cada episodio que passa. Aquele sorriso dele quando Locke pergunta sobre os numeros foi muitoo³ creepy!
Rose e Bernard tem uma historia otima. Se alguém me perguntasse o que ela tinha jamais falaria que era algo que poderia levar a morte. O lance dela saber que o Locke era paralitico eu achei impressionante, principalmente por ela não ter comentado com ninguem.
Jack e Kate na armadilha foi hilario, dei muita trela aqui. Bah, não gostei daquele "eu não sinto muito" dele, mas, pelo menos, parece que vão conseguir fazer com que a Kate ainda tenha alguma importancia pra trama.
Eu achei tosco a Kate falando que só falaria pra ele sobre a escoltilha medica quando ele a incluisse de volta ao grupo. O pessoal se revela cada vez mais egoista.
A Ana Lucia nem aparenta ser mais aquela do começo da temporada. xD~
Enfim como disse no começo, um episodio "otimo".
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu achei tosco a Kate falando que só falaria pra ele sobre a escoltilha medica quando ele a incluisse de volta ao grupo. O pessoal se revela cada vez mais egoista. |
E ela cheia de frescura....
|
|
guilhermebm
|
|
Esqueci de comentar a hora que o Jack ficou coladinho com a Kate naquela rede.
Aiaiaiaiai... Não tem quem resista dar uns pegas nela. Só na TV mesmo.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
afraniomoreira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: sobral-ce
...estou grilado sobre o locke ter dado boas-vindas à rose lá no aeroporto...
ele é dos eua ou austrália ? fiquei na dúvida...
pq tipo, se ele é dos eua, não tinha pq dar boas-vindas a ela... acho q to ficando lunático... mas achei estranho isso dele... meio como um "bem-vinda à ilha"
é... falei besteira... valeu pela correção... escutei errado tudo
Editado pela última vez por afraniomoreira em Quinta Abril 13, 2006 15:02, num total de 1 vez |
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Locke falou
you're wellcome, em outras palavras, "de nada"...
E poooooooo, aquele sorriso do Henry, pqp, parece q ele tava pensando:
"Que cara otário meu"
Acho que o Locke vai parar geral de apertar o botão... Vai seguir aquele mapa e ver o que acontece.
Quero ver a "fé" do Locke quando ele ver a verdade sobre o botão, a escotilha e tudo mais...
E a Rose parece que é oposta do Locke também, sei lá, ela não é muito chegada nesse negócio de fé não né...
|
|
|
|
santaclow Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aha!!!
Eu sabia do lance da Rose em comum com Locke e Jim era um Milagre!!!
E eu sabia que era uma igreja!!!
Amei o episódio... ainda mais depois da decepção em relação ao 2x18.
Agora mal posso esperar pra que esses 20 dias passem bem rápido pra que a gente possa ouvir o que o Michael tem a dizer!
E jack and Kate presos na armadilha juntinho foi muito romântico!!! Muito bom!
|
|
Penha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
sera que ele vai eaquecer de vez o maldito botão.. eu acho que ficar apertando ele é ruim! Afinal o Sabio Walt disse uma vez para não faze-lo, assim como ele mandou a Shannon ficar quieta ... ela não ficou.. deu no que deu!!!
|
quando q Walt falou isso pra Shannon? Num lembro! O.o |
no meio do mato, quando ele aparece e faz o sinal de "xiu aí pqp" ;-)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar