Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o contrário.
São poucos os que não tem 1x19 como um dos best ever.
E ok vai, eu ponho o 2x17 entre os meus faves, mesmo o fb sendo +/-
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Eu sei q todos descrodarão comigo, mas o final do episódio 1x19 ( Deus ex Machina) foi o momento mais emocionante da temporada até agora...
O locke deitado em cima da escotilha, cum akela super música de fundo é f**a D+++ |
Realmente é.Mas o Henry Gale olhando pro Sayid e pro Jack no fim de 2x17 (Lockdown) também é impagável,e inesquecível!
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Bom pra mim é mais fácil falar os que não gostei...sorry:
Não gostei o da Shannon desta temporada e do Charlie...
Vendo as respostas aqui todo mundo foi pelo nome do epi, pq será que nem a ABC nem a AXN colocam o nome do episódio como faz ER....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Melhores episódios (não necessariamente nessa ordem)
Walkabout
Man of Cience,man of Faith
All the best cowboys have daddy issues
Pilot
Exodus (ultima parte,acho q 3/3)
Adrift
Hunting Party
Maternity Leave
Lockdown
Do no Harm
Numbers
Solitary
The Other 48 days
Orientation
23rd psalm
melhor parar por aqui, LOST tem tantos episodios bons q é mais facil citar aqueles que NÂO foram bons, como The Whole Truth,What Kate Did , Born to Run, Fire + Water,etc.....
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Abril 21, 2006 13:53, num total de 1 vez |
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
The Other 48 Days - 10
One of Then - 10
Maternity Leave - 10
Lockdown - 11!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Realmente todo mundo já esta considerando o Lockdown uns do melhores,a ponto de ele vencer o Deus Ex Machina.
Comparações do episodios do Locke:
Walkabout NOTA:9
Deus Ex Machina NOTA:9.5
Orientation NOTA:9
Lockdown NOTA:9.7
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Deus Ex Machina f*** mesmo, e o Do No Harm também (oq o Boone morre). não axei Lockdown todo essa maravilha...
Pra mim mesmo, best ever foi The Other 48 Days... simplesmente perfeito como as duas histórias dos dois grupos d losties se encaixaram... axei muito f*** e a trilha sonora no final muito fodaaaa tbmmmmmm
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
divagar_ps
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Com certeza "maternity leave"... doido de mais...
Nota 10
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Maternity Leave é o melhor de todos!!
O Lockdown Também foi muito bom, junto com o Numbers da primeira temporada e os 3 Exodus!!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
3ºHunting Party 2x11(muito linda a cena do dialogo Zeek x Jack)
2ºMaternity Leave 2x15(fiquei preso no episódio, nos dois momentos frexibequi e ilha)
1ºThe other 48 days (episódio perfeitoso...non sei por que..mas acho que eu ia gostar mais de lost se os principais fossem os tailies)
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Cloudmat
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Walkabout - 10,0
Deus Ex Machina - 10,0
Orientation - 10,0
Lockdown - 10,0
hihihi !!!
Todos os do Jack (principalmente white rabbit) 0000,00000 (ZERO !!!) (Oh!)
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Não é bem assim não,o Jack teve otimos episodios como Man of Science,Man of Faith e Do No Harm.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Top mesmo:
1-Lockdown
2-Deus EX Machina
3-Walkabout
4-Man of Science,Man of Faith
5-Solitary
|
|
AndreaK
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere over the rainbow
Sem dúvida para mim o melhor foi 2/10 The 23rd Psalm. Entender todo o sofrimento pelo q Eko passou, e sua redmissão agora, pois acho q ele deve estar construindo uma igreja.
Outro muito bom Também foi 2/7 The Other 48 Days, este episódio é bom pq nos faz ver como foi diferente a evolução do time com líderes diferentes, no caso AL/Eko e John/Jack (Céticos x Fé).
|
|
|
|
|
Grupos:
|
AndreaK ficou boa essa sua resposta ao tópico!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar