Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Chaves \o/
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou de Grey's Anatomy, tem tanto spoiler, notícia e discussão quanto qualquer uma das outras séries (por falar nisso, mais do que muita).
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Não sei se tem mas o Dead zone(ou o Vidente que passa no sbesteira)merece é bem legal.
ps:será que sou o primeiro a pedir essa série?
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Sabe que eu nunca percebi esse tal de subforum?
Mas eu curto muito Smallville....pode ser?
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Já tem sub de Smallville
AQUI.
Os subs ficam na página de outras séries, mas também ficam com atalhos pequenininhos no Index do fórum, em baixo do nome de "Outras Séries".
Dá uma olhada nos subs que você vai gostar!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
séries brasileiras
gente eu sei que ñ são um LOST ou 24horas mais bem que poderia ter uma abrangendo todas
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que todas as séries realmente boas já tem sub fórums já...
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
alinereolon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Stargate tanto SG-1 quanto Atlantis ia ser uma boa!!! Tudo em um único sub-Stargate
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Precisa ser atual?
uma das antigas e q eu vejo ate hj quando da é Alf... alguém lembra dele?
|
|
|
|
malpisp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
The 4400 e My Name is Earl
|
|
|
|
heryck411
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Imperatriz- MA
Smallville, é claro!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já tem...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |