Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Grupos: Nenhum |
o episodio foi devagar, contudo , foi revelador.
RELEVANTE!
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Porto, Portugal
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Rebuscado de onde? |
Com rebuscado quero dizer uma solução muito complexa para a trama...
Continuo a apoiar a teoria simples e cientifica.
Nem parece teu, Ogro, dizer que a ilha "cura".
Curto muito as tuas opiniões... mas aqui não estou contigo.
PS. Desculpem o português PT...
|
|
|
|
abnerandrade
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Esqueci de fazer um breve comentário sobre a chegada desesperada do MICHAEL,
ficou claro q ele tá correndo de alguém ou alguma coisa, vocês repararam que
ele tá sem arma ???
Quando ele saiu da hatch, ele saiu armado ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele saiu com uma mochila, e tava com ela.
As armas podem estar dentro da mochila.
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
só uma ps, ainda não foi esclarecido se o filho é do Jin ou não. há a possibilidade de não ser, sendo assim, há a possibilidade do Jin não ter sido curado.
dellmelo escreveu: |
Achei o episódio excelente.
Não tivemos grandes revelações mas o flashback do Bernard e Rose foram excelentes.
Sabemos agora que a Ilha definitivamente cura as pessoas.
Curou Jin, Locke e Rose de graves doenças/problemas.
Michael is back. Assustado e com uma tocha na mão.
Soltaram ou fugiu?
Eko e Charlie estão realmente construindo uma igreja.
O sorriso do Henry quando Locke pergunta sobre os números é fantástico!
Isso ainda vai dar muito pano pra manga.
A cena em que Jack e Kate ficam juntos na armadilha é hilária.
E vai rolar mais pagode ali, já que Jack 'não sente muito' por ela ter beijado ele.
E entramos na reta final...
2x20 no dia 3 de maio e depois 1 por semana até o fim da temporada no dia 23 de maio.
OBs: Comentários que NÃO forem sobre o episódio serão deletados e o responsável punido. |
|
|
|
|
Bhip
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Só me expliquem... Acertar a corda pra quê?
|
|
|
|
Lucas.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu dei uma olhada meio por cima em todos os comentários até agora , mas não vi nenhum falando de algo que eu vi.
Não sei se é impressão minha , mas quando a Rose entra na sala do curandeiro e a câmera mostra as fotos do mural do cara , tive a impressão de ter visto uma foto do Locke , no canto superior direito , um carequinha , é ele mesmo ?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Lucas. escreveu: |
Eu dei uma olhada meio por cima em todos os comentários até agora , mas não vi nenhum falando de algo que eu vi.
Não sei se é impressão minha , mas quando a Rose entra na sala do curandeiro e a câmera mostra as fotos do mural do cara , tive a impressão de ter visto uma foto do Locke , no canto superior direito , um carequinha , é ele mesmo ? |
não
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gostei muito desse episodio
eu ri demais do locke tentando desenhar o mapa da escotilha huahuehau
o miseravel do henry fake rindo do locke, tá se divertidno com a situação, e ainda fala que nunca vão devolver o walt...
é, teve gente que acertou, Mr. Eko construindo uma Igreja...
Sawyer sempre muito engraçado mas adorei a cortada que levou do jack quando foi chamar a kate pra ir com ele...
graças a Deus a Kate contou sobre a outra escotilha, e sobre as falsas roupas e barba
Rose, mais uma que entra pra lista dos "curados pela ilha"
-Locke
-Jin
e finalmente o Michael voltou, o que será que aconteceu
putz, vai demorar muuuuuito para o proximo episodio
|
|
|
|
apedrazzoli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu não lí todos ois comentários ainda, mas tudo (ou quase) já foi dito.
Achei muito legal o Jack todo macho indo atrás do Walt. Tava na hora de alguém fazer alguma coisa para recuperar o garoto.
O Bernard é muito legal, foi interessante saber q ele e rose estavam de lua de mel, mostra que realmente não sabiamos nada sobre o casal, além de achar q o Bernard era negro antes de conhece-lo eu achava q elkes eram casados há uns 30 anos.
A Rose de cabelo curto no flashback? como fizeram isso? ela usa peruca nas filmagens da ilha
o "Henry" é o próprio cabruco! eita bicho safado!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Gostei do episódio =]
Ilha Milagrosa \ o /
Curo a raça...
Gostei do episódio até...
Jack e Kate pinto um clima legal.
2 Safados...
Michael... Só no Proximo episódio
|
|
|
|
Lucas.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
SePh1roth escreveu: |
Lucas. escreveu: |
Não sei se é impressão minha , mas quando a Rose entra na sala do curandeiro e a câmera mostra as fotos do mural do cara , tive a impressão de ter visto uma foto do Locke , no canto superior direito , um carequinha , é ele mesmo ? |
não |
Ah , ok então. Só pra desencargo de consciência heheh
Pelo promo o próximo episódio promete.
Tomara.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rafaelsans escreveu: |
Muito bom episodio. bom roteiro pra trama de rose/bernard
gostei da participaçao do locke, fazia tempo q n me empolgava com ele.
cena da kate e jack na rede....omg ne!!! se fosse eu ia ficar ali na rede pra sempre.
acho q os outros ouviram o jack, e o michel é a troca deles.
q raiva q me deu quando o bernard desistiu do SOS, isso me lembra ( n q eu acredite q eles estao mortos ) caverna do dragao, sempre q eles tentam escapar vem alg maldito e atrapalha tudo.
e a cada episodio q passa aumenta o nº de pessoas q "gostam" da ilha por alg motivo, e sem monstros e com a barriga cheia eles não parecem mesmo querer sair dali
eko construindo uma igreja ? lol ne. o fake henry já disse q deus n olha pra akela ilha ali faz muito tempo. keru ver no q isso vai dar |
mas esse final de caverna do drgão é falso FALSO,meus deus niguem consegue entender, esquece isso de que eles estavam mortos
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ótimo episódio:
A cara o Henry realmente é de um maniaco psicopata!
Nem imagino oq o Eko pretende fazer contruindo uma igreja.
Sobre a ilha curar, não tem explicação, mas não acho q a ilha em si faça isso, deve ter algo a ver com o tal magnetismo q o curandeiro falou, só assistindo para ver.
Ficar em uma armadilha naquela posição, e ainda por cima com a Kate deve ser bom demais para ser verdade... e depois quando ela comentou sobre o beijo, se o Michael não tivesse parasitando naquele lugar (q zica do kr@lho) ia ter rolado outro com certeza (bom para o Jake)
agora só dia 3 de maio para ver o próximo galera
abraços
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
episódio sonolento - votei em regular. achei que o episódio poderia ser melhor trabalhado, pois mesmo com uma certa riqueza de informações o episódio passou longe de um bom episódio que costumamos ver em LOST. perdeu-se muito tempo com os flashbacks.
o henry tá rindo a toa pois, acredito eu, está atingindo seu objetivo de bricar com o psicológico dos losties. inteligente e fdp. pq não chantageiam ele com comida e água ? muito mais fácil dizer que só alimentarão ele se ele abrir o bico.
se eu fosse o diretor, faria com que a Rose morresse só para deixar mais dúvidas se a ilha é realmente um paraíso das curas.
até q enfim compartilharam informações sobre os fatos ! mas da parte do jack nunca sai nada... abre a boca fdp. será q eles vão cometer a burrice (ou não) de avisar os outros que descobriram a outra escotilha e perceberam que "eles" não são quem são ?
será que o maluco "curandeiro" está envolvido também ? ele sacava um tanto quanto bem os lances de magnetismos. ele seria o vínculo dela com a ilha.
será que aquela boneca era da filha de rosseau, ou seja, pertenciam aos "outros" ?
wtf era aquela injeção que injetaram na barriga da claire no maternity leave ? será q injetaram no michael ?
locke tem a combinação do cofre ? pq se tiver já prevejo merda.
Editado pela última vez por urb4n em Quinta Abril 13, 2006 23:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|