Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
pra mim foi um momento muito de "paz" , e todo momento de paz antecede um momento agitado, logo os problemas vão aparecer pro season finale, pode ter certeza, tocou até uma musica mostrando as pessoas vivendo normalmente como se nada acontecesse na ilha..
episódio 20 PROMETEEE


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
andrealeixo
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muita coisa pra escrever.

muita preguiça.

se alguém se interessar pelos tópicos ou info adicional, msg me. qm sabe dá um animozinho.


Arrow magnetismo cura sim. cientificamente provado. pra ter uma idéia... reiki, teoria chi, e até mesmo homeopatia tem fundamentos em eletromagnetismo.

Arrow qual o problema em construir uma igreja? parece-me que assuntos espirituais são o de maior validade na ilha. é engraçado ver que alguns celebram a tal 'fé' do Locke e criticam a 'fé' do Eko. anyway...

Arrow lost tem enormes referencias bíblicas, e isso todo mundo já notou. acontece que talvez muita gente não tenha percebido que a cicatriz do Locke é uma referencia clara também. percebam que de todas as cicatrizes da queda, a do olho direito do Locke é a única que persiste. quer mais dicas? assista a paixão de cristo de novo. perceba quem tem problemas no olho direito. e tem uma historinha na bíblia que fala exatamente a respeito disso...


(alguém me ajuda com a signature? boas idéias, nenhum talento Wink
)


Voltar ao Topo
andrealeixo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bubble Boy
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uhuu, em Lockdown eu tinha dito 10x0 pro Fake Henry... agora eu digo:
20 x 0 para Fake Henry!

Fora as enrolações normais, gostei bastante até. Principalmente pq uma série de pendengas ao menos voltaram à tona (Michael, Walt, a ida de Kate, Rosseau e Claire ao complexo...), não era sem tempo.

A história da Rose foi super. Normalmente os flashbacks ajudam apenas a entender mais sobre o personagem, o dela foi além.

10 x 0 pra Rose!

Lembro que eu comentei "só falta o Mr. Eko tá construíndo uma igreja". Foi a primeira coisa que me veio à cabeça... mas juro que não acreditei quando vi que era mesmo. De qualquer forma, pensando bem, Eko é o lado místico da santíssima trindade. Ele tinha que fazer alguma coisa pra reafirmar isso, e é o q ele tá fazendo.

Quanto à volta do Michael, pra mim é esperar (e muito, infelizmente) pra ver. falta ser uma enrolação total e ele não ser capaz de dizer qualquer coisa no próximo episódio...


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcmagostini
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
___Realmente Henry Gale é o cara. Sempre quietinho no canto dele desempenhando muito bem suas tarefas.
___Já Jack e Kate não sei não hein, ficaram se esquivando muito um do outro lá dentro da armadilha, acho q não estavam era suportando o bafão um do outro ( po, bom halito é q eles não iriam ter).
___Saywer não arrumou nada de bom, ó coitado.
___S.O.S com certeza ia requerer mais de toneladas de pedras pretas, será q tinha isso tudo lá???
___Curandeiro me pareceu marketeiro, muita bengala muleta e cadeira de roda lá, acho q só pra aparecer...e poxa vida receber de doação $10.000,00??? será q tem algum caixa rápido no meio do deserto? Ou foi transferencia bancaria via internet???
___Se Michael tava fugindo e tal ele tinha q cair logo na frente de Jack and Kate? será q ali era mais macio o chão???
Até o momento nenhuma outra consideracao.
Abraços LostFanaticos.


Voltar ao Topo
lcmagostini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dobermann
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Smile Votei em Bom devido as cenas:

Smile Arrow Rose e Locke
Very Happy Arrow Jack e Henry, este ultimo como sempre FODÁSTICO
Smile Arrow o gancho final do Jack, Kate e Michael foi Bom, mas nem se compara com os do HG
Exclamation Arrow Alias, como já foi citado por alguns, tambem acho que a volta de Michael NÃO vai ser gratuita, ele vai ter de fazer algo sinistro senão.....tchan tchan tchan tchaaaaaaaaaaan

Smile Arrow Achei legal terem resolviso a questão dos 'milagres', muito provavelmente o Jin vai criar mesmo um filho do proprio sangue, mas que a Sun deve ter dado uma com o careca isso deve....., mas por agora isto não vem ao caso.

Confused Arrow Lock, ainda deprimente....

Confused Arrow No mais achei desperdicio, um episodio quase inteiro para Rose e Bernard, assim como tambem foi o do Hurley (s2e18_, poderiam ter feito os 2 em 1, que ficaria de bom tamanho......




Editado pela última vez por dobermann em Sexta Abril 14, 2006 02:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
edtrawtmam
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SJC-SP



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio.... Como disseram lá atrás, não era sem tempo para resgatar pendências no enredo e o momento em que Lock e Rose conversam na praia, a cumplicidade dos dois, foi muito bom, hehehe... Acho que isso acabou contribuindo para "abalar" um pouco ainda mais a "fé" dele... É curioso, mas na sequência já perto do fim, em que todos estão tranquilos, vivendo "normalmente" suas vidas, é clara a demonstração de que cada personagem tinha algum problema/doença/defeito grave que desapareceu na ilha. Por fim, adorei o ressurgimento do Michael, hehehe...
Abraços!


Voltar ao Topo
edtrawtmam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1536362526271389220
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 04:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
se a rose e o bernard são personagens secundário,prá que desperdiçar um bloco de flashback com eles?esse espaço no episódio foi tão desnecessário que,se vocês repararem,a ação se concentra mais na ilha.é dado um maior tempo ao que acontece na ilha,o que normalmente não acontece com os flashbacks mais importantes:o tempo é dividido igual.
a historinha do bernard tentando criar o sinal de ajuda podia ser contada dentro de qualquer flashback de qualquer personagem.achei um tempo útil gasto de forma inútil.encheção de linguiça,em palavras claras.
espero que o vigésimo não vá pelo mesmo caminho que esse e o do hurley...

para constar,votei em "ruim".


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 04:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
dobermann escreveu:


Confused Arrow No mais achei desperdicio, um episodio quase inteiro para Rose e Bernard, assim como tambem foi o do Hurley (s2e18_, poderiam ter feito os 2 em 1, que ficaria de bom tamanho......








disse tudo!!


Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Eowyn
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 04:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Votei em Bom!!
Gostei muito do flash back e da relação Rose e Bernard na ilha!
Não gostei muito dos acontecimentos mais "quentes" da ilha!! Acho que tá meio enrolado demais!!
E cá entre nós: passou da hora da Sun ensinar Inglês ao Jin!! Fala sério... o cara ó sabe falar 2 ou 3 frases!!
Melhor cena: Henry rindo quando o Locke tenta falar com ele!! Aquela cara me dá arrepiosss!!


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
castardo
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 04:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém sabe o que a Ana Lucia estava arrumando com aquelas ferramentas dentro da escotilha?

Voltar ao Topo
castardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ILeeon
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 05:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa foto ainda não pertence a nenhum episódio, mas como neste episódio descobrimos q Eko e Charlie estao construindo uma igreja ai vai a foto q eu achei, se for old..sry; mas nunk a vi por aqui.




_
Otimo episódio.. agora é esperar... :s-menor


Voltar ao Topo
ILeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 05:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de assistir com legenda,
continuei achando fraco, por ser final de temporada.
So achei duas coisas.
-O Jack tem habilidades com arma, acertar uma corda, eles balançando no 1 tiro,
po essa e Olimpica.
-Resumir a cura dessas doenças a magnetismo, é uma das teorias mais
velhas e abominadas aqui, afinal se magnetismo curasse cancer, paralisia,
seria ridiculo, nada seria, dizer isso e irresponsavel.
Sobre homeopatia, esta provado que o efeito placebo e otimo de resto,
tem gente ganhando dinheiro, tem ate um colchao japones com ima, talvez seja o mesmo fabricante das facas Ginsu e das meias Vivarina, pelo menos o fabricante não diz que cura cancer.

To com nosso amigo patricio, seja bem vindo,
e não se importe com o seu PT-PT,
porque este e o certo, mas nos demos
um jeitinho brasileiro nele.
Não pode ser tudo sonho, tudo magnetismo, tudo coma......

E é quase uma unanimidade,
O JIN TEM CARA DE CORNÉLIO! Bad Grin

Ps: Acho q a Kate meteu um silicone, ou as alças da mochila ajudaram,
ela é linda, mas tambem e um vara pau, uma tabua.
A Ana Lucia tem mais carrrrne!
meu voto e regular
Gale comandou o episodio.

Agora os angoras Shock
Esse vidente tinha um olho mais escuro que o outro?
q nem o vidente da claire.
q nem o policial do sawyer na dp
q nem o Clooney do Sayd?
Sera , sera? Question
ps edit, A Rose sabia do lockdown, ahhh algumas coisas eles falam. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 07:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ah,não gostei muito não.

Como o anterior já tinha sido um desses episódios mais ou menos,achei q esse seria um pouco mais agitado do que o ultimo.
Arrow Parece que o Henry quer mesmo que deixem o contador zerar de vez. E eu também! XD
Arrow Legal a Rose saber q o Locke não andava. Ateh q enfim parece que pelo menos uma pessoa reparou nele antes do acidente.
Arrow Rose é muito chata
Arrow Legal o papo do curandeiro lá sobre o magnetismo.
Arrow Affe, não aconteceu nada lá com o Jack...... E o lance dele com a Kate já tão enrolando muito,não é possivel que ateh o final da temporada não aconteca nada.
Arrow Michael is Back! Ateh q enfim o cara voltou.Foi o melhor do episódio. XD


Fiquei na duvida entre votar Ótimo ou Bom. Como votei bom no 2x16 e otimo no 2x18 ( e definitivamente ainda acho o episodio da Sun pior do q esse),vai de Ótimo mesmo.

Tivemos 4 semanas initerruptas de episódios.....pema q só 1 realmente foi excelente. Wink

Arrow Agora tem a ultima pausa,espero q o episodio da Ana Lucia já seja o comeco do fim, pq mais episodios como o 2x16,2x18 e 2x19...........não dá pra aguentar. Doubt




Editado pela última vez por Earendil em Sexta Abril 14, 2006 10:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cururu
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sabe uma coisa que eu não entendo e vejo que sempre acontece aqui? O pessoal acha o episódio "mais ou menos", "não gosta", "fraco", etc e mesmo assim vota em Ótimo, Bom...

Quer dizer, se não gostaram votam em Ótimo, se gostaram é Excelente... desse jeito essas votações não mostram a verdade.

Porque não votam de acordo com o que acharam do episódio? Se acharam ruim votem em ruim...


ps. não estou criticando a opinião de ninguém.

A mensagem anterior é um exemplo:

Earendil escreveu:

Ah,não gostei muito não
Como o anterior já tinha sido um desses episódios mais ou menos...
Fiquei na duvida entre votar Ótimo ou Bom. Como votei bom no 2x16 e otimo no 2x18... vai de Ótimo mesmo.


Eu não acredito mais nessas votações


Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TONYGFC
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Eu achei um episódio muito bom. Votei em excelente. Agora é esperar o que o Michael, e principalmente qual vai ser a próxima tirada do fake Henry Gale

_________________
Guarani Futebol Clube

Voltar ao Topo
TONYGFC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 28, 29, 30  Próximo Página 9 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida