Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x19 - Doenças e problemas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 2x19 - Doenças e problemas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
hannibal lecter escreveu:
Não se esqueçam de uma coisa. A Rose foi enfática ao dizer que a ilha a curou. Não seria a mensagem da produção para os fãs? SIM GENTE A ILHA CURA. Tanto o Locke, o Jin (que agora tenho certeza) e a Rose, não tenho qualquer dúvida.


é verdade, mais a questão é CURA COMO ?


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Steve
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Falar das vacinas é bom, porque o desmond tomava elas, e na capsula tava escrito "quarentena" lembram?

Talvez seja algo meio primeiro cure, depois tenha efeitos colaterais.


Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
Drops
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho muito cedo ainda pra dizer que com certeza cura. Não sabemos a causa da paralizia do Locke, esterilidade é apenas um indicador de baixa contagem de espermatozóides, não nula, e o fato da Rose achar que foi curada não quer dizer que ela foi.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
Drops escreveu:
Acho muito cedo ainda pra dizer que com certeza cura. Não sabemos a causa da paralizia do Locke, esterilidade é apenas um indicador de baixa contagem de espermatozóides, não nula, e o fato da Rose achar que foi curada não quer dizer que ela foi.


então podemos dizer que eles estão parado no tempo..
que suas doenças não tem efeito na ilha! ( mais prudente)


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
gutofarm
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com certeza a ilha cura!! Mas talves esta cura tenha seus "efeitos colaterais " ainda não percebidos pelos losties, desta forma sendo necessario que todos tenham que tomar a vacina. Talves o alto poder de cura da ilha causa um certo desequilibrio bioquimico no organismo do individuo. Que acredito eu todos que tiveram curas extraordinarias, posteriormente sofrerao de outros problemas muito mais graves, sem o uso da vacina. E eu tava pensando aqui, que essa historia de levar as criancas seja pela maior necessidade de que elas tem em tomar a vacina! Ou seja os outros estao evitando que elas morram !!! não fazendo assim o papel de vilões !!! Sei la vamos esperar pra ver !!!

Voltar ao Topo
gutofarm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
gutofarm escreveu:
Com certeza a ilha cura!! Mas talves esta cura tenha seus "efeitos colaterais " ainda não percebidos pelos losties, desta forma sendo necessario que todos tenham que tomar a vacina. Talves o alto poder de cura da ilha causa um certo desequilibrio bioquimico no organismo do individuo. Que acredito eu todos que tiveram curas extraordinarias, posteriormente sofrerao de outros problemas muito mais graves, sem o uso da vacina. E eu tava pensando aqui, que essa historia de levar as criancas seja pela maior necessidade de que elas tem em tomar a vacina! Ou seja os outros estao evitando que elas morram !!! não fazendo assim o papel de vilões !!! Sei la vamos esperar pra ver !!!


mais do jeito que os outros falam, é fatal essa doença, e de acordo com a Rosseau, também né?!
tanto é que a Claire foi expulsa da estação medica porque não havia vacina pra ela e pro bebe, se fosse "dispensavel", não seria assim, e os Outros, se identificariam, seriam amigos dos Losties.


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 02:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aquele negócio que o curandeiro disse no 2x19 tá me pertubando...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 04:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
alguém no começo do topico falou q a Jim tá gravida do carequinha dos flashbacks...

isso é totalmente impossivel, pq um teste de gravidez de farmacia funciona a partir da segunda semana de gravidez... eles já tao a dois meses na ilha, se ela tivesse gravida do careca, teria com uma barriguinha aparente... ela foi engravidada na ilha e eu creio q foi pelo jim, pq não cita no fb do jim a causa da infertilidade dele, pode ser defeito na espermatogenese (formaçao dos espermatozoides) q é a forma mais rara de infertilidade, q tem como fundamento um defeito congenito na divisao dos gametas na hora da produçao dos espermatozoides, e se o CANCER de CEREBRO da rose (isso fica bem claro, pois ela aparenta ser uma tratada por quimioterapia, e fala q a reincidencia da doença é faltal, q no caso é a metastase de um cancer cereberal, cerebral pq o curandeiro australiano centraliza a sua energia na cabeça dela e também pelo tempo preciso de vida q ela tem, de um ano ou pouca mais, isso é caracteristicas de um cancer cerebral grave...) pode ser curado, ou o estado de paraplegia do locke também foi curado, um simples defeito na formaçao de gametas do jim ou qlqr outro problema de infertilidade é fichinha perto dos outros prolemas curados pela ilha...

sim, eu acho q esse magnetismo da ilha faz com q ela tenha capacidade especiais e pode ser uma explicaçao pra grandes misterios do lost...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
mobile
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 04:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, antes do 2x19 nós sabíamos que o Locke tinha algum tipo de ligação com a ilha, e o Eko também.

Agora sabemos que a Rose também tem, e talvez seja a que tem mais ligação dos três, pois o tempo inteiro ela teve certeza que o Bernard estava vivo, e que ela ainda iria encontrá-lo. O que ela tinha não era um pressentimento, ela tinha certeza.

A "fé" ou ligação do Locke com a ilha foi muito abalada com a descoberta da escotilha e do computador.

Foi preciso ele se ferir, se sentir incapaz e sem controle, e também de algumas palavras da Rose... assim ele começou a voltar a ser o Locke da primeira temporada, seguro e calmo, como se tivesse novamente encontrado seu rumo.

Acho possível que a ilha tenha curado o Jin sim. Não vejo porque um câncer e um dano (acredito que físico) podem ser curados, e não um caso de infertilidade. Pensem bem, acredito que o caso do Jin seria o mais "simples" dos três... isso não quer dizer que a Sun também não possa tê-lo traído, isso é possível sim, mas até que possa comprovar isso, acredito que Jin é o pai, fruto das misteriosas energias daquela parte da ilha.


Voltar ao Topo
mobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 05:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Felipe Sem Nick escreveu:

....e se o CANCER de CEREBRO da rose (isso fica bem claro, pois ela aparenta ser uma tratada por quimioterapia, e fala q a reincidencia da doença é faltal, q no caso é a metastase de um cancer cereberal, cerebral pq o curandeiro australiano centraliza a sua energia na cabeça dela e também pelo tempo preciso de vida q ela tem, de um ano ou pouca mais, isso é caracteristicas de um cancer cerebral grave...) pode ser curado,


Um cancer terminal, diagnosticado, como PARECE ter sido,
infelizmente não tem cura, tem uns caras q vendem cogumelo,
outros vendem babosa, mas infelizmente, MUITO infelizmente não tem cura.
Reincidencia, não tem nada a ver com metastase.
Reicidencia e apos o tratamento quimioterapico/radioterapico/farmaceutico, o cancer regride e some,
parece ne, ai volta, reincidencia,
Metastase e o cancer se espalhar, o que deve ter acontecido a Rose,
ou o tumor crsceu de forma irreversivel.
Cancer terminal não tem cura, acho que ela não tinha esse cancer.
IMHO
[]S


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Àrtico
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 06:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 155
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem também a Libby, que como já referi anteriormente num outro tópico, é bem possível que ela também foi curada pela ilha. Seria uma das respostas de o porque estar em plena conciencia depois de aparecer no manicómio em 2x18.

Voltar ao Topo
Àrtico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
negentropia
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
todos nós usamos a expressão "a ilha cura" e tem gente que acha que estamos falando do sobrenatural.. e não é nada disso.

não digo que a ilha seja uma entidade mística curandeira - creio no magnetismo proveniente dela, e estou começando a achar que a dharma simplesmente tenta manipular essa energia (como o isaac na austrália), mas nem sempre consegue (incidentes?).. talvez esse vértice seja muito mais poderoso do que o australiano, muito mais dificil de ser manipulado/domado.

e outra: creio também que "a ilha cura", mas aparentemente apenas quem se deixa ser curado.. quem permite que a cura aconteça, quem está com o coração e a mente abertos para isso - por isso o sawyer continua enxergando mal.


Doubt quanto à essa história velha da sun estar grávida do "careca", pff. é esperar pra ver - mas eu tenho certeza de que o filho é do jin. ela pode até ter tido algo com o coreano-english-teacher, mas certamente ficou grávida na ilha.. ela é bem magra, se estivesse com MAIS de 8 semanas de gravidez seria muito aparente. e outra: não sabemos a causa da infertilidade do jin. aposto na má formação dos gametas - espermatozóides sem cauda, viram?

Arrow foi meio subentendido, mas provavelmente a rose tinha câncer mesmo, e estava em processo de metástase - se o médico deu um prazo pra ela, significa que não havia mais tratamento, ou seja, câncer terminal: metástase.

(remissão é quando o câncer é "curado" e o paciente fica em observação constante - pq geralmente ele volta)


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
negentropia escreveu:
não digo que a ilha seja uma entidade mística curandeira - creio no magnetismo proveniente dela, e estou começando a achar que a dharma simplesmente tenta manipular essa energia (como o isaac na austrália), mas nem sempre consegue (incidentes?).. talvez esse vértice seja muito mais poderoso do que o australiano, muito mais dificil de ser manipulado/domado.

Doubt quanto à essa história velha da sun estar grávida do "careca", pff. é esperar pra ver - mas eu tenho certeza de que o filho é do jin. ela pode até ter tido algo com o coreano-english-teacher, mas certamente ficou grávida na ilha.. ela é bem magra, se estivesse com MAIS de 8 semanas de gravidez seria muito aparente. e outra: não sabemos a causa da infertilidade do jin. aposto na má formação dos gametas - espermatozóides sem cauda, viram?


tinha falado isso no meu post o//

negentropia escreveu:

Arrow foi meio subentendido, mas provavelmente a rose tinha câncer mesmo, e estava em processo de metástase - se o médico deu um prazo pra ela, significa que não havia mais tratamento, ou seja, câncer terminal: metástase.

(remissão é quando o câncer é "curado" e o paciente fica em observação constante - pq geralmente ele volta)


foi isso q eu disse também =PP

mas no caso dela ainda creio no cancer cerebral... pq é a unica forma de cancer q não é curado, alem da metastase, logico...


jk2 escreveu:
Um cancer terminal, diagnosticado, como PARECE ter sido,
infelizmente não tem cura, tem uns caras q vendem cogumelo,
outros vendem babosa, mas infelizmente, MUITO infelizmente não tem cura.
Reincidencia, não tem nada a ver com metastase.
Reicidencia e apos o tratamento quimioterapico/radioterapico/farmaceutico, o cancer regride e some,
parece ne, ai volta, reincidencia,
Metastase e o cancer se espalhar, o que deve ter acontecido a Rose,
ou o tumor crsceu de forma irreversivel.
Cancer terminal não tem cura, acho que ela não tinha esse cancer.
IMHO
[]S


eu faço curso na area da saude, estudei um ano de patologia, sei a diferença de reincidencia e metastase, mas na grande maioria dos casos a reincidencia acontece por causa de metastase, o cancer se espalha antes de ser terminado pelo tratamento, ai ele cresce novamente em outro lugar...

cancer de cerebro é o unico cancer hj em dia q não possui nenhuma forma de cura, nenhuma mesmo...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
negentropia
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
não stressa comigo felipe Wink

eu escrevi sem ler o seu post, admito - mas o li depois e ele estava meio confuso, por isso deixei o meu como estava (ao menos temos a mesma opinião, e o melhor de tudo: são opiniões LÓGICAS).


quanto ao câncer ser cerebral, é possível sim.
e o que você disse sobre a reincidência ser causada pela metástase está correto também.

(eu também sou estudante de fisiologia, patologia e afins. você estuda o quê?)


Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
negentropia escreveu:
não stressa comigo felipe Wink

eu escrevi sem ler o seu post, admito - mas o li depois e ele estava meio confuso, por isso deixei o meu como estava (ao menos temos a mesma opinião, e o melhor de tudo: são opiniões LÓGICAS).

quanto ao câncer ser cerebral, é possível sim.
e o que você disse sobre a reincidência ser causada pela metástase está correto também.

(eu também sou estudante de fisiologia, patologia e afins. você estuda o quê?)


ui, meu, sem extress nenhum com você, serio, disse q gosto das suas colocaçoes pq você tem ideias coerentes e pensar parecido comigo, fica de boa ^^

minhas ideias tava meio confusa por causa das tequilas q tomei em uma festa q tva aqui, ai como é de costume, cheguei e vim pro pc =PPP

(faço biomedicina, e você?)


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x19 - Doenças e problemas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida